Fanfics Brasil - Cap 33 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

27 visualizações Denunciar


Capítulo Sete


A casa, ou mais como mansão, era incrível.


Anahí ficou sem palavras quando a limusine parou há quase uma semana.


Era enorme com seus três níveis, seis quartos e um escritório, uma sala de entretenimento, sala de estar, sala de jantar, uma enorme cozinha dos sonhos e uma sala de jogos com mesa de bilhar, dardos e bar.


Essa era apenas a mansão. Havia também uma casa de dois quartos, e piscina com barracas.


A aréa era elaborada com macios arbustos esculpidos, jardins florescentes e gramados verdes exuberantes.


Ela passou o primeiro dia vagando e admirada do que estava vendo.


Então teve raiva de outra coisa que Alfonso tinha mantido dela, e os últimos dias que passou duvidando que ela fosse boa o suficiente para Alfonso.


Isso a manteve longe dele.


Anahí odiava como, desde que estava com Alfonso, ela passou de uma mulher bonita e confiante para alguém com um monte de dúvidas.


Sua autoestima tinha seu ego.


Deitada na cama que compartilhava com Alfonso, mesmo com raiva dele não conseguia dormir sem estar em seus braços, ela abriu seu laptop e esperou enquanto o Skype carregava.


Era tarde na Austrália, mas precisava falar com a irmã.


Ela não falou com ela desde que chegou à mansão, e então a conversa não foi longa.


Marcando Maite, esperou até que atendeu.


— Ei, você percebe o quão atrasada está?


— Eu sinto muito... Eu preciso de você. Eu cometi erro após erro!


— Não, Anahí, você não tem. — Maite esfregou os olhos e depois suspirou. — O que você quer dizer?


Lágrimas derrubaram suas bochechas, e Anahí as deixou cair.


Ela estava feliz em ver sua irmã, sua gêmea, mas sentia sua falta como uma sensação louca e odiada tão fora de seu elemento...


— Não sei se isso vai funcionar. Ele manteve muitos segredos. Fiquei com raiva dele por muito tempo. Ele não contou aos seus pais sobre nós, e então, quando conheço sua mãe, ele praticamente me deixou para me defender sozinha. Estou em uma de suas casas, casas com um "S", Maite! Ele tem funcionários. Você sabe como é vagar pela cozinha para encontrar um cozinheiro lá pronto, pronto e ansioso para fazer algo por você? Argh, são apenas minhas manhãs. Eu não sei quantas vezes durante o dia eu tenho cerca de duas ou três pessoas vindo me verificar e perguntar se eu preciso ou se podem fazer qualquer coisa. Você não sabe o que é não saber o que posso e não posso fazer em uma casa que deveria ser minha! E toda vez que eu acho que estou pronta para perdoar Alfonso, ele passa o dia todo no trabalho. Então chega em casa com algum suborno, como ele acha que um novo computador, um carro ou ingressos para Breaking Benjamin vão me fazer perdoar e esquecer, como comprar as coisas que me farão feliz! — quando Anahí terminou de falar, ela estava soluçando.


— Oh, Anahí, eu gostaria de estar ai agora... Eu te amo. Você não cometeu um erro. Você não comete erros. — Maite piscou para ela, e Anahí não pôde deixar de sorrir. — Você ama Alfonso, e qualquer idiota pode ver que ele é louco por você. Nunca tive a sorte de encontrar alguém que esteja disposto a passar seus fins de semana sentados ao redor de comida lixo e assistindo filmes, ou ajudar a cuidar do sobrinho da namorada, no meu caso, meu filho. Anahí, o homem te ama! Ele não lhe disse certas coisas sobre si mesmo, mas mesmo assim, Anahí, certamente pode vê-lo do seu lado? — Maite suspirou alto. — Você não pode nem lidar com uma mansão maciça em que está agora. Sabe que se soubesse quem era, nunca teria se envolvido com ele. Olha, você está ferida, porque as coisas não são como pensou que seriam. Alfonso não é um barman, ele não tem um orçamento limitado, uma casa pequena e nenhuma família, ele é o oposto total, e isso a assusta... Anahí, ele ainda é a mesma pessoa que estava aqui. Ele só tem dinheiro agora e os pais. Eles podem não ser bons pais, mas também não temos grandes. — Maite moveu seu laptop aproximando-se de seu rosto. — Deixe de lado sua raiva. Solte a imagem que tinha na sua cabeça. Você precisa de uma nova! Alfonso escolheu você porque a ama, mas também porque sabia que poderia lidar com seu estilo de vida e tudo o que vem com estar com ele. Limpe os olhos e respire fundo!


Anahí fez como sua irmã instruiu e tentou acalmar-se.


Maite estava certa. Ela precisava deixar tudo ir e começar de novo.


— Eu amo você, Anahí, e sei que isso é diferente do que você esperava, mas posso dizer que Alfonso te ama. — Maite bufou. — Esse homem não apenas ama você, te adora! Quem não vê isso é um idiota, incluindo você mesma! Pelo que me disse, ele teve uma educação diferente de nós. Havia dito antes que ele foi criado por babás, e se sua mãe era um punhado o suficiente para chegar até você, ela deve ser um trabalho. Alfonso talvez não saiba o que fazer com você agora. Dê-lhe uma chance e pare de tentar procurar razões para que isso não funcione. Você é mais forte do que isso. Você sabe o que deseja e não é uma mulher frágil que precisa de um homem. Fique com Alfonso porque o ama. Coloque as calças da sua grande garota e vá buscar o que quiser!


Ao fechar os olhos, Anahí sentiu-se como um idiota.


Como ela não poderia ter percebido isso?!


Abrindo os olhos, olhou para a tela e para a irmã, desejando que pudesse atraí-la e abraçá-la.


— Quando nós invertemos os papéis?


Maite sorriu.


— E eu sei? Você geralmente é a única que me ajuda e me livra das bagunças. — ela riu. — É bom saber que você não é perfeita, Anahí...


— Rá, eu nunca fui perfeita. Eu sempre fui ferrada, mas, aparentemente, eu estava salvando tudo para Alfonso.


Maite sorriu.


— O que você vai fazer?


— Eu preciso dizer a Alfonso que eu o perdoo e me desculpar por ser uma puta.


— Oh, eu tenho a maneira perfeita de mostrar-lhe como tudo está perdoado!


Sentindo-se um milhão de vezes melhor agora que conversou com sua irmã, deixou que ela dissesse seu plano.


 


Alfonso era um idiota, mas não sabia como consertar o problema que causara.


Ele tinha sido estúpido, querendo ver se Anahí era forte o suficiente para resistir a sua mãe e seus caminhos coniventes.


Ele tinha sido um imbecil ao testar Anahí, mas uma pequena parte dele queria ter certeza de ter feito a escolha certa.


O problema agora era que Anahí não estava falando com ele.


Uma semana se passou desde que Anahí havia dito mais de duas palavras seguidas.


Henry os tinha levado para a propriedade de Southlake, e ele pensou que Anahí iria perdoá-lo quando viu a casa e as terras, mas deveria ter sabido melhor.


Anahí não era uma mulher que fosse comprada, e essa foi uma das coisas que a atraiu para ele.


Alfonso adorava Anahí, mas nunca amou uma mulher como amava Anahí.


Ele cresceu para amar algumas babás, mas nunca se recostou a nenhuma das mulheres que namorou.


Ele não sabia como agir ou o que era esperado dele, e Anahí era tão diferente de qualquer outra mulher...


Na última semana, com Anahí mal falava com ele, e imergiu no trabalho. Ele esperava que, se desse espaço, ela viria e perdoaria. Havia dito a sua equipe que ela era a única pessoa que poderia incomodá-lo no trabalho.


Ele havia dado ordens à sua equipe para atender a tudo que quisesse, e em vez de sua secretária obter um presente, ele tinha ido todos os dias e comprado algo.


Ontem comprou seus ingressos para um dos concertos de música gritante.


Alfonso sorriu quando se lembrou de voltar para casa e encontrá-la em seu laptop.


Ela se recusou a usar o novo que ele pegou.


Ela estava sentada na mesa no escritório que tinha lhe dado. Ela mal conseguiu tirar o olhar da tela, até que ele acenou os ingressos na frente dela, e ela soltou um grito e o pulou chovendo com beijos.


Durou cinco minutos antes de que esgueirasse perguntando se estava perdoado por ser um idiota.


Ela o soltou e deu uma olhada nos bilhetes antes de murmurar:


— Não...


Alfonso sabia que estava chegando a ela, mas precisava tentar mais.


 


Ajustando o casaco , ela olhou para as portas do escritório.


Ela podia fazer isso, Anahí se convenceu pela centésima vez.


A semana tinha sido uma agonia. Ela poderia estar irritada com Alfonso, mas ela ainda sentiu falta dele como louca.


Alfonso tinha trabalhado dezessete dias, dezoito horas, chegando a casa para lhe dar um presente, e depois voltou a dormir.


Ela sentiu falta de Alfonso.


Depois de conversar com Maite, Anahí percebeu que estava sendo abobalhada e uma puta.


Pensou em sua semana, então percebeu que, se Alfonso estivesse com ela mais, o perdoaria mais cedo, e esperou que ele vinhesse perceber o que Maite a ajudou a perceber.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí decidiu se isso ia funcionar, tinha que ser ela mesma e parar de agir como se fosse uma convidada em sua própria casa e conversasse com Alfonso. Primeiro, queria que ele soubesse que o perdoou e o amava. Mavis, a secretária de Alfonso, piscou para ela quando foi almoçar dizendo para curtir, e que Alfonso não estava com ningué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais