Fanfics Brasil - Cap 20 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 20

918 visualizações Denunciar


Chegar em Vegas foi incrível.


Alfonso reservou-os em seu lugar do sonho de Caesars Palace.


Ela olhou em volta do quarto deles. Era escasso com uma cama, televisão, guarda-roupa e banheiro, mas não precisavam de muito.


Alfonso sentou as malas no guarda-roupa, e quando voltou para ela, puxou-a e ele desceu sobre ela.


Sorriu para ele e envolveu seus braços ao redor dele, ansiosa para agradecer por tudo o que havia organizado e feito.


— Obrigado... Isto é inacreditável! Não posso acreditar que estou aqui para experimentar isso com você!


Sua testa veio descansar sobre a dela.


— Eu não gostaria de compartilhar isso com mais ninguém.


Alfonso roçou os lábios sobre os dela enquanto se acomodava sobre ela. Ele se inclinou para a direita e deixou a mão esquerda explorar.


Sua boca reivindicou a dela em um beijo que a levava para esfregar contra ele. Suas mãos percorreram seu corpo desembarcando sua camisa e virando para desfazer seu botão.


Sua mão capturou a dela e sua boca deixou os lábios.


— É assim que você quer passar a sua primeira noite em Las Vegas? — ele piscou.


Sorrindo, ela afastou as mãos do seu aperto e puxou suas calças pretas e esparsas, e depois as abaixou.


— Não estamos na cidade do pecado? Não é o que devemos fazer?


Seus olhos se iluminaram com paixão enquanto olhava.


Sua profunda risada teve seu tremor na ponta sexy para ele.


— Oh, Anahí, você é tão perfeita...


Anahí riu enquanto ele estava de pé e arrancou a roupa tão rápido quanto podia.


Ela ergueu a camisa e desabotoou o sutiã, deixando-os cair no chão com as roupas de Alfonso.


Seu olhar atrapalhou seu corpo, enquanto ele estava diante dela nu, por um momento olhando para ela.


Gritou quando ele agarrou seus tornozelos e puxou-a até o final da cama, ajoelhando-se e se acomodando entre suas coxas.


Alfonso não perdeu tempo. Ele enterrou o rosto, e sua língua a lambeu de cima para baixo.


Suas mãos agarraram suas coxas espalhando-as mais distantes antes de se aventurar em seu núcleo para espalhar os lábios de sua boceta.


Sua boca encontrou seu clitóris, sugando e pisando sua língua sobre a ponta. Solavancos de prazer dispararam através dela aumentando sua necessidade.


Arquejando para o ar, quanto mais ele explorava, mais sensível o corpo dela se tornava.


Seu corpo ansiava o homem entre suas coxas, e a necessidade que sentia era tão forte, era como se houvesse anos desde que eles estavam juntos.


Ela abriu as pernas mais distantes e arqueou-se contra o ataque dele.


Um espesso dedo caloso empurrou-se para o seu núcleo e entrou e saiu. Alfonso continuou sugando seu clitóris, e ela não ia durar, seu orgasmo perto da borda pronta para explodir.


Ele adicionou outro dígito e os introduziu de forma mais rápida e profunda. Anahí se moveu com ele, suas mãos agarrando os lençóis para uma âncora enquanto procurava pelo alto que sabia que Alfonso poderia lhe dar.


Seus dentes rasparam seu clitóris enquanto encontrava os dedos, e os dois combinados fizeram com que ela fechasse os olhos e caísse sobre a borda.


— Alfonso! — ela gritou, e suas mãos caíram para segurar seus cabelos quando a felicidade a inundou.


Alfonso mordiscou e lambeu até o corpo formigar.


A ponta de seu pênis se alinhava até sua boceta, e ele esfregou-o ao longo de seus lábios sensíveis antes de entrar em sua direção.


Abrindo seus olhos, ela olhou para seus verdes cheios de luxúria.


— Eu sou tão malditamente sortudo... Você é linda. — ele roçou os lábios sobre os dela, enterrado até o punho, ele pousou sua testa sobre a dela. — Parece como sempre desde que eu estive dentro de você. Nunca consigo ter o suficiente de você. Nunca senti o que faço com você por qualquer uma. — sua boca levou a dela enquanto ele se afastava.


Ela podia saborear-se sobre ele, e isso a deixou selvagemente girando-a.


Envolvendo as mãos em suas costas, ela segurou enquanto ele empurrava dentro uma e outra vez, dando-lhe tudo o que desejava e mais.


Deslizando na cama, ela passou as pernas ao redor dele, agarrou-lhe o traseiro com o calcanhar e segurou os lençóis.


Ela manteve a vida querida enquanto ele entrava nela, seu pau atingindo o lugar certo sempre.


Cada golpe de seu ponto de vista a tinha gritando sua satisfação e implorando por mais.


— Oh Deus... Sim, Alfonso... Ah, mais! Por favor... Sim... Mais!


Alfonso resmungou e gemeu enquanto a saqueava.


Olhando para cima, ela observou Alfonso enquanto apertava os dentes e bateu nela, esforçando-se para segurar-se de volta até ela voltar.


Adorava ver Alfonso e o efeito que tinha sobre ele, construiu sua paixão mais alta e a fazia sentir como a linda mulher que reivindicava para ela ser.


Molhando o traseiro entalhado com os pés, ela empurrou gritando quando seu pau empurrou tão forte em seu lugar de prazer que viu as estrelas.


Seu corpo queimou, e invadiu mil pedaços pequenos quando gozou forte.


— Santa merda! — Alfonso gritou enquanto se dirigia nela mais uma vez em um gemido.


Ela sentiu que ele se endureceu, e observou, fascinada enquanto seu corpo se esticava, seus músculos se enrolavam e depois soltou.


Alfonso se afastou, e ela olhou para o corpo liso coberto de suor.


Sentindo-se, puxou-o para a cama, moveu-os e aconchegou-se contra ele.


Ela aproveitou sua bem-aventurança, curtindo sua espera, antes de chamar sua irmã e Camila para dizer-lhes que chegou a Las Vegas e estava segura.


— Eu tenho que avisar minha família e Camila. Eles ficarão preocupados. Por que você não vai ver seu amigo?


— Eu posso ficar. Eu vou ver Liam na festa. Prefiro ficar aqui e passar tempo com você.


Ao fechar os olhos, ela beijou seu peito e passou os dedos pelos seu abdômen e estômago.


Agora, ela estava feliz e estava com o homem que amava.


Nada poderia acabar com isso.


— Eu tenho certeza que eles podem aguardar um pouco mais... — ela beijou o peito novamente, e ele apertou-a contra ele.


Não, nada poderia arruinar isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Cinco Eram seus primeiro dia em Las Vegas. Eles chegaram no dia anterior e passaram a maior parte deles em seu quarto. Alfonso tinha muito a contar para Anahí, mas não queria arruinar o que tinham agora. Ele sabia que quando lhe falasse, tudo mudaria. Ele tinha uma suíte presidencial paga, mas não conseguiu ficar até ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3




Nossas redes sociais