Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Cinco
Eram seus primeiro dia em Las Vegas.
Eles chegaram no dia anterior e passaram a maior parte deles em seu quarto.
Alfonso tinha muito a contar para Anahí, mas não queria arruinar o que tinham agora. Ele sabia que quando lhe falasse, tudo mudaria.
Ele tinha uma suíte presidencial paga, mas não conseguiu ficar até ter dito a Anahí quem ele realmente era. Caso contrário, não tinha como explicar como poderia pagar.
Então, na primeira noite, eles ficaram em um quarto nos andares inferiores, onde o ruído do cassino era mais alto, mas o quarto era barato.
Ele voltou a economia pela primeira vez em sua vida. Não era algo que planejaria fazer novamente.
Ele sentiu pena de si mesmo, mas pensando nos pobres bastardos da economia, não sabia como as pessoas faziam isso.
Ele viu Liam na noite passada, quando Anahí falava com Maite, Giovanni e Camila.
Liam achou que era hilário a situação em que Alfonso se colocara, mas prometeu manter seu segredo quando conhecesse Anahí pela primeira vez.
Anahí saiu de colocar a maquiagem no banheiro, e Alfonso tocou a caixa no casaco.
Ele encontrou o anel perfeito para Anahí, era ouro branco com um rubi redondo preto e diamantes ao redor. Alfonso sabia assim que viu que era para Anahí.
Era muito menos do que teria gasto com ela se tivesse projetado um, mas sabia que Anahí não se importaria se ele não gastasse um milhão em seu anel de noivado.
Ele comprou o anel e depois o enviou para ser dimensionado e combinado com um anel de casamento que ele projetou para ir com este.
Ele tinha recuperado esta semana, e tinha tido isso com ele tentando encontrar o momento certo para perguntar.
Liam disse-lhe para se casar com Anahí hoje em Las Vegas.
Liam pensou que Alfonso deveria se casar com ela, antes de dizer-lhe quem ele realmente era, e então haveria menos chances dela correr.
Alfonso sabia que estava errado.
Agora, enquanto ele se levantava para se juntar a uma Anahí sorridente, que parecia incrível em um vestido de estilo anos cinquenta, com pontos azuis de puxão, e sapatos de cunha pretos que lhe davam um pouco de altura, ele iria ouvir Liam.
Saindo de seu quarto, ele manteve-a perto, para respirar profundamente e acalmar seus nervos.
Ele ia fazer isso.
Queria Anahí. Ele a amava.
Ela seria uma mãe maravilhosa e uma ótima companheira ao longo dos anos.
Ela era uma mulher pela qual lutava. A seguiria para onde ela fosse.
Ela era amorosa e atenciosa e apenas o que queria. Nunca esteve mais feliz do que quando estava com ela.
Confiante e seguro, sabia que Caesars Palace tinha um bom recurso de água e apenas o lugar certo.
Anahí estava praticamente saltitando com sua excitação por estar em Las Vegas. Ela estava pronta para explorar a cidade.
Alfonso esperava que ela o amasse e rezava para dizer “sim”.
O sorriso de Anahí ficou cada vez maior quando eles saíram do elevador e fora de Caesars.
Ele agarrou sua mão mais apertada e a guiou até onde a queria.
— Onde você está me levando primeiro? — ela apertou sua mão.
— Eu pensei que iria dar uma olhada no show de água na luz do dia, antes de vê-lo hoje à noite.
— Parece bom. — Anahí puxou-o mais rápido, e não conseguiu deixar de rir e felizmente segui-la por um momento.
Alfonso não conseguia lembrar quando era tão feliz, mas Anahí fez isso com ele, ela o fez parar e apreciar as coisas mais simples.
Quando chegaram a um lugar que achou perfeito, pegou Anahí para ele, e fez o que queria assim que ela saiu do banheiro.
Pegou a boca com a dele num beijo que mostrava como estava louco. Anahí levantou as mãos e rodeou os braços ao redor de seu pescoço agarrando-o forte.
Atingido, ele se afastou e segurou as mãos trazendo-as de volta, e então lentamente se afastou, segurando as mãos na sua.
— Anahí, houve uma atração entre nós desde a primeira noite que te conheci... Eu lutei com isso preocupado com nossas diferenças, mas quanto mais tempo eu passava com você, mais difícil achava de resistir a você e eu caí. — Alfonso soltou as mãos e baixou um joelho. — Anahí Portilla, você se casará comigo? — ele estendeu o anel.
Anahí olhou para ele, sua boca aberta e piscou.
Um momento passou, e Alfonso se preocupou quando não respondeu.
Então, muito suavemente, ela sussurrou:
— Sim...
Colocando o anel em seu dedo, se levantou, puxando-a para ele.
— Fale mais alto!
Anahí riu e se atirou nele.
— Sim! Sim! Sim! — disse ela repetidamente.
Havia palmas a sua volta, e Alfonso não conseguiu tirar o sorriso do rosto dele.
Enterrando o rosto no pescoço dela, acariciou-se contra ela e colocou beijos emplumados sobre sua pele.
Respirando profundamente, esperava que ela fosse junto com a próxima parte.
— Vamos fazer isso agora... — ele sussurrou contra sua orelha. — Vamos ter um casamento em Las Vegas?
Anahí empurrou contra ele, e ele recuou.
— Agora?! Você está brincando?!
Ele balançou sua cabeça.
— Estou falando sério. Temos tudo o que precisamos. Pense nisso... Você não quer um grande casamento, não é?
Anahí não era uma de muita atenção nela.
A única coisa que ele achava que seria um problema era a irmã, o sobrinho e os amigos, mas esperava que, se pressionasse, poderia convencê-la.
— Nós sempre podemos ter algo pequeno em casa depois com sua irmã, sobrinho e amigos.
Alfonso sabia que ele a tinha quando ela mordiscou o lábio inferior e olhou para o anel dela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Há quanto tempo você teve isso? Você sabe que é perfeito, né? — Eu tive isso por cerca de uma semana. — Mas nós só namoramos há mais de cinco semanas! Oh. Meu. Deus. Isso é loucura! — Eu sabia depois da primeira semana. E nós somos amigos por meses. — reunindo as mão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50
Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333
-
ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03
Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00
Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*
-
ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48
— *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37
Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19
Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53
Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u
-
ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52
Anahi esta conseguindo se adaptar *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02
Tá sim :3
-
ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53
Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06
Não é? KKKKKKK Tadinha...
-
ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30
Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27
Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...
-
ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16
Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45
DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@
-
ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11
O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49
Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3
-
ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04
Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um "s"* Pq eu ri disso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57
Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3