Fanfics Brasil - Não fiz 'parada' nenhuma Jennifer, a do Tinder

Fanfic: Jennifer, a do Tinder | Tema: jennifer tinder


Capítulo: Não fiz 'parada' nenhuma

773 visualizações Denunciar


Jennifer, a do tinder


Eu não sou sua namorada e não, não poderia ser.  Entrei no tinder pra me divertir, ficar com caras legais e não pra virar uma música que ninguém aguenta mais. Eu soube que vários pais estão solicitando na justiça a mudança dos nomes de suas filhas por causa dessa música, mas o mais louco nessa história é que meu nome de verdade não é Jennifer (gargalhadas), coloquei Jennifer no tinder pra ser tipo a Larissa que é Anitta.


Não fiz nenhuma parada com você, até porque aquele era o nosso primeiro encontro e acho que na verdade você quis causar um ciúme na sua namorada. Que na verdade foi supersimpática comigo, não xingou você e na verdade perguntou o que eu ia querer pra beber, pois pensava que eu era uma das convidadas pra festa.


Soube depois por pessoas próximas que me fofocaram que sim, sua namorada paga suas contas e você fica traindo-a com outras. Mas eu já mexi meus pauzinhos, chamei ela pra tomar uma cerveja com umas amigas e a convencemos de que você é “uor” e em breve você vai receber uma mensagem dela no whatsapp dizendo:


“Me diverti contigo, valeu, mas agora eu vou seguir minha vida e curtir com minhas amigas. Ah! Obrigada por deixar eu e o tinder tão próximos, uma coisa você acertou sobre a música, as pessoas do tinder fazem umas paradas que eu não faço com você.”


Ai! Queria muito ver sua cara de idiota convencido indo ao chão quando ler essa mensagem. Mas na minha imaginação já está ótimo. Ah! Meu nome é Clara e se quiser cantar algo sobre mim escuta a música sereia do Lulu Santos. Tchauzinho!!!


hahaha


 


PS.: Você ainda registrou a música com o nome errado, é Jennifer e não Jenifer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nuhle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais