Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Merda, Alfonso sabia que era um risco, mas ainda valia a pena. Anahí era um tipo.
Ele não duvidava que ele pudesse ganhar os clientes de volta, mas levaria tempo, dinheiro e muita sedução.
O olhar de Liam entrou no corredor e voltou para ele.
— Você se arrepende? Ela é diferente... Nada como o que eu esperava. Alfonso, quando você me contou sobre ela, nunca disse que era jovem o suficiente para ser sua filha! Ela é o oposto total de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado.
— A primeira resposta é fácil. Não, não me arrependo. Anahí é incrível. Posso me sentar e conversar com ela por horas. Você sabe a maioria das noites que eu simplesmente sentei no sofá e conversei sobre o trabalho e depois assistimos TV? Ela aconchegou-se e adormeceu comigo. Você sabe com quantas mulheres eu fiz isso? — ele olhou para Liam, e ele simplesmente encolheu os ombros. — Um grande zero gordo. Você sabe que eu a assisti jogar futebol com o sobrinho, jogar no parque e construir Legos com ele? Não só ela assou biscoitos, bolos e refeições caseiras para o seu sobrinho, mas também fez isso para mim. Ela cuidou de seu sobrinho para ajudar sua irmã e não esperava nada de volta dela. Anahí fez isso porque ama a irmã e o sobrinho. Anahí será uma mãe maravilhosa, eu não tenho dúvidas. Estou feliz de encontrar alguém com quem posso conversar e simplesmente me sentar e relaxar. Aprendi que é importante. Se você não pode sentar juntos em um sofá por algumas horas fazendo basicamente nada, como vai sobreviver ao casamento? Eu poderia encontrar uma mulher com quem eu tenho tudo em comum, mas se não posso passar uma noite tranquila apenas relaxando com ela, então, como um relacionamento funcionará?
Liam assentiu.
— Estou começando a entender... Tudo isso funciona com a forma como ela se veste e a aparência? Quero dizer, Alfonso, você passou de modelos para não exatamente o contrário, mas uma menina!
Que diabos...
Estreitando o olhar em Liam, ele se perguntou o que estava acontecendo com ele. Alfonso nunca o tinha ouvido ser um idiota.
— O que você quer dizer com isso?
— Não se torne burro, Alfonso... Ela não é apenas uma garota. — ele apontou para os seus quartos. — Ela é um bebê. Ela tem tatuagens, está em todo esse tema preto, e para completar, é baixa e bem sucedida em todos os lugares... — ele tentou. — Ela é gorda. Isso não é o que você precisa para uma...
Alfonso não o deixou terminar. Ele nunca esteve tão bravo.
Liam deveria ser o seu melhor amigo. Ele deveria estar apoiando, não criticando quem havia escolhido.
Ele deu um soco em Liam no rosto.
— Saia!
— Alfonso, o que diabos?! — Liam gritou enquanto agarrava o rosto, os lábios cortados e sangrando.
— Sai agora, Liam, ou então me ajude, Deus, se não o fizer, vou te bater de novo!
Liam tropeçou de volta e olhou para ele como se tivesse crescido outra cabeça.
— Alfonso, você está exagerando, eu...
— Fora! — ele gritou. — Eu esperava melhor de você... — ele avançou sobre Liam com raiva de que seu suposto melhor amigo estava reagindo tão mal.
Liam apertou o nariz com uma mão e segurou a outra para afastá-lo.
Anahí correu.
Ela fez uma pausa entre eles, seu olhar indo e volteando por um momento antes de correr para trás do bar, obter gelo e um pano e vir para Liam segurando o pacote de gelo em seu rosto inchado.
— O que aconteceu? — ela perguntou.
Não havia como ele repetir o que Liam disse.
Alfonso olhou para o que ele pensava ser seu amigo.
Depois de um tempo, Liam suspirou e depois estremeceu enquanto a respiração soprava batendo seu lábio cortado.
— Eu posso ter sido um burro.
— O que?! Você?! Não, nunca... — o sarcasmo estava grosso na voz de Anahí enquanto levantava a sobrancelha para Liam.
Anahí soltou o pacote de gelo enquanto colocava a mão de Liam para segurá-la.
Então ela veio até Alfonso e agarrou sua mão dolorida, levantou e beijou cada articulação antes de arrastá-lo para trás do bar. Ela pegou outro pano e gelo para colocar uma bolsa de gelo sobre a mão.
— Eu pensei que vocês dois eram amigos. — ela virou os olhos acusadores para ambos. — Isso não é algo que eu esperava ver de dois homens adultos que deveriam ser amigos. — ela virou toda a força de seus olhos azuis sobre ele. — Estou decepcionada com você. Desde que conheci Liam, ele não foi mais que um imbecil, então eu esperava algo de estúpido dele, mas você?! — ela balançou a cabeça e virou-se para Liam, dando-lhe um olhar desapontado.
— Maldito, Alfonso... Você estava certo. Eu nem penso que nenhuma das minhas babás me fez sentir isso de envergonhado... Ela será uma mãe maravilhosa. Me desculpe, eu fui um idiota.
O olhar que passou pelo rosto de Anahí fez com que Alfonso se dobrasse em gargalhadas.
Ele não queria admitir que Liam estivesse certo sobre qualquer coisa, mas o que ele disse sobre como Anahí apenas atuou era verdade.
Ele nunca foi repreendido ou sentiu-se tão culpado em sua vida.
— Argh, vocês dois merecem um ao outro! — Anahí empurrou contra ele e saiu da sala.
Isso só o fez rir mais.
— Eu admitirei, quando ela está brava é fofa. — murmurou Liam, e então ele soltou um gemido prolongado. — Eu sinto muito. Eu estava fora de linha. — ele fechou os olhos. — Estou com ciúmes... — ele sussurrou. — Eu vi a maneira como olha para ela. Eu vi a maneira como ela olha para você. Eu só precisava ver os dois juntos para saber o quanto quer dizer um com o outro. Nos últimos dias, nunca vi você sorrir tanto. Você passou todo o show burlesco apenas observando Anahí, sorrindo e sorrindo como um idiota. Pergunto-me se ela sabe o quanto te toca. Ela parecia fazê-lo sem pensar, mas você é o mesmo. Nunca vi ninguém em nosso círculo agir assim.
— Liam, deixe-me dizer uma coisa. Eu amo essa mulher. Eu amo seus cabelos, lábios, estilo, altura, corpo e tudo sobre ela. Para mim, ela é a mulher mais linda de todos os tempos! Estava preocupado com a forma como ela seria tratada, porque não era magra, de dinheiro ou tinha a melhor educação que o dinheiro poderia comprar... Nunca pensei que fosse você quem iria julgá-la. Seu corpo bem formado é muito sensual e nunca mais estive feliz.
— Realmente sinto muito, Alfonso.
Cruzando os dedos nos cabelos, Alfonso estudou o amigo. Parecia que ele quis dizer isso com os ombros encurvados e os olhos baixos.
— Eu te perdoo, mas não é de mim que você precisa se aproximar, é Anahí. Ela é diferente, Liam, e eu adoro isso nela... Ela não se casou comigo por meu dinheiro ou a postura que posso lhe dar. Ela nem se casou comigo por causa de quem sou e o que posso fazer pela família. Ela se casou comigo pelo velho Alfonso. O cara que ela achou trabalhado como barman, o cara que comeu toda sua comida e de quem não conseguiu se livrar. — sorrindo para Liam, ele caminhou até a saída. — Você pode ter o que eu tenho, só precisa estar disposto.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Liam saiu Alfonso foi direto para o quarto principal deles. Anahí sentou-se na cama, seu laptop aberto e ela estava conversando com alguém. Assim que ela o viu, seu olhar se estreitou sobre ele, e murmurou: — Ligo amanhã. O idiota acabou de entrar. — ela fechou o laptop e colocou-o nas gavetas da cabeceira. Ele sabia que não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50
Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333
-
ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03
Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00
Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*
-
ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48
— *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37
Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19
Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53
Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u
-
ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52
Anahi esta conseguindo se adaptar *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02
Tá sim :3
-
ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53
Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06
Não é? KKKKKKK Tadinha...
-
ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30
Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27
Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...
-
ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16
Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45
DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@
-
ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11
O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49
Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3
-
ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04
Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um "s"* Pq eu ri disso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57
Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3