Fanfic: A madrasta - Vondy | Tema: Rebelde
Introdução | "Para deixar o gostinho de quero mais."
Dulce e Christopher se conheceram no Ensino Médio, a mesma era melhor amiga de sua irmã gêmea Anahí, e não demorou para os dois iniciam um romance. Os dois vêm de famílias extremamente ricas, ela filha de cirurgiões e ele filho de um empresário dono das empresas Uckermann`s.
Dulce sempre foi muito rebelde por querer chamar a atenção dos pais, por isso ela vivia em baladas usando RG falso, andando com gente errada e até se metendo com drogas e muitas vezes levando Christopher, que por estar completamente apaixonado, fazia tudo para agradá-la. Prestes a completarem dezoito anos e se formarem no ensino médio, os dois descobrem que vão ser pais e a partir desse momento a vida de ambos vira de cabeça pra baixo.
Dulce descobre esperar gêmeas, Christopher é obrigado a trabalhar com o pai para sustentar sua nova família e os dois vão morar em um apartamento dado pelos pais de ambos. Após o nascimento das filhas, Dulce sofre a perda dos pais devido a um acidente aéreo, e desde aí sua vida não é mais igual.
Com depressão pela morte dos pais, e tendo que cuidar do lar e das filhas bebês, Dulce se joga no vício em drogas e é nesse momento que se inicia a ruína de sua vida e de seu relacionamento com Christopher.
O amor de Christopher foi capaz de aguentar tudo de Dulce menos que ela fosse capaz de ir embora e deixá-lo sozinho com as duas filhas bebês.
Agora trezes anos depois, recuperada do vício após duas internações em uma clínica em Miami, formada em Psicologia e agora uma mulher madura, ela volta disposta a tudo para estar perto delas e ter o perdão do seu único amor, e por isso ela irá se tornar a madrasta da casa.
____________________________________________
ESTRÉIA : Sexta-feira, 1 de fevereiro. Comentem.
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sejam bem vindas minhas gatinhas desordeiras, como dizia nossa eterna Roberta. Espero que gostem da fanfic e comentem sempre. Beijinhos! __________________________________________ Droga Dulce María! - ele segurava-a pelos braços, apertando-os - QUAL SEU PROBLEMA? - ele dizia bravo Você tá me machucando - ela dizia com lágrimas nos olho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 422
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 25/07/2019 - 13:25:03
oi gata, parei no 70... agora vou ter que ler no wattpad por sua causa rsrsrs
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 13:17:14
ou mande o link do whatppad
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 13:05:00
gata, por favor, termine de postar aqui, não custa nada
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:59:15
ainda não comecei a ler essa história, mas parece que nem vou, porque nem terminou
vicunhawebs Postado em 17/07/2019 - 10:43:07
Eu postei ela completa no site do wattpad
-
annyvondy Postado em 03/06/2019 - 17:19:46
Continua, por favor
-
nat.vondy Postado em 03/06/2019 - 11:15:40
Você vai voltar a postar aqui??
-
raylane06 Postado em 14/05/2019 - 19:35:07
Amei o capítulo...
-
annyvondy Postado em 14/05/2019 - 16:08:05
Amando cada dia mais e mais... Posta mais!!!
-
vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 14:29:12
quando as meninas vão descobrir?
-
nat.vondy Postado em 14/05/2019 - 09:39:19
Continuaaaa