Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Nunca vi Alfonso assim...
Virando, abriu os olhos para a voz que tinha ouvido algumas vezes agora, e olhou para Liam.
Anahí não tinha certeza de que ela gostava dele.
Olhou para ela como se fosse um quebra-cabeça que não conseguisse descobrir.
— Como o quê?
— Ele não manteve seu olhar fora de você à noite toda, e sorri quando te acha. — as sobrancelhas de Liam derrubaram. — Eu não entendo... Você não é nada como o que eu esperava ou pensava que se casaria. Você não é como seu tipo. — seu olhar focalizou seu corpo, e ela sabia que ele estava se referindo ao tamanho e altura dele.
Até mesmo o seu melhor amigo era um imbecil.
Inclinando-se perto dele, ela estava brava e cansada dos comentários, e para dizer a verdade, esperava melhor de um de seus amigos mais próximos.
— Foda-se! — ela rosnou e virou-se para sair, mas ele agarrou seu braço parando-a.
— Você não se importa com o que todos estão dizendo, não é?
Levantando a sobrancelha, franziu a testa.
— Eu devo? — ela sacudiu o controle e afastou-se dele.
— Um ano atrás, eu teria dito sim, mas agora, não. Estou surpreso que o vapor não saiu dos ouvidos de Alfonso quando você estava conversando antes com o barman... Ele nunca foi o tipo ciumento. Ele também nunca defendeu ninguém como você toda a noite.
— Contra quem? — ela cruzou os braços sobre o peito.
Ele encolheu os ombros.
— Tudo bem, foi mais como Alfonso dizendo a todos o quão bonita ele pensa que você é... Quão sortudo é que você concordou em se casar com ele e se mudar para a América. Houve um comentário sobre sua figura mais completa, e depois que ele terminou de falar, vejo os benefícios. — seu olhar percorreu seu corpo, e ela estremeceu, sua pele rastejando.
Esse cara era real?! Quanto mais ele falava, mais queria calá-lo!
— É amor, ou então ele diz... Ainda não estou convencido. O que vocês dois têm em comum?
Piscando, porque Anahí não podia acreditar nas bolas do cara diante dela, ele deveria ser o amigo de Alfonso!
— Você já ouviu falar de atração de opostos? — ela encolheu os ombros. — Provavelmente não, porque você é um masturbador. — Anahí tinha tido o suficiente. — Eu não tenho que explicar a você ou a ninguém! É minha e a escolha e de Alfonso com quem estamos! Eu vou perguntar-lhe isso, no entanto... O que você quer em seu próprio relacionamento? Pergunte a si mesmo e veja se tem isso, porque tenho tudo o que eu quero e preciso com Alfonso! — com isso, ela pisou o melhor que pôde nos calcanhares.
Anahí foi para Alfonso, que estava falando com um grupo de homens que tinham mulheres apegadas a eles como um acessório de moda.
— Alfonso, estou cansada. Vou voltar para a nossa suíte. — ela disse em seu ouvido.
Os braços de Alfonso deslizaram ao redor dela, e ele se virou dos homens.
— Eu irei com você. Deixe-me dizer tchau para...
— Não, você fica. Divirta-se. Vejo você mais tarde. — ela balançou para sair de seu abraço, mas ele não a abandonaria.
Ele os virou, então voltaram para o grupo novamente.
— Obrigado por ter vindo. Foi ótimo ver todos vocês, mas se me desculparem, eu vou sair com minha esposa.
Anahí sabia que ela estava sorrindo como uma bússola enquanto os homens olhavam chocados para Alfonso, depois acenaram com a cabeça e lhe ofereceram boa noite.
Provavelmente ficaram surpresos por ele ter escolhido ela sobre eles.
Seu sorriso desapareceu quando os dirigiu até Liam.
— Estou indo embora. Se alguém perguntar se eu fui, faça minhas desculpas.
— Você não pode deixar sua festa de aniversário! — Liam lhe deu um olhar que ela tinha certeza de que outras mulheres iriam se assustar, mas nela, apenas a irritava.
— Claro que eu posso! Anahí e eu só temos duas outras noites aqui antes de voar para Dallas, então, amanhã, eu quero levá-la em torno de Vegas, e então ela quer ver um show burlesco.
— Ela quer ver um show burlesco?!
— Sim, ela quer, e ela está bem aqui... — grunhiu Anahí para Liam. — Eu também quero ir ao Torneio dos Reis no Excalibur, um Passeio de Gôndola no Veneza, o Jardim Botânico no Bellagio, e não estou faltando o M&M`s World! Você tem algum problema com algum desses?
Alfonso riu e os olhos de Liam cresceram, eles lhe lembraram uma coruja.
— Eu vou ao show burlesco com vocês...
— Não, três é uma multidão.
— Anahí... — Alfonso repreendeu e golpeou sua bunda.
— Bem... Você pode comparecer ao show conosco. — ela faria um esforço, mas apenas para Alfonso.
Liam assentiu.
— Vá, vou fazer suas desculpas para os convidados.
Ele não precisava dizer duas vezes. Ela agarrou Alfonso e saiu.
Ele tinha visto um monte de diferentes shows burlescos, incluindo o que eles foram para a noite, mas este tinha sido o seu favorito.
Anahí tinha ficado fascinada com o show, e Alfonso passou a noite na sua observação e a satisfação do show.
Ela agora estava no quarto conversando com sua irmã e amiga contando tudo o que tinham feito.
Durante o dia, eles foram para o M&M`s World, e Anahí ficou louca comprando coisas, um top preto com M&M azul, e um preto com M&M vermelho. Essa era apenas algumas das roupas. Ela também obteve copos, travesseiros e canudos tolos.
Anahí lutou contra ele na frente de todos nos caixas, que estava pagando.
Felizmente, para ele, com a raiva e a conversa rápida, a pobre garimpeira não conseguia entender Anahí com seu sotaque e aceitou o cartão com alegria.
Anahí comprou apenas M&M azuis e pretos esta noite sentou-se e os comeu enquanto observava o show burlesco.
Alfonso sentou-se agora na sala do bar de sua suíte com Liam bebendo escocês e alcançando o que havia perdido durante a Austrália.
— Swarovski e Daringhurst estão olhando para outras empresas, pois não receberam seu tratamento especial usual. O negócio de Stockton em que você se alinhou caiu, e o negócio de Hectdom está olhando para ir ao sul também.
— Foda-se, você estava certo... Os investidores estão preocupados. Tenho certeza de que um ano não teria medo demais. Volta com o tempo depois...
Esfregando o rosto dele, Alfonso tentou não pensar nos e-mails, reuniões de negócios e almoços, e a carga de trabalho que ele teve à frente.
Ele queria aproveitar o tempo com Anahí, e não voltar para catorze horas de trabalho.
Não fazia sentido por que tantas empresas procuravam embarcar, algo não estava certo.
Um ano de distância, com o pai lá como cabeça novamente, não deveria ter todos eles desconfortáveis.
— Eu lhe disse que seu pai era bom, mas ele não é você. Você foi o único que triplicou vendas e receita desde que era CEO. Você tem seu trabalho cortado para você quando chegar em casa. Muitos clientes gostam do tratamento de classe de ouro que lhes forneceu. Sua devoção ao seu trabalho é diferente do que seu pai tem. Eles precisarão curar de volta.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Merda, Alfonso sabia que era um risco, mas ainda valia a pena. Anahí era um tipo. Ele não duvidava que ele pudesse ganhar os clientes de volta, mas levaria tempo, dinheiro e muita sedução. O olhar de Liam entrou no corredor e voltou para ele. — Você se arrepende? Ela é diferente... Nada como o que eu esperava. Alfonso, quando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50
Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333
-
ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03
Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00
Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*
-
ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48
— *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37
Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19
Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53
Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u
-
ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52
Anahi esta conseguindo se adaptar *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02
Tá sim :3
-
ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53
Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06
Não é? KKKKKKK Tadinha...
-
ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30
Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27
Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...
-
ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16
Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45
DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@
-
ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11
O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49
Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3
-
ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04
Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um "s"* Pq eu ri disso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57
Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3