Fanfics Brasil - Cap 17 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

845 visualizações Denunciar


Capítulo Quatro


O próximo par de semanas passou.


Curiosamente, não mudou muito, além disso, ela agora saiu para jantar e ver filmes com Alfonso, e ele dormiu em sua cama.


Eles não passaram muito tempo em sua casa, e Anahí estava bem com isso. A casa de Alfonso era escassa e sem graça.


Alfonso não estava trabalhando. Ele havia dito que estava recebendo tudo da América.


Eles deveriam sair em dois dias, e Anahí estava nervosa e excitada.


Ela pensou que tinha caído para Alfonso antes, mas as últimas semanas fazendo amor, segurando e abraçando-se, falando sobre crianças, ele queria pelo menos dois, estava feliz com três ou quatro, queria uma família grande, e falando sobre quais eram seus objetivos para seus negócios e o futuro, fizeram com que ela se apaixonasse por ele mais profundo.


Ele a encorajou com tudo o que havia contado sobre o fato de querer ser financeiramente estável antes de ter filhos, e construir seu negócio o suficiente para trazer segurança extra.


Anahí amava o negócio, mas gostava de trabalhar na loja de tatuagens. Ela conheceu muitas pessoas de mentalidade semelhante, e fez grandes amigos que estavam nas mesmas coisas que ela.


A loja Razor Tattoo era onde conheceu sua melhor amiga, Camila.


Hoje era o último dia de Anahí antes de ir para a América, Camila limpou sua estação e ela ajudou.


— Você percebe que ir para Las Vegas sem mim é simplesmente cruel. Eu pensei que tínhamos planejado ir juntas!


— Argh, você também?! Maite está mexendo e jogando o cartão duplo, continuando sobre como nunca mais estivemos separadas por uma noite, ou duas, sem nos vermos. Que o que eu tenho a fazer, ela também deveria fazer. Estou começando a me sentir culpada. Giovanni não se importa enquanto trago presentes para ele.


— Oh, eu também quero presentes!


Rolando os olhos, ela chicoteou a cadeira de Camila.


— Eu vou te pegar algo especial. Só vou por duas semanas, então não irei muito tempo. Eu adoraria ir mais tempo, mas é tudo o que posso pagar... — suspirando, ela olhou para Camila. — Alfonso organizou tudo. Não pensei que conseguiria meu passaporte a tempo. No que me surpreende muito, que ele ficou dentro do orçamento.


Camila mordeu as unhas, e seus olhos se dirigiram para outro lado.


Anahí sabia disso. Foi o olhar que disse que Camila estava morrendo de vontade de dizer alguma coisa, mas não tinha certeza se isso iria magoá-la ou irritá-la.


— Apenas diga isso.


— Eu não posso acreditar que estou prestes a dizer isso, pois isso me faz lembrar do que teria dito não há muito tempo para mim, se estivesse onde você mesmo está agora. — ela deslocou dramaticamente na cadeira. — Oh, não, você me transformou em responsável!


— Rá, muito engraçado.


Camila era muito parecida com sua irmã, e Anahí era eternamente a voz do motivo de Camila.


Ela nunca admitiria isso em voz alta, mas estava gostando de ser imprudente por uma vez.


— Apenas cuspa-o.


— Bem... — Camila cruzou os braços sobre o peito. — O que você realmente sabe sobre Alfonso?


O que ela sabia? Bem, muito.


Anahí sabia que ele trabalhava como barman. Que possuía o duplex. Ele veio da América. Que ele era um namorador. Amava cozinhar, era um admirador bisbilhoteiro. Ótimo com seu sobrinho e seus pais estavam vivos.


Merda, agora que ela pensou sobre isso...


Alfonso não falou sobre seus pais ou seu passado. Ele tinha dado seus trechos, seus pais estavam vivos, e não estavam perto, e que ele tinha amigos na América.


Ela lembrou que uma vez ele lhe disse que era um único filho e desejava ter tido um irmão ou mesmo uma irmã.


— Você conhece mesmo seu sobrenome? — Camila perguntou quando não disse nada.


Ela sabia, só porque estava em sua carteira, e então tinha visto isso em contas.


— Herrera. É Herrera.


— Então você o verificou?


Sim, o tempo todo. Tudo o que ela fez foi verificá-lo.


Ela lutou constantemente para não se perder em seus profundos olhos verdes. Para não olhar seu peito, seus abdominais, seguir seu caminho de caracol...


— Argh, não esse tipo! Estou falando sobre online... Você sabe, a internet em que gastou tanto do seu tempo.


Ela tinha que pensar.


Certamente, olhou para Alfonso. Ela olhou para todos.


Estendendo seu cérebro, pensou quando descobriu seu sobrenome.


— Não...


Merda, o que diabos estava errado com ela? Ela era uma webmaster!


— Vamos verificar o Facebook.


Ele estaria no Facebook? Ele mal usava qualquer tecnologia!


— Ok. — ela acordou.


— Vamos, os caras podem se bloquear. Vamos para o meu lugar, e nós vamos buscá-lo.


Anahí assentiu, e ela e Camila disseram adeus para todos na loja e saíram.


O caminho para casa de Camila era curto. Ela vivia apenas a cinco minutos de carro da loja.


Camila tinha caminhado para o trabalho, mas elas dirigiram porque Anahí tinha seu carro.


Outros cinco minutos e estavam no apartamento de Camila, e ela estava ligando o laptop.


Camila digitou o nome de Alfonso para o Facebook.


Um grande número de pessoas diferentes surgiu, mas tinha certeza de que nenhuma era Alfonso.


Havia uma personalidade, um famoso...


Rá, rá. Ela sorriu até pensando que poderia ser Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Este era um CEO de uma grande corporação financeira, filho de uma família de destino de Dallas. O cara na foto cheirava a autoridade, dinheiro, poder, controle... e como um homem com pouco tempo de sobra. O Alfonso de Anahí parecia muito com o homem da foto, mas Alfonso era descontraído e o oposto total do homem na foto. Anahí est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais