Fanfics Brasil - Cap 32 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 32

32 visualizações Denunciar


Droga. Ainda não havia feito uma pesquisa minuciosa sobre Alfonso.


Alfonso a transformou em idiota. Ela deveria ter investigado ele assim que disse quem realmente era. Isso era algo que ela pretendia corrigir assim que pudesse.


Sua mãe riu.


— Oh, Alfonso, você voltou para isso? Por que? Seu pai e eu não estávamos por perto para decepcionar ou irritar!


Anahí lançou o olhar entre os dois.


Sobre o que a mãe estava falando? Alfonso estava mantendo mais segredos dela?


— Mãe, queria saber se ela me queria e não meu dinheiro. Eu queria alguém que não queria a nossa posição na sociedade. Tornei-me um barman novamente, me ajudou a encontrar o que eu queria. Eu sei que Anahí não me quer por meu dinheiro. Ela está comigo por mim, e não o que posso lhe dar. Eu a amo, mãe. Se você não pode aceitar isso, ela e eu não precisamos de você em nossa vida.


— Filho, você pensou no que todos dirão? O que vão pensar?


— Não me importo com o que alguém pensa.


— Alfonso, ela não é... Ela tem...


— Eu sei, e disse-lhe que não me importo. Anahí é o que eu quero.


Anahí se curvou. Alfonso falou como se ela não estivesse sentada ao lado dele.


Ela não se importou muito com seu dinheiro. Não se importaria mesmo se ele lhe dissesse quando estavam na Austrália.


Certamente, devidamente não teria começado isso com ele, mas ainda merecia saber.


Eles continuaram falando sobre ela, como se não estivesse sentada ali, e quanto mais falavam, maior era a raiva dela. Apertando os punhos dela, ela fechou os olhos e imaginou bater muito para acalmar sua ira furiosa, mas quanto mais ouvia, maior a raiva dela.


Anahí desejou que estivesse em casa na Austrália.


Nunca fui uma pessoa violenta até conhecer Alfonso. Ele parecia trair problemas de raiva que ela não sabia que tinha.


Vitória riu, e parecia tão fora do lugar. Sua atitude parecia mudar com essa risada também.


— Oh, filho, isso explica seu rosto agora... Eu acho que você está com problemas.


A mulher, que ela pensou que não era muito inexpressiva e fria, fez o que Anahí chamaria de sorriso se não estivesse cheia de botox.


— Anahí, desculpe... Você deve me desculpar, já que não vi meu filho em mais de um ano, e nunca irei ao poço de fogueira que é Las Vegas. Os telefonemas que recebi foram sempre quando ele não teve tempo de conversar. Eu sabia que tinha essa boba ideia de encontrar uma mulher na Austrália. Eu realmente não achava que ele faria isso. Devo dizer, porém, você é muito bonita. Tem uma linda pele de porcelana e o resto... — o olhar de Vitória a percorreu, e Anahí viu a avaliação calculada. — Tenho certeza de que podemos trabalhar. — ela deu uma risada falsa, e a raiva de Anahí diminuiu para ser substituída pelo desconforto. — Eu vou organizar um tempo amanhã para fazer compras, comprar roupas e acessórios adequados. Eu vou conversar com o meu treinador, e podemos ajudá-la em uma ótima rotina, a perder parte da gordura desse bebê. — Vitória aproximou-se e acariciou-a no joelho, e Anahí olhou para a mão perfeitamente manicurada com joias caras e sentiu o pânico se juntar ao sentimento desconfortável.


O que diabos acabou de acontecer?!


A mãe de Alfonso, Vitória, mudou sua música em um instante e agora estava falando uma milha por minuto sobre organizar coisas que Anahí não queria fazer com isso.


Anahí sentiu como se tivesse acabado de entrar na zona do crepúsculo.


— Vamos jantar hoje à noite, e vou ver suas habilidades de jantar e o que precisa de trabalho. Vou te preparar para soc...


Inferno, não, Anahí tinha ouvido o suficiente.


Olhou Alfonso para encontrá-lo olhando para ela com uma expressão confusa.


Foda-se, se isso fosse o que ele queria, uma mulher como sua mãe estava descrevendo, ela poderia empurrá-lo.


— Não. Sinto muito, Vitória, não vou jantar com você. — virando-se para Alfonso, Anahí lhe deu seu melhor brilho. — Se é isso que você quer em uma mulher, você se casou com a pessoa errada. Eu não sou, nem nunca serei, como sua mãe. Eu gosto do meu estilo, estou feliz com o meu peso e não preciso de lições sobre habilidades de jantar ou qualquer merda! — a raiva a consumiu.


Como se atreve, ele simplesmente sentou-se lá enquanto a mãe organizava sua vida, o que Vitória queria que Anahí fizesse e fosse?


— Se isso é o que você quer, então pode ter isso, apenas não comigo. Quando chegarmos ao nosso destino, vou reservar um voo para casa. — lá, ela havia dito isso, ela terminou.


Alfonso esfregou o rosto e a testa.


Então ele saiu do banco e foi a frente onde pressionou um botão, e o divisor desceu.


— Henry, mudança de planos.


Anahí sentiu seu coração afundar, e as lágrimas ameaçam escapar pelas palavras de Alfonso.


Mesmo que ela estivesse brava e chateada com a forma como a mãe a estava tratando, ela ainda o amava.


Ela pode ter dito que queria ir para casa, mas preferia ficar com Alfonso.


Ela sabia que ele iria acabar com seu coração.


— A propriedade de Southlake está próxima. Pegue minha esposa e eu lá, e você pode deixar minha mãe aonde quiser.


— Sim senhor. Estamos a menos de dez minutos de Southlake.


Alfonso não respondeu, mas voltou e sentou-se ao lado dela novamente.


Anahí relaxou ligeiramente quando ele agarrou sua mão e segurou-a na sua.


— Mãe, escute e escute bem, porque não vou me repetir. Anahí não é sua para instruir e manipular. Ela é minha esposa. Uma das razões pela qual a escolhi é porque ela nunca será algo como você ou as socialites com quem se associa. Eu adoro Anahí do jeito que ela é, e se você não consegue lidar com isso, então não precisamos de você em nossas vidas. — Alfonso apertou sua mão, e quanto mais falava, mais sua ira se desinflava. — Mas se você estiver disposta a não interferir e tentar dobrar as coisas da maneira que quiser, então seja bem-vinda para fazer parte de nossas vidas e da vida de qualquer criança que possamos ter no futuro.


O olhar sagaz de Vitória se dirigiu de Alfonso para ela, e Anahí sabia que estava avaliando seu próximo passo.


— Bem, se é assim que você sente, eu acho que preciso falar com seu pai... — ela se sentou em seu assento e cruzou os braços sobre o peito.


— Fada, estou orgulhoso de você. A mãe é um punhado e você a manipulou lindamente. — ele sussurrou em seu ouvido. — Eu sabia que se você pudesse lidar com ela, então ficará bem no meu mundo.


Por que diabos?!


Inclinando-se nele, ela murmurou:


— Você está brincando, certo?! Por favor, me diga que não disse nada durante os dez primeiros minutos, porque estava esperando por mim parar suas besteiras!


No final, Anahí sabia que sua voz era mais um grito.


A mulher em questão sorriu para ela e fez o que Anahí pensou ser uma tentativa de uma sobrancelha levantada, mas quase não se levantou quando sua testa estava tão apertada.


Alfonso estremeceu, mas Anahí não se importava. Agora, queria sair da limusine e ter tempo longe das duas pessoas com ela.


Anahí deslizou longe de Alfonso e tomou a mesma posição que a mãe, mas olhou pela janela.


Ela realmente não viu a paisagem.


Ela passou por suas últimas escolhas e se perguntou se havia cometido o maior erro de sua vida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete A casa, ou mais como mansão, era incrível. Anahí ficou sem palavras quando a limusine parou há quase uma semana. Era enorme com seus três níveis, seis quartos e um escritório, uma sala de entretenimento, sala de estar, sala de jantar, uma enorme cozinha dos sonhos e uma sala de jogos com mesa de bilhar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais