Fanfic: A madrasta - Vondy | Tema: Rebelde
Apresentação dos personagens | No decorrer da fanfic pode entrar novos personagens
Dulce María Saviñón - 31 anos - Psicóloga - Venceu seu vício de drogas e se tornou uma mulher madura e bem sucedida profissionalmente - Voltou para recuperar as pessoas que ama.
Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann - 31 anos - Empresário - Sua vida se resume em seu trabalho e em ser pai das gêmeas - Nunca mais voltou a amar alguém.
Luna Casillas Von Uckermann - 13 anos - Meiga, carinhosa e inocente , o oposto de sua irmã - Seu sonho era ter sua mãe viva e seu pai feliz.
Bella Casillas Von Uckermann - 13 anos - Rebelde, controladora e mimada, quer tudo do seu jeito - Muito apegada ao pai, não quer que ele se casa com ninguém - Não demonstra mas sente falta de ter uma mãe.
Família Rulli Perroni
Maite Perroni Rulli - 30 anos - Casada com o primo de Christopher - foi muito amiga de Dulce no passado e vai ser a única a perdoa-la e ajudá-la por ter um coração enorme.
Sebastian Rulli - 36 anos - Empresário - Primo de Christopher, ama a esposa mas as às vezes não é o melhor marido do mundo.
Luiza Perroni Rulli - 5 anos - É o xodó de todos principalmente de sua prima Luna a quem é muito apegada.
Família Von Uckermann Herrera
Anahí Casillas Von Uckermann Herrera - 31 anos - Estilista - Irmã gêmea de Christopher - É super protetora com o irmão por isso não vai aceitar a volta de Dulce mesmo que no passado tenha sido sua melhor amiga - Sofre por não conseguir ter um filho biológico.
Alfonso Herrera - 31 anos - Advogado - Apaixonado por Any desde a adolescência e faz tudo por ela mas às vezes não aguenta sua obsessão por um filho biológico.
León Von Uckermann Herrera - 9 anos - Foi adotado com 1 ano de idade mas não sabe - Muito apegado ao pai, as vezes sofre sem atenção da mãe - Adora aprontar e fazer coisas errados por isso se dá bem com a prima Bella.
Nathalia Telles - 25 anos - Filha de um dos sócios da empresa Uckermann - Apaixonada por Christopher, sonha em ser sua esposa - Vai ser a maior rival de Dulce Maria.
____________________________________________
ESTRÉIA : Sexta - feira, 1 de fevereiro.
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Introdução | "Para deixar o gostinho de quero mais." Dulce e Christopher se conheceram no Ensino Médio, a mesma era melhor amiga de sua irmã gêmea Anahí, e não demorou para os dois iniciam um romance. Os dois vêm de famílias extremamente ricas, ela filha de cirurgiões e ele filho de um empresár ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 422
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 25/07/2019 - 13:25:03
oi gata, parei no 70... agora vou ter que ler no wattpad por sua causa rsrsrs
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 13:17:14
ou mande o link do whatppad
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 13:05:00
gata, por favor, termine de postar aqui, não custa nada
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:59:15
ainda não comecei a ler essa história, mas parece que nem vou, porque nem terminou
vicunhawebs Postado em 17/07/2019 - 10:43:07
Eu postei ela completa no site do wattpad
-
annyvondy Postado em 03/06/2019 - 17:19:46
Continua, por favor
-
nat.vondy Postado em 03/06/2019 - 11:15:40
Você vai voltar a postar aqui??
-
raylane06 Postado em 14/05/2019 - 19:35:07
Amei o capítulo...
-
annyvondy Postado em 14/05/2019 - 16:08:05
Amando cada dia mais e mais... Posta mais!!!
-
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 14:29:12
quando as meninas vão descobrir?
-
nat.vondy Postado em 14/05/2019 - 09:39:19
Continuaaaa