Fanfics Brasil - 46 | Campo de guerra A madrasta - Vondy

Fanfic: A madrasta - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 46 | Campo de guerra

608 visualizações Denunciar


No dia seguinte,Dulce acordou com uma grande dor de cabeça, havia chorado até pegar no sono, estava difícil ser forte. Depois que saíram do restaurante e chegaram no hotel em silêncio absoluto, ao pararem em frente ao seus respectivos quartos, Christopher disse apenas a ela que iria cumprir seu desejo e iria pedir que sua secretária arrumasse uma passagem de volta pra eles até o final da noite, e depois disso entrou em seu quarto sem mira-la e dizer um boa noite.


É a madrugada tinha sido longa para ela, ao levantar e se olhar no espelho viu o resultado: olheiras e a cara abatida, então decidiu tomar um banho demorado para relaxar.


 


Christopher também não conseguiu dormir direito pensando na quase discussão que tiveram no jantar, o beijo e a vontade dela de ir embora. Ela nunca mudou, continuava a garota mimada e egoísta que conhecera anos atrás. Sem vontade de sair da cama, ligou para a recepção e pediu seu café no quarto, mas mal tocou na comida. Depois do café ligou para a mansão e falou com as filhas, dessa vez Bella lhe atendeu, mas foi para cobrar presentes.


 


Dulce depois do banho colocou apenas um roupão, deixou seus cabelos molhados secarem naturalmente e pediu seu café no quarto. Alguns minutos depois seu pedido chegou, já estava quase fechando a porta quando viu Christopher saiu do quarto e o chamou ao perceber que ele não pretendia vir até ela.



  • Ei, podemos conversar - pediu ao vê-lo se aproximar

  • Agora não posso, tenho que sair para comprar algo que Bella me pediu, ja que vamos embora hoje - disse revirando os olhos

  • Entendi, ela sabe que vamos embora ?

  • Não - disse seco - não tinha porque dizer

  • Olha só Christopher não precisa me tratar assim…

  • Olha Dulce não estou com paciência para essas conversas, vou sair…

  • Posso ir junto? - pergunta sem graça

  • Melhor não, fique e tome seu café - disse seco e saiu andando.


Ela colocou o carrinho de comida para dentro e fechou a porta com força.


 


Christopher estava comprando o que Bella havia pedido, uma jaqueta que ela viu não sei que damos usando e que tinha na loja de Paris que ele havia acabado de entrar. Depois de pagar e pegar a sacola, ele decide comprar algo para Luna também, para a menina não achar que a irmã ganhou presente a mais que ela, ele viu uma sapatilha na vitrine que combinaria com ela,entrou na loja e comprou. Ele já estava chegando no hotel quando sua secretária ligou avisando que a passagem já estava reservada, o vôo seria as oito horas da noite, ela mandaria a passagem no e-mail para ele imprimir.


 


Ao chegar no hotel e deixar as coisas em seu quarto, ele vai bater na porta do quarto de Dulce para avisá-la.



  • Oi - ela diz ao abrir a porta

  • Só vim avisar que nosso voo é às oito então às sete esteja pronta para irmos para o aeroporto - ele diz seco

  • Ótimo - ela diz no mesmo tom


E então sem saber o que mais dizer os dois ficam apenas se olhando em silêncio.



  • Mais alguma coisa? - ela pergunta impaciente

  • Não, era só isso, esteja pronta no horário - ele diz e então sai voltando para seu quarto.


Dulce fecha a porta e suspira, até quando os dois iriam ficar se tratando assim? O que estava indo bem entre eles, em uma convivência pacífica, agora parecia um campo de guerra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O relógio marcava oito e quinze, Christopher e Dulce estavam dentro do avião, na parte de classe alta, ela ficou com a cadeira da janela e ele do corredor, o vôo estava atrasado mas já ia decolar. Quando o avião começou a andar, Christopher já segurou com as duas mãos os “braços” da poltrona. Dulce lut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 422



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 25/07/2019 - 13:25:03

    oi gata, parei no 70... agora vou ter que ler no wattpad por sua causa rsrsrs

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 13:17:14

    ou mande o link do whatppad

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 13:05:00

    gata, por favor, termine de postar aqui, não custa nada

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:59:15

    ainda não comecei a ler essa história, mas parece que nem vou, porque nem terminou

    • vicunhawebs Postado em 17/07/2019 - 10:43:07

      Eu postei ela completa no site do wattpad

  • annyvondy Postado em 03/06/2019 - 17:19:46

    Continua, por favor

  • nat.vondy Postado em 03/06/2019 - 11:15:40

    Você vai voltar a postar aqui??

  • raylane06 Postado em 14/05/2019 - 19:35:07

    Amei o capítulo...

  • annyvondy Postado em 14/05/2019 - 16:08:05

    Amando cada dia mais e mais... Posta mais!!!

  • vondy_dulcete Postado em 14/05/2019 - 14:29:12

    quando as meninas vão descobrir?

  • nat.vondy Postado em 14/05/2019 - 09:39:19

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais