Fanfics Brasil - Capítulo um. Dividida

Fanfic: Dividida | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo um.

20 visualizações Denunciar


— Hey! Estive esperando a manhã inteira por você mas nem sequer apareceu, Anahí. — Reclamou a mulher morena que acabava de entrar no espaçoso atêlie de Anahí.
Levantou o olhar ao ouvir a reclamação alheia.

— Do que está falando, Maite?

— Poxa, Annie. Havíamos combinado às 9hrs.

Anahí pegou o celular que havia sobre a mesa, e o ligou, observou a hora.
Maite estava certa em chegar até ela lhe dando um sermão.

Assustou-se ao perceber que já passava das quatro da tarde, ela realmente ficou desconcertada em deixar sua amiga a sua esperar pela manhã toda.

— Eu esqueci, me desculpa. — Ela olhou para Maite com um sorriso sem graça.

— Tá bom, tá bom. — Maite suspirou baixo, rindo daquela sua amiga.
Ela não havia mudado des da adolêscencia, e Maite amava isso, apesar de tudo.

Anahí e Maite sempre tiveram uma amizade íntima e duradoura, ambas se conheceram no primeiro ano do ensino médio, graças a uma briga que Dulce arrumou.
Desde então, as três viraram grandes amigas mesmo que agora havia só ela e Anahí, já que Dulce estava em Londres.

— Mas, como está? — Perguntou em seguida. — Aliás, realmente vai se casar com Christopher? — Maite completou.

— Ah, cansada. Preparativos de casamentos são tão cansativos. — Annie formava um biquinho em seus lábios. — Sim, Christopher é o homem que sempre sonhei, eu o amo! — Afirmou Annie com um brilho nos olhos ao falar do homem que tanto amava.

— Olá, meninas! — Christopher adentrou o atêlie com um sorriso enorme no rosto, aproximou de Annie, selou seus lábios.
Logo se virou para May que os observava com uma careta.

— Que cena, viu?! — Maite comentou, pousando a mão sobre o peito.

— Besta. — Christopher riu.

— O que faz aqui, amor? — Annie perguntou, olhando-o.

— Vim te levar pra jantar fora! —Passou o braço sobre seu ombro.

— Eba. — Sorriu.

— Caramba, hein. Me deixou a manhã inteira esperando, e agora já se animou com ele? — Argumentou Maite, batendo palmas para aquele casal.

O comentário de May não atingiu o que ela queria mas em compensão arrancou muitas risadas de Christopher e Annie.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anne

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dul? — Alfonso tocou no ombro alheio. — Que é, Ponchito? — Dulce se virou, passando a encarar o homem. — Vamos ter voltar pro México. — Afirmou ele, olhando-a. — Sério? Não sabe quanto tempo esperei por isso! — Respondeu com um sorriso enorme nos lábios. — Daqui uma semana, ok? — Isso tudo? — Sim, preciso acabar de terminar o trabalho com Belinda. — Bala ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais