Fanfics Brasil - Cap 1 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

56 visualizações Denunciar


Capítulo Um


— Oh! Há uma placa de venda no número dois... Você está recebendo um novo vizinho, irmã.


Anahí sorriu quando sua irmã gêmea tirou o filho do carro.


— Bom... Alguém será melhor do que o velho mal-humorado que morava lá antes. Você sabe que ele chamou a polícia para mim pelo menos uma vez por semana?! O pobre Giovanni ficou atrapalhado quando a bola entrou no seu quintal, e nós batemos na sua porta para pedir a ir buscá-lo.


Maite a abraçou, com a criança de cinco anos dormindo, e Anahí fechou a porta do carro, e avançou para abrir a porta de sua casa.


— Bem, é bom que você tenha um novo vizinho então.


Maite colocou Giovanni na cama no quarto de hospedes de Anahí, depois se virou para ela.


— Não fique brava, mas você tem sua música, quando trabalha, muito alto... — Maite mordiscou o lábio. — E sua música não é muito... Bem, não é... do gosto de todos.


Elas caminharam até a sala de estar, e Anahí sentou no sofá.


Ela e Maite podem ser gêmeas, mas não eram nada parecidas. Inclusive, suas personalidades eram diferentes.


Anahí estava focada e planejava tudo. Ela gostava de estabilidade e rotina. Ela não confiava facilmente e era cautelosa com os relacionamentos, onde Maite era quase todo o oposto.


Elas nem sequer tinham os mesmos amigos, roupas, música ou comida.


Girando os olhos para a irmã, Anahí relaxou no sofá.


— Bem, não podemos estar todos em música pop feminina, Maite...


— Não faça reserva. Eu só vou dizer que talvez possa estar um pouco mais consciente desse vizinho. Você sabe, não tenha o disco de Seether ou Slipknot fora dos alto-falantes em horrendas horas da noite...


— Sim, sim... Ok, eu vou ser mais atenciosa.


Maite assentiu e olhou para as mãos dela.


— Você pode ficar com Giovanni esta noite? Mark está chegando e, bem... Ele realmente não sabe sobre Giovanni.


— Maite! Que diabos?! Não é como a quinta vez que o viu?! Você precisa dizer a ele!


— Hum, sim. Mas... — Maite olhou para qualquer lugar, exceto para ela. — Eu preciso que ele me agrade primeiro antes de falar sobre Giovanni.


Anahí balançou a cabeça.


— Maite, não funciona dessa maneira... Giovanni é seu filho, e você é um pacote!


— Eu sei, eu sei... Mas assim que digo que sou uma mãe solteira, eles correm.


— Sim, todos os caras que você escolhe... — murmurou Anahí.


— O que? — Maite perguntou.


— É... Nada. Olhe, eu vou levá-lo hoje à noite, mas você precisa me prometer que vai contar a Mark.


Um enorme sorriso se espalhou pelo rosto de Maite.


— Oh, eu vou! Obrigado! — ela jogou os braços em torno de Anahí e a abraçou. — Você é a melhor!


— Sim, sim... — Anahí bateu as costas de Maite. — É melhor você ir ou vai se atrasar para o trabalho.


Maite aliviou seu abraço e olhou para o telefone dela, então se levantou e correu até a porta, abrindo e gritando quando ela saiu:


— Obrigado! Te vejo amanhã! Amo você!


Balançando a cabeça para a irmã, e a gestão do tempo, Anahí levantou-se e foi até a cozinha, fazer a comida para que estivesse pronta para quando o sobrinho acordasse.


Era férias escolares, e ele começou a escola este ano.


Giovanni estava no jardim de infância, e cheio de energia. Quando ele não estava correndo, estava comendo.


Anahí ajudou a irmã. Quando não eram férias escolares, ela cuidou dele pela manhã e o levou para a escola, e, como agora, as férias escolares o tinham no duplex.


Maite trabalhou turnos matinais no resort. Anahí só trabalhou em uma loja de tatuagem de sexta-feira à domingo, das duas à meia-noite, e no resto da semana, ela trabalhou em casa em seu próprio negócio.


Ela desenhou e manteve sites enquanto se divertia no design gráfico.


Anahí ajudou a irmã tanto quanto podia.


Os pais não ajudaram.


Eles eram o que você chama de hippies modernos ou ciganos. Enquanto ela se lembrava, eles haviam flutuado em torno da Austrália, morando em hotéis, parques de caravanas e, às vezes, eles apenas moravam no carro e acamparam.


Seus pais nunca passaram mais de um ano em qualquer cidade e ficaram sempre quebrados olhando para o próximo horizonte, para grama e dinheiro mais verdes.


Eles chegaram perto uma vez, para se hospedar em uma cidade por mais tempo, e esse foi o lugar que Anahí e Maite decidiram colocar raízes.


Quando Anahí e Maite tinham dezessete anos, e Maite estava pronta para aparecer com Giovanni, eles pararam nesta cidade costeira chamada Cave's Beach.


Pela primeira vez Anahí podia lembrar que seus pais alugavam uma casa e ela terminou o último ano de escola.


Maite deu à luz, e um mês antes do primeiro aniversário de Giovanni, seus pais lhes disseram que estavam saindo.


Elas foram bem vindas para seguir, mas agora tinham dezoito anos e idade para fazer o seu próprio caminho na vida.


Ela e Maite decidiram ficar. Então, durante os últimos quase seis anos, Anahí, Maite e Giovanni moraram em Cave's Beach.


Ela começou seu negócio na internet, conseguiu um trabalho de fim de semana na loja de tatuagem, e uma vez que ela tinha dinheiro suficiente, comprou o duplex que agora vivia.


Anahí queria estabilidade, ansiava. Ela estava cansada de viajar e nunca saber para onde estava indo ou quanto tempo estaria lá.


Precisava saber que tinha uma casa própria que sempre estaria lá para ela.


Ela e Maite fizeram um pacto quando Giovanni nasceu. Nunca seriam as pessoas levianas que seus pais eram.


Eles teriam um plano e se certificariam de que Giovanni era criado sabendo que poderia contar com elas, sempre tendo uma casa para ir e se sentir-se seguro.


A verdade, a estabilidade, a disciplina e o amor eram a lista de Anahí, e ela aplicou tudo.


Voltando ao computador, sentou-se em sua mesa e voltou ao trabalho antes que seu sobrinho acordasse.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O duplex era pequeno e velho. Alfonso nunca tinha vivido em nada tão desatualizado e pequeno em sua vida. Foram dois quartos, uma sala de estar, banheiro, cozinha e lavanderia pequena. Alfonso nunca tinha vivido em nada desse tamanho toda a vida. Agora ele olhou em volta. Achou que talvez fosse uma classe muito baixa. Todo o seu mobiliário, até sua c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais