Fanfics Brasil - Cap 26 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 26

711 visualizações Denunciar


— Alfonso, você não quer sair e fazer alguma coisa antes de sua festa?! Estamos em Las Vegas! É seu aniversário!


— Não, não consigo pensar em uma maneira melhor de começar o dia do que fazer isso. — ele pegou sua boca, ergueu-a e deslizou seu vestido tão longe quanto podia antes de ajudar com o resto.


Ela estava diante dele com um sutiã preto sem alças e roupas íntimas de renda combinando.


Ela parecia tão sexy, especialmente com os saltos altos vermelhos.


Alfonso arrastou beijos gentis pelo pescoço, as mãos explorando cada centímetro de seu corpo bem torneado.


Anahí gemeu e arqueou seu toque enquanto seus dedos corriam para cima e abaixo no peito.


Ele soltou um suspiro satisfeito enquanto sugava sua pele delicada.


— Oh, meu... Isso parece... Oh, eu amo como você me faz sentir...


Alfonso sentiu-se como um deus em seus elogios.


Ansioso por estar dentro dela, ele se afastou, arrancou seus boxers e jogou-as no chão.


Seus olhos se arregalaram quando eles descansaram em seu pênis, e ele gemeu quando ela se ajoelhou diante dele.


— Você é tão grande... Eu sempre estou tão surpresa que você me encaixa...


Sua mão circundou a base do seu comprimento e bombeou. Lábios cheios cobriram seu pênis antes de levá-lo até a boca.


A imaginação erótica diante dele teve sua luxúria disparada.


Seus lábios vermelhos com rubi rodeavam seu pênis, seus cabelos castanhos, um halo ao redor dela, seus grandes olhos azuis encapuzados, nada nunca parecia tão sexy, tão sedutor...


Anahí levou-o profundamente, seu cálido e molhado céu da boca ao redor dele, enquanto a língua dela ajudava a chupar.


Ela abaixou as bochechas e sugou com força enquanto empurrava o máximo que podia.


Não conseguiu segurar, ele agarrou seu cabelo, agarrando-o para guiá-la. Ela deu um barulho de asfixia, e Alfonso a puxou para trás.


Usando seu cabelo, ele a envolveu em sua mão e puxou-a para cima.


— Maldição, fada, você é sexy... Venha aqui. — arrastando-a mais perto dele, ele pegou a boca na dele.


Afastando o cabelo de suas mãos, ele a pegou e os moveu na cama, beijando-a até ela se deitar novamente.


Alfonso se ajoelhou entre ela e observou sua mão enquanto o seguia por seu corpo e deslizou a calcinha para baixo.


Voltando, apoiou a mão entre as coxas, onde seus dedos abriram suas dobras e empurraram-se suavemente para dentro dela.


Ela arqueou seu toque, ofegante e implorando por mais.


— Alfonso... Oh, Alfonso! Profundo... Mais... Mais duro! Alfonso, por favor...


Ele adorava o quão sensível era Anahí para ele, toda vez que estava com ela.


— Não se preocupe, fada... Eu vou te dar apenas o que você precisa. — Alfonso esfregou o núcleo com uma mão e adicionou outro dedo, e então afundou profundamente com o outro.


Ele podia sentir seu corpo se acalmando, aproximando-se, enquanto lhe dava prazer.


— Oh, eu... Por favor! Alfonso... Alfonso... Eu... Preciso gozar! Me faça gozar!


Sua imploração tinha sua luxúria atingindo um novo e incrível alto nível.


Ele rosnou com a necessidade enquanto se inclinava para sugar seu mamilo coberto de renda na boca. Então ele mudou, fazendo o mesmo para o outro.


Precisando de equilíbrio, sua mão deixou seu núcleo e manteve seu peso.


Desejando vê-la gozar, adicionou um terceiro dedo e bombeou mais rápido, enquanto abriu uma minúscula mordida no final do mamilo.


Anahí gritou, o corpo dela saiu da cama.


Ele observou enquanto o arrebatamento cobria seu rosto lindo. Debaixo dele, seu corpo tremia, e não podia ajudar o sorriso que cobria seu rosto sobre o que tinha feito com ela.


Alfonso olhou para a deusa na frente dele. Os olhos de Anahí estavam encapuzados, e seu corpo parecia relaxado e satisfeito.


Trazendo seus dedos revestidos na boca, sugou suas essências, gemendo com o gosto.


Ele queria mergulhar e saborear cada parte deliciosa dela.


Ele disse a si mesmo que faria isso mais tarde. Ele teve o dia todo, e esse era o aniversário dele.


Rastejando o corpo liso e suavemente arredondado, ele beijou seus lábios suavemente no início, antes que sua luxúria assumisse o controle e ele a atacou.


Alinhando a ponta de seu pênis na vagina, ele entrou. Anahí estava tão apertada, ela se contorceu quando ele empurrou as bolas fundo, sua boca deixando a dele e os olhos abertos.


Respirando profundamente, ele chegou quase todo o caminho antes que investisse com dificuldade desta vez.


Anahí gritou, suas pernas se aproximando dele quando seus calcanhares cavaram em sua bunda.


Alfonso apertou os dentes e fechou os olhos quando a boceta apertou seu pênis em um aperto que o deixava louco.


Abrindo os olhos, ele a beijou até que ambos estavam ofegantes, e ela estava arranhando suas costas.


— Estou louco por você... — ele ofegou quando entrou nela como um louco. — Eu te amo.


— Eu também te amo. — ela gemeu.


Alfonso fechou os olhos novamente com alívio de que ainda o amava.


— Venha, Alfonso... Preencha-me. Dê-me o que eu quero... O que desejo. Profundo. Mais duro... Preencha-me. Venha, Alfonso...


Abriu os olhos, e ele gemeu.


Foda-se, amava seu nome em seus lábios.


Sua conversa suja estava caminhando para sua paixão, e ele sabia que lhe daria o que ela pedia em breve.


— Seu traseiro é tão duro... Eu adoro sentir isso apertado com os meus calcanhares.


Ele rosnou, ergueu a bunda e pegou seus impulsos. Anahí gritou e se aproximou dele.


Descansando nos cotovelos, ele empurrou os seios sobre o sutiã colocando os enquanto saltavam nas mãos.


— Você é perfeita... Tudo o que eu queria e mais. Tenho muita sorte. Eu nunca vou desistir de você... É toda minha. Entendi você... Eu não deveria ter esperado tanto tempo. Você foi feita para mim.


Sem deixar sua resposta, ele mergulhou por sua boca e se juntou com força a ela, apertando as bochechas dela.


As garras de Anahí cavaram nas costas enquanto se apegava a ele. Seus corpos cobertos de suor deslizaram-se uns contra os outros, seus mamilos esfregando o peito.


Anahí arrastou os dedos por suas costas e gritou na boca quando a boceta estremeceu e apertou em volta dele.


Dando um impulso final, ele se deixou ir com um rugido.


— Anahí... — o seu sêmen disparou de seu corpo, enchendo-a, e ele esperava que tivesse raízes.


Afastando-se lentamente dela, rolou para o lado e juntou-a contra ele.


— Melhor presente de aniversário de todos os tempos... — ele se inclinou e roçou os lábios contra os dela. — Fazendo amor com minha linda esposa.


Anahí olhou para ele.


— Vou ficar. Estou dando-nos uma chance, mas, e quero dizer isso, não mais mentiras com sabor de verdades e não me dizer o que preciso saber, ou vou sair. Ainda estou chateada, mas hoje você recebe uma benção.


Sorrindo, ele envolveu seus braços ao redor dela e abraçou-a perto dele.


Alfonso ficou tão feliz, um peso estressante levantou-se e ele tomou a luz durante um instante.


— Eu prometo. Sem mentiras.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis Anahí nunca tinha estado tão nervosa em sua vida. Ela estava acostumada a conhecer novas pessoas, especialmente com o quanto seus pais se mudaram e as novas escolas que frequentava. Isso foi diferente. Não era só conhecer gente nova. Era a reunião de pessoas importantes para Alfonso. Ela não tinha certeza do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3




Nossas redes sociais