Fanfics Brasil - Cap 11 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 11

1233 visualizações Denunciar


Assim que se sentaram, Anahí derramou suas tripas dizendo tudo a Maite.


Sua boca jorrava até os sonhos que tinha tido sobre Alfonso.


Quando ela terminou, comeu um pacote inteiro de biscoitos e tinha dois chocolates quentes.


— Não vejo qual é o problema... Eu acho que você deveria tentar.


Anahí revirou os olhos. Era tão Maite para ter uma chance...


— Maite, ele é um vagabundo! Ele tem quase quarenta anos, ainda trabalha como barman, não pode ter um relacionamento com uma mulher mais do que alguns meses, e não pode cozinhar para si mesmo! Ele não é o tipo de cara que eu quero!


— Oh, sim? Pelo que me disse, você o quer. Você simplesmente não quer querê-lo. — Maite riu.


Anahí gemeu porque odiava quando Maite estava certa.


— Eu te odeio...


— Não, você não odeia. — Maite a abraçou, e Anahí agarrou-a firmemente de volta. — Nem todos são como o pai de Giovanni ou nossos pais. Eu digo para tentar algo com ele. Você o ama. Não deixe que isso se afaste. O que poderia doer?


Ela pensou.


Isso poderia machucá-la.


 


Alfonso queria ir direto para a casa de Anahí quando ouviu seu carro puxar em sua garagem.


Ele estava sentado no quintal dele e trabalhando na academia, tentando decidir o que deveria fazer, e se estava disposto a fazer o que agora queria fazer.


Argh, ele nunca tinha sido tão indeciso. Sempre tinha certeza do que queria, mas Anahí o fez enrolado em nós.


Trabalhou duro até que todos os seus músculos doíam.


Cansado, tomou banho e finalmente fez o que queria e entrou em sua casa.


Ela estava em seu lugar habitual em seu computador, mas Alfonso poderia dizer que algo estava em sua mente porque, depois de observá-la durante dez minutos, ela não tinha feito nada.


Indo até ela, ele a pegou da cadeira, ignorando o grito de surpresa a levou para o sofá e sentou-se.


— Está tudo bem?


Anahí olhou para ele com os olhos cheios de incerteza.


Porcaria. Ele colocou isso lá?


Ele realmente precisava juntar sua merda e descobrir o que ele precisava e queria, e então se certificou de que estava preso com isso.


— Você. — ela disse com um suspiro após dez bons minutos de olhar para ele.


— O que você quer dizer com “você”? Eu sou o mesmo.


— Rá, você não é... Você está estranho toda a semana. — sua testa enrugou, e seus lábios tremeram. — Você não esteve tão longe e... O beijo... Uh... Quando você está por perto, age estranho. — ela fungou. — Se você não quer mais ser meu amigo... Olha, eu entendo se já teve o suficiente de mim.


Anahí não tinha saído de seu abraço, e Alfonso gostava do contato simples.


Ele estava agindo estranho, mas só porque estava tentando resolver as coisas.


Ele não queria cometer mais erros.


— Eu sinto muito... E, claro, ainda sou seu amigo! Eu tenho muito em minha mente... Olhe, por que você não relaxa enquanto ordeno pizza, e nos sentamos e conversamos, depois assistimos alguns filmes?


O sorriso que se espalhava por seu rosto era de tirar o fôlego, e ele se absteve de suspirar com a perda de seu calor quando se afastou dele.


Ela então pegou o controle remoto da mesa de café e ficou confortável no sofá.


Quando ele se levantou e foi ao computador para pedir a comida, se repreendeu por ser tão idiota.


Por não ver a mulher que se tornou não apenas uma de suas melhores amigas, mas o que estava procurando por todo o tempo.


Alfonso voltou, e eles se sentaram juntos em seu sofá assistindo TV até a pizza chegar.


Uma vez que a comida chegou, cada um agarrou um pedaço de pizza, e ela observou Alfonso devorar fatias após fatia, tomando grandes mordidas e mal mastigando enquanto olhava para a TV, como se estivesse pensando.


Uma vez que ele estava em sua última fatia, pegou e quase empurrou toda para terminar rapidamente.


Uma vez terminado, ele enxugou o rosto com um guardanapo e murmurou:


— Vou voltar para meu aniversário.


— O que?! — seu coração sentiu que estava prestes a explodir.


Certamente, ele não estava falando sobre voltar para a América.


Seus olhos verdes a estudaram, e ela sabia disso.


Era o olhar que seus pais lhe deram quando estavam avaliando o que podiam dizer com segurança antes de ficar chateada, porque voltariam a se mover novamente.


Foi o olhar que lhe disse que você poderia ter o brinquedo, mas agora não podemos pagar e simplesmente não sabemos como dizer.


A inquietação a inundou.


Alfonso soltou a voz:


— Um amigo está me preparando um quadragésimo aniversário. Meus pais também querem me ver. Eu sinto falta. — ele olhou ao redor da sala e seu olhar voltou para descansar sobre ela. — Venha.


— Ah... O quê?!


— Venha comigo.


— Não posso ir para a América!


— Por que não?


— Bem, nós... Eu... Eu não tenho um passaporte!


Anahí estava tão tentada, mas não podia apenas arrumar e sair.


Anahí não era como seus pais, e deixar o país com quase nenhum aviso era algo que eles fariam.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O olhar de Alfonso se estreitou e ela sabia que estava indo até ele quando o canto do olho esquerdo se contraiu. — Se você tivesse um, você viria? — ele passou os dedos pelos cabelos, e ela apertou o punho porque estava morrendo de vontade de fazer o mesmo com seus dedos nele. — Eu quero você lá para o meu anivers&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais