Fanfics Brasil - No Sé Si Es Amor - Vondy

Fanfic: No Sé Si Es Amor - Vondy


Capítulo: 6? Capítulo

554 visualizações Denunciar


 Londres.


 - Aqui mana. - Dulce colocou o notebook em cima da cama enquanto a irmã que já tinha terminado de tomar seu banho e se arrumar, e estava se maqueando.


 - Ok, obrigado Dul. Abre ele e vai em novos artigos importantes. - Dulce fez isso. - Agora vai aonde esta escrito High School Bolton. - Dulce fez isso tb. E lgo abriu uma página oficial da escola onde tinha muitas coisas para ver.


- Notas mais altas de provas importantes.


- Ajuda no Casarão Assombrado.


- Fotos oficiais dos alunos e alunas.


- Inscrição para participarem das Lideres de Torcida da escola.


- Inscrição para participarem do Time de Basquete da escola.


E muito mais..


 - Caramba, quanta coisa tem nessa escola e agente nem sabia. - Deram risada.


 - Ai, achou o Ajuda no Casarão Assombrado?


 - Sim e já cliquei. Caramba meu. - Dulce olhou todos os nomes da lista dos ex estudantes que ajudam nesses servisos comunitários da escola(no caso Casarão Assombrado). - Olha quanta gente. OH.MEU.DEUS! - Ficou chocada. - O nome do Chris..


 - Aonde?


 - Aqui, olha Christopher Alexandre Luís Cassilas Von Uckermann. É ele mesmo.


 - Vê as fotos.


 - Claro! - Dulce clicou no nome e apareceu a foto.


[http://www.uniblog.com.br/img/posts/imagem12/125979.jpg]


Foto do Chris que tava no site.


 - Ain como ele ta lindo. Esse é o meu bebê! - Deixou uma lágrima cair. - Será que ele ta fazendo faculdade?


 - Não sei.. Você não mantem mais contato com ele né.


 - É! Isso foi logo depois que eu cheguei aqui no país. - Ficou triste ao lembrar desse dia e do momento.


 - Dul, não fica assim maninha. Vocês sempre serão melhores amigos, sempre foi assim e espero que sempre seja assim, mesmo vocês não se falando mais..


 - Eu sinto falta dele Sam, de tudo o que agente fazia. Até das nossas fugidas pelo quintal de trás do meu antigo quarto da nossa antiga casa.


 - É, vocês iam para as festinhas dos amigos, não era?


 - É..


 - Será que aquela sua amiga lá, a Any, não tem como te ajudar?


 - Não sei, a Any é minha melhor amiga, mas agente é amigas eu e o Chris eramos amigos, melhores amigos!


 Tarde de Terça-feira de 1996.


 - Chris, eu to indo, mas nunca vou me esquecer de ti, nunca mesmo meu bebêzinho. - Sorrimos entre as lágrimas e nos abraçamos forte, um sentindo o cheiro do outro. Já que talvez seria a última vez que eles estivessem assim. Dulce termina o abraço e dá um beijo nas bochechas de Chris. - Oh, não vai me descartar do cargo de melhor amiga de todas, viu..


 - Pode deixar minha pequena, você nunca será descartada do cargo. E espero que comigo seja igual, né bonequinha?


 - Sim, você tb nunca será descartado. Jamais!


Sorriram pela última vez e se abraçaram mais forte ainda.


 - Já estou com saudades! - Christopher disse no abraço.


 - Nos, já? Rsrs, eu também viu.. - Sorriram e depois terminaram o abraço. - Tchau, Chris! - Dulce com a voz embarassada tentou não chorar denovo. Mas foi inevitavel ela chorou devono.


 - Hey pequena, não chore mais. Eu já parei de chorar, minha chorona linda. - Secou as lágrimas dela. - Tchau pequena, vai com Deus! Eu adoro muito você..


 - Eu também. - Dulce deu um ultimo suspiro e entrou no carro.


Disse.


 - Eu adoro você, meu melhor amigo! - Mandou um beijo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessiecarlie

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Dul, Dulcee, heyy acorda ohh.. - Disse estralando os dedos em sua frente.  - Ay o que é Sam?  - O que é nada, você ta ai parada feita uma zumbi louca, e eu vou deixar por isso?! Bom, Dul, eu vou ter que fazer uma ligação importantíssima..  - Já sei, vou ter que sair. Ok, obrigado pelas noticias do M&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 15/03/2010 - 13:32:53

    Hi a minha
    amanha vai ter paralização
    dos professores!
    \o/


    Postaaaaaa

  • taliitavondy Postado em 15/03/2010 - 13:01:08

    POsta mais floor
    estou Amando sua web!

    Plix...

  • taliitavondy Postado em 15/03/2010 - 13:00:18

    POsta mais floor
    estou Amando sua web!

    Plix...

  • taliitavondy Postado em 12/03/2010 - 23:57:48

    Posta mais..
    ta mara...

    plix..

  • taliitavondy Postado em 12/03/2010 - 23:57:47

    Posta mais..
    ta mara...

    plix..

  • taliitavondy Postado em 12/03/2010 - 23:57:47

    Posta mais..
    ta mara...

    plix..

  • millygomes Postado em 12/03/2010 - 18:51:17

    oiee nova leitora
    maaaais, sua web éh mt viciante *--------*
    bjin :**

  • taliitavondy Postado em 12/03/2010 - 09:48:55

    Nova leitora
    Posta maiss...

    plix....

  • taliitavondy Postado em 12/03/2010 - 09:48:54

    Nova leitora
    Posta maiss...

    plix....

  • taliitavondy Postado em 12/03/2010 - 09:48:53

    Nova leitora
    Posta maiss...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais