Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Eu sou Alfonso Herrera, eu...
— Não... Não é isso o que quero dizer. Isso... — ela rodeou o quarto e apontou. —... esta não é uma suíte de barman. Esta não é até a suíte de um empresário. Esta é um milhão, mil milhões... Seja quem for que malditamente seja, apenas pare com suas mentiras e me diga o que está acontecendo!
Alfonso foi e sentou-se na enorme cama com dossel.
— Eles dizem que sua vida pisca diante de seus olhos quando você morre... Bem, quando eu bati meu carro, a minha fez, e não gostei do que vi. Então fiz uma lista do que queria, e o que poderia mudar. Eu mudei minha vida, e foi assim que fui para a Austrália.
Anahí piscou e aproximou-se da cama.
Alfonso esfregou a mão sobre o rosto.
— Eu sou Alfonso Herrera... Eu nunca menti para você.
— Besteira.
Ele parou e aproximou-se de Anahí, mas ela recuou.
— É verdade! Eu não menti. Sempre disse a você que era da América.
— Você não quer dizer quem você é?
— Fada, eu...
— Não. Não me chame assim. Foda-se, eu deveria ter escutado Camila... Deus, eu sou uma idiota! — ela se virou para sair.
Anahí sentiu como se ela precisasse fugir. Ela queria ir para casa.
Ela não podia acreditar que levou tanto tempo para descobrir.
Ela finalmente se deixou despreocupada, foi como a irmã e o amigo que se divertiram, soltaram e fizeram algo louco, e olha o que acontece com ela...
Se casa com um mentiroso, um homem a quem não conhece, um homem que achava que amava!
Mas ela poderia estar apaixonada se ele não fosse quem disse que era?
Os braços de Alfonso a rodearam, e ela lutou para sair de seu controle.
— Não, não vá... Me ouça. Por favor Anahí, por favor... Por favor, eu te amo.
Ela congelou em seu abraço.
— Rá, você não me ama! Eu sou apenas um jogo de homem rico! — ela enxugou os olhos e se virou para encará-lo. — O que?! Você fodeu todos no seu círculo e decidiu descer e tentar algo diferente?! Você perdeu uma aposta?! Mamãe e papai te cortaram?! Você não fez o que a sua babá disse?! Oh, eu sei, você queria ver o quão jovem e diferente você poderia ligar a uma garota...
— Isso é o suficiente! — ele rugiu. — Você ficará calada e me escutará, ou então, me ajude Deus, eu vou amarrar você e sua boca maldita!
Piscando, Anahí olhou para ele, e o que viu não era o Alfonso, aquele que pensava que ela amava, mas o Alfonso do perfil do Facebook.
Ele estava frio, calculando, e o poder fluía através dele, tanto assim, Anahí sabia que não o desafiaria.
Lentamente, ela assentiu com a cabeça.
Alfonso a levou suavemente para a cama, pegou e depois a colocou em seu colo, então ela o empurrava.
Ela não podia deixar de se encolher quando suas mãos se aproximaram e agarraram seu rosto.
— Eu fiz tudo errado... Eu sei. Desculpe, eu não disse que sou Alfonso Herrera, CEO dos serviços financeiros de Herrera e Co. O filho da família das dinastias mais ricas de Dallas. Mas você precisa ver isso do meu lado... Toda a minha vida, as pessoas sempre quiseram algo de mim. É difícil dizer se os amigos são realmente amigos, ou se eles estão apenas sendo seu amigo porque querem algo de você. Aprendi desde uma idade jovem que as mulheres fariam qualquer coisa para me fazer casar com elas. Evitei estar em qualquer relacionamento. Os únicos que eu tive eram meu pai, que só se aproximou desde que ele se aposentou e tem tempo para mim. Então minhas babás e meus amigos mais próximos como Liam, que cresceram como eu. Estava em um acidente de carro, e como disse, quando vi a partir dele, não gostei do que tinha visto ou do meu futuro. Eu fiz uma lista do que queria, o que tinha ouvido dos funcionários que nós tínhamos. Eu queria o que vi dos outros, o que nunca tive. Eu sabia que não iria encontrá-lo aqui na América, onde todos me conheciam, seria fácil para a minha concorrência me encontrar e causar problemas, então me mudei para a Austrália... E você conhece o resto. Eu não... não menti, simplesmente não contei nada disso.
As lágrimas escorriam pelo rosto, e o coração de Anahí sentiu que estava sendo esmagado.
— Por que eu?
— Quem mais eu escolheria? Você é perfeita... — seus lábios roçaram os dela, mas ela ficou parada, Alfonso suspirou. — Anahí, nos dê uma chance... Eu te amo. Você é minha esposa. Eu casei com você porque queria você e ninguém mais. — ele pousou sua testa contra a dela. — Eu nunca disse a outra mulher que a amo... — ele enxugou as lágrimas. — Por favor me perdoe. Eu quis dizer meus votos para você. Eu quero você como minha esposa. Eu quero ser seu marido.
Anahí sentiu a sua resistência desaparecer.
Ela nunca amou outro homem senão o pai dela.
Ela não sabia se alguma vez amaria alguém como amava Alfonso.
Ela queria afastá-lo tão mal, mas, quando pensou em tudo, seus dedos acariciaram as costas de suas mãos em um círculo calmante, e ela lutou contra o corpo para não relaxar contra ele.
Estava tão brava... Então pensou no que ouviu.
— O que você conseguiu apressar? Quem eram esses homens?
Os círculos em sua mão nunca pararam.
— Preciso que você mantenha uma mente aberta... Coloquei pressa em obter um visto. Você pode fazer seu trabalho na internet de qualquer lugar. Preciso estar aqui pelo menos por um tempo.
Ela balançou a cabeça.
— Não. Não estou arrumando e saindo da minha casa! Não posso me afastar de Maite e Giovanni. Ela precisa de mim. Eu preciso dela. Eu prometi a mim mesma que não iria mudar para outra cidade ou lugar nunca mais. Eu não tenho apenas meus negócios na internet... Eu também trabalho na loja de tatuagens Razor`s! Para não falar, não posso simplesmente mudar para a América. Preciso de permissão. Existe um processo...
— Eu sou americano, você é minha esposa. Você não precisa de permissão. Eu arquivei a papelada. Tenho certeza de que sua irmã e Giovanni podem vir e morar aqui também. Temos muito espaço em uma de nossas casas.
Caramba, ele acabou de dizer casa com um "s".
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela olhou em volta da sala e gemeu. Por que ficou surpresa por ter dito isso, ela não sabia. — Eu não posso apenas arrumar minha irmã e sobrinho e movê-los para viver aqui... Eu não tenho esse tipo de dinheiro, e não estou gastando o seu. Ele rosnou e rolou, então ela deitou na cama debaixo dele. — Eu tenho mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50
Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333
-
ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03
Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00
Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*
-
ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48
— *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37
Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19
Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53
Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u
-
ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52
Anahi esta conseguindo se adaptar *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02
Tá sim :3
-
ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53
Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06
Não é? KKKKKKK Tadinha...
-
ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30
Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27
Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...
-
ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16
Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45
DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@
-
ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11
O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49
Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3
-
ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04
Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um "s"* Pq eu ri disso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57
Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3