Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
O duplex era pequeno e velho. Alfonso nunca tinha vivido em nada tão desatualizado e pequeno em sua vida.
Foram dois quartos, uma sala de estar, banheiro, cozinha e lavanderia pequena.
Alfonso nunca tinha vivido em nada desse tamanho toda a vida.
Agora ele olhou em volta. Achou que talvez fosse uma classe muito baixa.
Todo o seu mobiliário, até sua cama, era de segunda mão.
Ele queria se encaixar na parte que estava brincando, um único sujeito no salário mínimo.
Ele estava aqui há mais de um mês e não conheceu seus dois vizinhos.
Ele tinha ouvido aquele em frente à ele, mas o que tinha sido dito quando comprou o duplex é que era uma velha doce.
Alfonso encontrou um emprego como barman cinco noites por semana nos clubes das ligas locais.
Era um trabalho diferente para o que estava acostumado a fazer.
Ele costumava sentar-se em um escritório ou ganhava por assistir clientes.
Ele tinha planejado isso na faculdade, mas isso tinha irritado sua família. Sua mãe odiava que ele estivesse fazendo um trabalho “magro” quando nasceu para coisas maiores.
Alfonso tinha feito um curso de atualização para barman antes de começar, e estava lentamente voltando para ele.
Nas últimas duas semanas, ele estava em pé por oito, às vezes, dez horas.
Ele tinha esquecido o quão cansativo poderia ser um barman, e ele já não era um jovem de vinte e um anos.
Alfonso estava cansado demais. Os seus pés doíam, e agora tinha uma melhor apreciação pelo homem da classe trabalhadora.
Uma coisa boa sobre seu trabalho, ele conheceu muitas mulheres, mas não eram certas.
Eram duas e meia da manhã, e tudo o que ele queria fazer era rastejar na cama e dormir.
Tirando a roupa, jogou-as no chão e deslizou para a cama em suas boxers, muito exausto para até mesmo um chuveiro.
Sua cabeça bateu no travesseiro, e foi quando ele ouviu, a voz gritante com bateria e uma guitarra por trás disso.
Gemendo, porque esta foi a terceira vez nesta semana que aconteceu, e as últimas duas noites ele tinha tido o suficiente e chamou a polícia mas nada realmente pareceu acontecer. Seu vizinho ainda tocava suas músicas altas e gritantes todas as noites.
Esgotado e irritado, ele saiu da cama e caminhou até sua porta, abrindo e indo para seus vizinhos.
Ele iria lidar por si mesmo, e quando terminasse com eles, não estariam explodindo sua música em horas ridículas.
Batendo na porta até que, finalmente, depois do que parecia um bom quinze minutos ou mais, a porta se abriu e Alfonso tropeçou à vista diante dele.
Uma fada que mal alcançou seus ombros olhou para ele.
Seu cabelo castanho cheio de tinta estava sentado em um bolo bagunçado sobre sua cabeça. Seus grandes olhos azuis com grossos cílios pretos se estreitaram sobre ele quando seus lábios vermelhos se diluíram.
Ela cruzou os braços sobre os seios mais do que amplos, e ele mordeu a língua, então não lambeu os lábios ao olhar o corpo bem feito.
Ela era maravilhosa, e ele sentiu seu pau se mexer e se erguer.
Não era o que esperava quando bateu na porta.
— O que? — ela respondeu. — Você está batendo na minha porta nos últimos dez minutos. Você vai ficar parado agora ou vai dizer alguma coisa?
Mentalmente, balançou a cabeça e reuniu-se de volta para o porquê ele estava aqui olhou para a pequena fêmea.
— Sim. É depois das duas da manhã. Eu gostaria de dormir um pouco, mas com a música alta e incomum, não posso.
Ele sabia que estava cansado quando escorregou para a língua do Texas. Seus pais haviam gastado muito dinheiro assegurando-se de que seu sotaque texano não existisse, mas, às vezes assim, ele passava.
Ela ficou quieta por um momento, apenas olhou para ele antes de suspirar e mordiscar os lábios.
Ele apertou o punho enquanto o olhar dele se estreitava na ação, e sua ereção dura agora brotou.
— Então você é meu novo vizinho? Você é americano?
— Sim... E sim. — ele retrucou, esperando que isso o separasse de seus pensamentos lúcidos sobre a pequena fada diante dele.
— Você é quem chamou a polícia? — ela bateu no pé, e ele percebeu que as unhas dos pés estavam pintadas de preto.
Quem pinta as unhas de pretas?
— São duas, e as últimas noites... Não, semanas, sua música gritando é tudo que ouvi até o início da madrugada. Então, sim. — ele fechou os olhos e se juntou antes de abri-los em um suspiro.
Ele estava tão cansado... Só queria isso acabado, e foi muito legal esta noite.
A fada não disse nada. Ela apenas olhou para ele e, pela primeira vez, sentiu-se embaraçoso.
— Olha, eu trabalho até duas de quarta à domingo. Você pode ter sua música tão alta quanto você deseja até às duas e meia, e então, pegue alguns fones de ouvido ou desligue-o.
Ela pode ser bonita, e seu corpo estava interessado, mas era sua vizinha e ele estava cansado.
Dirigindo-se, nem sequer incomodando ouvir se ela respondeu, voltou para o duplex.
Sua porta ainda estava aberta, e ele entrou, fechando-a antes de dirigir-se ao seu quarto, onde caiu na cama e deixou o sono reivindicá-lo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela estava cozinhando toda a manhã. Anahí sentiu-se culpada. O vizinho pediu desculpas, e ela estava ficando uma merda tendo sua música tão alta nas primeiras horas da manhã. O homem desgrenhado da noite passada pareceu exausto. Depois, ela tentou não ser muito óbvia ao verificar seu magnífico corpo e lutou para cont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50
Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333
-
ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03
Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00
Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*
-
ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48
— *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37
Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19
Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53
Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u
-
ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52
Anahi esta conseguindo se adaptar *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02
Tá sim :3
-
ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53
Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06
Não é? KKKKKKK Tadinha...
-
ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30
Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27
Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...
-
ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16
Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45
DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@
-
ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11
O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49
Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3
-
ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04
Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um "s"* Pq eu ri disso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57
Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3