Fanfics Brasil - Dr. Uckermann Modelo Vondy

Fanfic: Modelo Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Dr. Uckermann

816 visualizações Denunciar



-Bom dia - murmurei assim que me sentei na cadeira.



 



Encarei minha vó que tinha um olhar perdido. Dei de ombros e comecei a brincar com o pedaço de bolo em meu prato, um copo de suco de laranja estava ao lado. 



 



-Vamos ao hospital.  - encarei meu pai perplexa.



 



-Que? - soltei o garfo e ele pegou uma xícara e colocou café e deu um gole.



 



-Quero que o Dr.Uckermann te examine.  - ele virou o ultimo gole de café e se levantou - vamos?



 



-Agora?  - ele assentiu - mais eu nem terminei. - tentei fugir.



 



-Não precisa terminar algo  que você nem começou. - ele apontou pro meu prato ainda intocado.



 



-Ok,  só vou pegar um casaco.  - murmurei e ele me olhou sério - o que?  To com frio. - soltei um suspiro e fui em direção as escadas.



 



***



 



-Podem esperar um minuto - ela disse assim que entramos na sala do tal doutor. - vou avisar o Dr.Uckermann que vocês já chegaram. - disse e saiu.



 



-Poxa por que essa sala ta tão gelada? - murmurei e fui em direção a janela,  enquanto puxava o casaco para cobrir minhas mãos.



 



-Deixe-me ver se não está com febre.  - revirei os olhos e senti quando a mão de meu pai tocou minha testa - você está normal,  só um pouco gelada. - voltei meu olhar pra janela.



 



-Acho que o Dr. Uckermann é um velho que gosta bastante do frio.



 



-Desculpe-me - uma nova voz rouca surgiu na sala.  - estava atendendo outro paciente. -virei lentamente e dei de cara com um medico absolutamente gato.



 



Ele sorriu e esticou a mão em direção ao meu pai. Seus ombros eram largos e fortes, podia notar pela forma como a blusa branca marcava bem seus músculos.  Seus olhos em um tom castanho escuros, seus cabelos com mechas claras, no que combinava perfeitamente com ele, tinha barba e uma bela de uma bunda.



 



-Sou Christopher Uckermann - ele falou e meu pai sorriu e apertou sua mão.



 



-Sou Fernando Saviñón e essa é a minha filha - meu pai falou trazendo pela primeira vez a atenção pra mim.
Ele me encarou e sorriu,  um sorriso de lado, lindo por acaso.



 



-Dulce - minha voz saiu baixa - Dulce Maria -falei e ele assentiu.



 



-Prazer Dulce.  - sorriu e foi em direção a sua mesa. - podem sentar-se.  -disse e Fernando se sentou na cadeira de frente pra ele. continuei na janela,  mais agora eu observava Christopher Uckermann o meu mais novo medico.
Ele pegou uma ficha e começou a analisar,  meu pai tagarelava sem parar enquanto ele apenas assentia e continuava observando a ficha.



 



-Eu sinto que sou um dos culpados pela doença dela.



 



-Eu não sou doente.  - falei e Christopher levantou a cabeça lentamente e me encarou,  meu pai me ignorou e continuou falando,  mais Christopher ainda me observava atentamente. 



 



-Mais a principal culpada é Blanca por querer que a nossa filha seja perfeita - revirei os olhos - e que...  -Christopher fez um sinal com a mão e Fernando se calou.



 



-Eu sei que é difícil senhor Saviñón - ele se mexeu  na cadeira e entrelaçou as mãos. - mais procurar um motivo é uma batalha perdida. - ele encarou Fernando.  - não é tão simples assim.



 



-Eu sei - meu pai soltou um suspiro e se encostou na cadeira.  - mais eu me culpo.  - Christopher assentiu e a sala ficou em um silêncio constrangedor.



 



-Quero fazer um teste com a senhorita Saviñón.  - disse e seu olhar encontrou o meu.  - sugiro que tenha terapia em grupo.



 



-Ta me achando com cara de criança?  - minha voz saiu mais seca que o normal.



 



-Quero fazer um teste e ver como você reage diante disso.  - ele virou a cadeira na minha direção.  - você em algum momento já viu outras pessoas na mesma situação que você ou até pior? - fiquei calada e ele deu um sorriso. - ótimo.  - pegou um papel e uma caneta e escreveu algo e entregou à Fernando. - leve ela amanhã  para esse local  e assim que chegar lá, procurei por Maite Herrera - meu pai assentiu.



 



-Você quer que eu tenha mesmo uma terapia em grupo? - Christopher assentiu positivamente - você não entende.  - neguei com a cabeça e me aproximei de ambos.  - eu sou uma pessoa famosa e eu não posso ser vista em uma clinica psiquiatra para pessoas com transtorno alimentares.



 



-E por que não senhorita Saviñón?  -  ele cruzou os braços sobre o peito.



 



-Por que eu sou uma pessoa publica, tenho fãs, tenho paparazes que nao me deixam em paz se quer um segundo - suspirei e passei a mao no cabelo - então  eu tenho que me manter perfeita,  eu tenho que ser perfeita. - ele continuou sério e calado.



 



-Amanhã às 08h.  - ele falou e se levantou.  - agora se me derem licença eu preciso cuidar dos meus outros paciente.   - ele disse e saiu da sala levando seu jaleco consigo, me deixando boquiaberta com sua atitude.



20 comentários e eu voltou bem plena com mais dois capítulos. 


Bjs 🤗😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia Postado em 13/04/2019 - 09:10:56

    voltaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/03/2019 - 09:20:15

    Continua,está começando a ficar interessante..heheh

  • tahhvondy Postado em 05/02/2019 - 23:37:17

    continua,o Christopher apareceu e vai ajudar a Dulce neh?

  • raylane06 Postado em 05/02/2019 - 12:25:31

    a não agora que o ucker aparece, continua não demora a posta logo.

  • capitania_12 Postado em 02/02/2019 - 20:07:19

    Continua logoooo

  • raylane06 Postado em 30/01/2019 - 18:55:58

    Continua..

  • bdulce Postado em 29/01/2019 - 17:45:22

    Amando uma web retratar o tema tão importante quanto anorexia/bulimia. Continua!!!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 28/01/2019 - 22:52:34

    Nossa, Dulce é tão cruel com as pessoas, até mesmo com o pai dela. Ansiosa para ver o Christopher em cena. Continua

  • evelyncachinhos Postado em 28/01/2019 - 22:37:27

    Contínua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 28/01/2019 - 13:06:23

    Odeio essa mãe da Dulce transformar ela em uma coisa que ela não é, nem o próprio pai dela ela chama pelo nome. Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais