Fanfics Brasil - Cap 31 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 31

36 visualizações Denunciar


Quando Liam saiu Alfonso foi direto para o quarto principal deles.


Anahí sentou-se na cama, seu laptop aberto e ela estava conversando com alguém.


Assim que ela o viu, seu olhar se estreitou sobre ele, e murmurou:


— Ligo amanhã. O idiota acabou de entrar. — ela fechou o laptop e colocou-o nas gavetas da cabeceira.


Ele sabia que não deveria rir, especialmente quando ela o estava chamando de idiota, mas parecia tão fofa...


Seu cabelo estava em um coque bagunçado, toda a maquiagem estava fora, e usava uma camiseta preta com shorts curtos correspondentes.


Suas unhas e dedos combinavam com sua camisa e calções.


Deslizando, ele subiu na cama.


— Desculpe por ser um idiota, fada...


Ela revirou os olhos, mas abriu os braços, e ele caiu dentro deles, colocando seu corpo ao seu lado e trazendo-a para que se deitasse sobre ele.


— Você e Liam se beijaram e se entenderam?


Ele beijou sua cabeça e apertou sua força.


— Sim, Liam e eu nos entendemos. Mas o único acontecimento de beijo será você e eu. Eu amo você, Anahí. Tive um excelente dia com você.


— Eu também te amo. Eu tive um dia maravilhoso. Estou ansiosa para amanhã e os Jardins Botânicos no Bellagio, meu jantar e Tournament of Kings no Excalibur!


— Eu também, eu também!


E ele estava. Qualquer coisa que ele fez com Anahí, gostava.


Relaxando na cama, ele a abraçou forte e fechou os olhos.


 


Vegas tinha sido incrível, e Anahí não podia esperar para voltar.


Na próxima vez, ela esperava que pudesse levar sua irmã ou Camila.


Alfonso a surpreendeu esta manhã quando, em vez de ir a um aeroporto comercial, eles foram para um aeródromo privado onde chegaram em um jato de luxo.


O avião privado era muito diferente do comercial em que tinha estado antes. Os assentos eram couro grande e confortável, e também havia uma cama.


Voar em luxo era muito mais relaxante do que o comercial, e Anahí não tinha ideia de como Alfonso passara sem luxo, e como voava para a América com ela.


O avião aterrou há quinze minutos em Dallas, e eles agora estavam saindo.


Anahí foi pegar sua mala e bagagem pequena.


— Não.. Deixe, a equipe vai conseguir isso. Tudo será colocado no carro em espera.


Alfonso ligou o braço entre os dele e caminhou até a saída. Ele então segurou o trilho da escada com a outra mão, e juntos, desceram as escadas e a pista.


Uma limusine sentou-se na pista, e eles caminharam em direção a ela.


Quando estavam a poucos passos de distância, a porta foi aberta por um homem com um terno e uma linda mulher de blusa fina apareceu.


Alfonso gemeu.


— Eu sinto muito! — ele apertou a mão e depois olhou para a mulher. — Mãe, eu não estava esperando você...


Agora que estavam mais perto, Anahí podia ver a mulher mais velha.


Seu rosto não pareceu se mover quando ela olhou para o filho dela. Tudo estava apertado, e quase não havia rugas.


Os olhos dela eram verdes como seu filho, mas essa era a única característica que eles pareciam compartilhar.


— Você devia ter. Eu não o vi em um ano! Você sabe o que tem dito no clube?! Regina teve sua cabeça muito alta para o meu gosto e pavoneando com seu filho ao redor... — a mãe de Alfonso deu um tremor elegante de sua cabeça. — Eu tive que dobrar minha doação de caridade, então eles não pensam que estamos com problemas. — ela cheirou com um ar esnobe e voltou para a limusine. — Oh, apresse-se, Alfonso! Já reservei um jantar com o qual eu devo contar!


Uau...


Anahí só podia olhar para a mulher, que nem uma vez veio para abraçar o filho ou dizer-lhe que sentia falta dele.


Ela nem sequer perguntou quem era ou deu uma saudação simples, muito menos reconhecida.


Alfonso suspirou e segurou sua mão quando Anahí seguiu atrás dele quando entrou na limusine.


Sua mãe não parou de falar o tempo todo sobre o que ela tinha feito e o que queria de Alfonso.


A limusine se moveu, e dez minutos depois, a mãe de Alfonso ainda falava:


— Você vai em um encontro com a filha de Lesley. A bruxa esnobe acha que você não é bom o suficiente agora que...


Oh, de jeito nenhum!


Anahí ficou quieta e ouviu o suficiente.


— Não. Meu marido não entrará em nenhum encontro com ninguém além de mim. Agora, eu não sei se é feito diferente aqui na América, mas que tal começamos novamente com uma saudação ao seu filho de "Oi, como você está?" Ou mesmo "Senti sua falta e estou feliz por você estar em casa." Você não parou de conversar desde o encontro com ele no aeroporto, e eu sei que Alfonso está sendo educado e não interrompe, mas maldito! — Anahí virou-se para Alfonso. — Você não poderia ter terminado quando ela começou com encontros com outras mulheres?!


O idiota riu e puxou-a para ele em um beijo.


— Eu gosto do lado ciumento...


— Eu não estava com ciúmes! Apenas, uh... Bem, sua mãe é rude! — Anahí sentiu o calor subir nas bochechas com a mentira flagrante, ela estava tão ciumenta.


Ela não queria Alfonso perto de qualquer mulher da sociedade de nariz arrogante. Ela tinha visto o suficiente dessas cadelas em sua festa.


Alfonso riu com mais força, e ela o olhou.


— Fada, eu apenas a ignorei... — ele sussurrou perto de sua orelha. — Minha mãe não quis ouvir de qualquer maneira. Eu disse a ela um milhão de vezes antes de não me colocar em um encontro. — ele se afastou e disse mais alto: — Minha mãe nunca escuta.


A mulher em questão pulverizou, e Anahí a ignorou e estreitou seu olhar em Alfonso.


— Você nem lhe disse quem eu sou e o que sou para você. Talvez se soubesse isto teria parado. — Anahí ficou chateada com o fato de seus pais não saberem sobre ela.


Por que ele não contou aos seus pais sobre ela? Ele estava com vergonha por ela ou a escolheu porque ficou sem tempo?


Alfonso parecia gostar de manter as coisas das pessoas.


A dúvida a inundou, e Anahí odiava como ela começou a sentir.


Alfonso agarrou seu rosto acariciando sua bochecha, e ela lutou para não se derreter no seu toque.


Ele se inclinou e seus lábios escovaram os dela, e quando não reagiu, sua preocupação com o porquê ele não contou a ninguém sobre ela mantendo-a imóvel, pousou sua testa sobre a dela.


— Você está certa... Eu sinto muito, eu deveria ter dito a ela. — ele se recostou e olhou para a mãe cujo olhar agora estava trancado na mão esquerda de Anahí, que estava apertada no colo dela. — Mãe, eu gostaria que você conhecesse minha esposa, Anahí. Anahí Herrera. Anahí, minha mãe, Vitória Louise Herrera.


— Prazer em conhecê-la... — Anahí tentou não cuspir suas palavras, mas estava com raiva de Alfonso.


Anahí estendeu a mão e o olhar de sua mãe se estreitou, e um toque cruel da primeira expressão facial, encontrou sua cara de botox.


— O que?! Você se casou e não me disse?! — algo brilhou em seus olhos, e pela primeira vez, Anahí viu emoção, dor.


— Sim. Conheci Anahí enquanto estava fora na Austrália. — Alfonso levantou a mão. — E antes de começar, ela não tinha ideia de quem eu era. Ficou brava comigo por manter isso dela. Eu tinha me casado com ela antes de descobrir quem sou e o que valho. Vindo a pensar nisso, ela ainda não sabe o que valho a menos que olhe para cima. Anahí pensou que eu era um barman.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Droga. Ainda não havia feito uma pesquisa minuciosa sobre Alfonso. Alfonso a transformou em idiota. Ela deveria ter investigado ele assim que disse quem realmente era. Isso era algo que ela pretendia corrigir assim que pudesse. Sua mãe riu. — Oh, Alfonso, você voltou para isso? Por que? Seu pai e eu não estávamos por perto para dece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais