Fanfics Brasil - Cap 15 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 15

1237 visualizações Denunciar


Alfonso sabia que eles precisavam conversar.


Dormiram por um par de horas e agora estavam deitados na cama durante uma boa meia hora.


Ele tentou manter sua mente vazia.


Ele não queria pensar como não só tinha acabado de tirar a virgindade de Anahí, mas também tinha feito algo que nunca teve em sua vida antes, fez sexo sem um preservativo.


Foda-se, ele tentou se sentir culpado, mas nada veio senão orgulho e felicidade masculina ao pensar que ele era o primeiro de Anahí e se tivesse seu caminho, seu único.


Ela havia dito que estava na pílula, e ele mesmo se sentiu desapontado.


Merda, realmente estava perdido.


Ela selou seu destino.


Ele nunca teve esse pensamento ou sentimento por qualquer mulher. Anahí era uma joia escondida, e ele a teria como sua esposa.


Ele precisava cuidar dela, levá-la para fora. Mostrar a todos que ela era a pessoa que ele queria. Dar-lhe os encontros que ela merecia.


— Vamos para os cinemas.


— Nós não vamos ao cinema... — ela resmungou.


— Nós assistimos filmes o tempo todo!


Eles viram um filme em seu sofá na noite passada.


— Não é o mesmo. Não saímos da minha casa. Não fui vista com você.


— Nós deixamos sua casa ontem e fomos para um café. Eu já fui visto com você.


Ele seria visto com ela muito mais se tivesse o que queria, e sempre conseguia.


— Sim, bem... Isso é diferente de ir aos cinemas juntos.


— Isso foi? Ok, então, que tal um passeio para as vinhas? Eu ouço que os Hunter Valley Gardens são agradáveis nesta época do ano.


— O que?! Por que você quer fazer algo disso?! — ele soprou uma respiração frustrada.


Isso não estava funcionando como ele esperava.


— Talvez porque acabei de fazer amor com você e quero levá-la para algum lugar agradável! Talvez eu queira passar mais tempo com você! Só talvez eu queira fazer algo, qualquer outra coisa com você hoje, do que ficar em sua casa! Bem, agora, eu quero beijar esse lábio que está mordiscando... Então eu quero rasgar o lençol que está agarrando e enterrar-me profundamente em você durante todo o dia, até estarmos tão cansados e felizes que não podemos nos mexer! Mas eu quero ser melhor com você. Me faz melhor quando estou com você. Eu quero que saiba que não somos apenas sobre sexo. Eu quero você. Só você.


Seus olhos se arregalaram, e os dentes que estavam mordiscando os lábios baixaram tanto que ficou surpreso que ele não viu sangue.


— Hum... O Hunter Valley Gardens seria bom de ver, mas o que você disse sobre não poder nos mexer de tanta felicidade parece melhor...


Grunhindo ele pegou sua boca, moldando os lábios juntos e disse a si mesmo que um dia na cama não doía.


 


Alfonso pagou a admissão em Hunter Valley Gardens, e andaram de mãos dadas através dos jardins noturnos.


Foram três dias, e tudo o que eles fizeram foi ir ao trabalho ou ter sexo selvagem e louco.


Nunca se sentiu mais feliz.


Eles realmente não falaram sobre nada, e Anahí não sabia se isso a assustava ou se estava feliz por não ter dito nada, então nenhuma expectativa poderia ser quebrada.


Eles deviam parecer um casal estranho. Ele com os cabelos escuros curtos, a pele castanha bronzeada, o short de carga de creme com uma polo azul.


Ela com um vestido preto com coloridos crânios do Dia dos Mortos, sandálias de gladiador, com esmalte preto nas unhas e um batom vermelho brilhante com sua pele branca.


Maite lhe disse para não se preocupar com o que eles pareciam juntos, mas ela estava praticamente aturdida de que Anahí a ouviu falar isso com Alfonso.


Camila, sua melhor amiga e colega de trabalho, estava um pouco mais hesitante em saltar no vagão de Alfonso.


Claro, ela pensou que ele era quente e a provocara, mas Camila sabia tudo sobre o vizinho irritante que se transformou em um amigo e então uma paixão. Então Camila também conhecia o tipo usual de Alfonso, e Anahí sabia que não era isso.


Ao fechar os olhos, ela lutou contra o crescente desconforto que surgiu sempre que pensava no que ela não era para Alfonso.


Ele ia deixá-la. Ficaria entediado com ela e descobriria que não era nada como o que queria, e seguiria em frente, quebrando seu coração em um milhão de peças.


Respirando profundamente e lentamente deixando sair, abriu os olhos e sorriu.


Disse a si mesma para desfrutar Alfonso enquanto podia, e para parar de se preocupar com o que pode ou não acontecer, se concentrar no que estava acontecendo agora.


Ela iria se divertir. Seria ela mesma. Faria grandes lembranças com Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deixando ir à mão de Alfonso, ela foi até os personagens da Alice no Pais das Maravilhas e sentou-se na mesa do Chapeleiro. Ela pegou o telefone e passou para Alfonso. — Tire uma foto. Eu nunca estive aqui, e gosto do tema. Eu acho que isso me convém. Alfonso riu. — Sim. No entanto, acho que você não poderia estar no P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais