Fanfics Brasil - No Sé Si Es Amor - Vondy

Fanfic: No Sé Si Es Amor - Vondy


Capítulo: 2? Capítulo

290 visualizações Denunciar


Poxa.. nenhum comentário :(  Mas mesmo assim vou postar logo o primeiro capítulo.






  México City, 1996.


 - Chris, você sabe que é meu melhor amigo, não sabe?


 Final de primavera. Apenas nós dois sentados em baixo de uma copa de àrvore, com folhas alaranjadas caindo aos poucos, inundando o gramado verde escuro.


 - Sim. Eu sei muito bem disso, mas por que está dizendo isso, Dul?


 - Bom, eu queria dar um jeito de isso nunca acontecer, mas infelismente conteceu. Chris.. escute, mesmo que agente nunca mais volte à se ver, jure que sempre irá lembrar de mim e principalmente me considerar sua melhor amiga. Mesmo que você mude de idéia, apartir que eu disser o que tenho pra dizer mesmo.. - Senti meus olhos se inundarem de lágrimas, que transbordavam de meus olhos.


 - Dul, o que está acontecendo? Como assim mesmo que agente nunca mais se veja? - Ele parecia preoculpado.


 - Chris.. eu vou ter que ir.. embora! - Agora eu chorava mesmo em seus braços bons de se sentir em volta. Agarrada ao seu peito eu deixava de lado meus soluços para escutar seu coração acelerando cada vez mais.


 - Dul.. para onde você vai? - Ele pegou meu rosto gentilmente e me fez olha-lo por um momento.


 - Para Londres, lembra que meus pais disseram que a empresa estava com os negócios ruins? - Ele balançou a cabeça afirmando. - Então, papai tem parentes por lá e eles o ajudaram à abir outra empresa por lá, que os negócios são melhores, e mais altos. - Logo chorei denovo, Christopher tb chorou um pouco, me senti ruim novamente por ter que deixar meu único melhor amigo.


 - Prometa tb que nunca se esquecerá de mim e que tb sempre me tenha como seu único melhor amigo de todos. - Sorriu perante à todas as lágrimas em seu rosto.


 - Claro Chris, você sempre será meu melhor amigo de todos.. - Tb sorri.


 - Te amo pequenina! - Ele sorriu e me deu um beijo na ponta do nariz. O que eu adorava!


 - Tb te amo bebê! - O apelido que ele sempre adorou, e que apenas eu podia chama-lo assim.


[..]




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessiecarlie

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Londres, atualmente.  - Bom dia, mamãe e Suh.  - Bom dia, Dul. - Todos disseram.  - Suh, minha cozinheira preferida, o que temos para o café de hoje, hen?  - Panquecas com calda de chocolate, srtª. - Sorriu.  - Uhu, adoro. - Sentou e começou à ser servida.  - Filha, o que você irá fazer& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 15/03/2010 - 13:32:53

    Hi a minha
    amanha vai ter paralização
    dos professores!
    \o/


    Postaaaaaa

  • taliitavondy Postado em 15/03/2010 - 13:01:08

    POsta mais floor
    estou Amando sua web!

    Plix...

  • taliitavondy Postado em 15/03/2010 - 13:00:18

    POsta mais floor
    estou Amando sua web!

    Plix...

  • taliitavondy Postado em 12/03/2010 - 23:57:48

    Posta mais..
    ta mara...

    plix..

  • taliitavondy Postado em 12/03/2010 - 23:57:47

    Posta mais..
    ta mara...

    plix..

  • taliitavondy Postado em 12/03/2010 - 23:57:47

    Posta mais..
    ta mara...

    plix..

  • millygomes Postado em 12/03/2010 - 18:51:17

    oiee nova leitora
    maaaais, sua web éh mt viciante *--------*
    bjin :**

  • taliitavondy Postado em 12/03/2010 - 09:48:55

    Nova leitora
    Posta maiss...

    plix....

  • taliitavondy Postado em 12/03/2010 - 09:48:54

    Nova leitora
    Posta maiss...

    plix....

  • taliitavondy Postado em 12/03/2010 - 09:48:53

    Nova leitora
    Posta maiss...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais