Fanfics Brasil - Cap 34 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 34

1166 visualizações Denunciar


Anahí decidiu se isso ia funcionar, tinha que ser ela mesma e parar de agir como se fosse uma convidada em sua própria casa e conversasse com Alfonso.


Primeiro, queria que ele soubesse que o perdoou e o amava.


Mavis, a secretária de Alfonso, piscou para ela quando foi almoçar dizendo para curtir, e que Alfonso não estava com ninguém.


Mavis tinha ido embora há cinco minutos, e Anahí ainda não se mudou de olhar para a porta.


Ela nunca tinha feito nada assim antes ou tinha sonhado mesmo.


Bem, ela poderia ter sonhado, mas nunca teria feito isso.


Ela poderia fazer isso para o marido.


Uau... Isso soou tão estranho!


Respirando profundamente e lentamente deixando sair, ela caminhou até a porta do escritório e abriu, entrando silenciosamente.


Alfonso sentou-se em uma grande mesa de madeira e mármore com o olhar colado na tela do computador.


Ele nem olhou para cima quando entrou.


— Mavis, você pode pegar o arquivo Swarovski?


Limpando a garganta subitamente seca, avançou em sua direção e murmurou:


— Não é Mavis.


A cabeça de Alfonso ergueu-se, e seu olhar se aproximou dela imediatamente.


— Fada, o que você está fazendo aqui?


Merda, ele não a queria aqui? Ela sabia que não devia ter ouvido sua irmã...


Alfonso estava trabalhando tão duro desde que eles chegaram de volta a Dallas. Talvez não devesse estar perturbando-o.


Ela deveria ir.


Apertando o casaco, ela ficou pronta para correr.


— Nada, eu... Eu vejo você em casa?


Ela não chegou às portas antes que os braços de Alfonso a rodeassem.


Sua respiração emplumou sua orelha antes de se mover para beijá-la logo abaixo.


Ela estremeceu quando seus lábios tocaram sua pele e escovaram para frente e atrás.


— Não vá... Eu gosto que você veio aqui. — ele mordiscou a ponta do lóbulo da orelha, e sua respiração se encaixou quando enviou um tiro de êxtase puro através dela. — Eu senti sua falta. Isso... — ele pousou seu pênis ereto contra o traseiro. — Você veio por um motivo?


Suas mãos percorreram seu casaco cobrindo o corpo, antes que seus dedos segurassem os dela afastando o casaco.


Lentamente, ele abriu o casaco e abaixou-o pelo corpo até cair no chão.


— Hum... Perfeição... — ele gemeu.


Voltando, admirou-a nos calcanhares negros e revestidos de renda.


Ela resistiu ao impulso de se cobrir, mas sentiu o calor subir e sabia que seu peito e rosto estavam vermelhos.


Mordiscando o lábio inferior, ela ficou exposta ante Alfonso, seu marido, em seu escritório.


— Você tem trabalhado muito na semana passada, e eu já estive, bem, um pouco... Eu pensei... Eu pensei que viria dizer-lhe que sinto sua falta... E que te amo e não te quero pensando que estou com raiva de você ainda, por não me contar tudo, porque o perdoo...


Ele rosnou e juntou-a para ele segurando seus lábios contra os dela e cortando o que estava lutando para dizer.


As mãos de Alfonso desceram no corpo dela descansando em sua bunda, colocando-a e levantando-a. Ela instintivamente envolveu suas pernas em volta de sua cintura, e Alfonso a levou para a mesa onde a sentou na beira olhando pelas grandes janelas.


Afastando sua boca da dela, sorriu para ela.


— Isto é exatamente o que preciso. Eu tenho saudade de você...


Ela suspirou aliviada pela confissão de Alfonso e beijou-o.


Ele cheirava e saboreava tão bem.


Alfonso afastou as pernas e separou entre elas. Ele estendeu a mão e deslizou suas roupas íntimas de renda e as deixou cair no chão.


Soltando sua gravata, Anahí assombrou quando desfez os botões de sua camisa. Incapaz de resistir, ela abriu a camisa e puxou-a com vontade de tocá-lo.


Ele sorriu e ela sorriu, rodeando as pernas ao redor dele e puxando-o para mais perto, para que pudesse desfazer suas calças.


Juntando os dedos em suas calças, desceu o botão e deslizou o zíper para baixo e depois aliviou suas mãos no cinto de suas boxers e deixou que elas seguissem suas calças.


Ele grunhiu quando sacudiu e chutou os sapatos que estavam presos nas calças.


Massageando sua ereção espessa, observou-o saltar com seus movimentos, lambeu os lábios enquanto a expectativa a atravessava.


Alfonso se debruçou e desabotoou o sutiã, e ela deu de ombros.


Quando ambos estavam nus, apertaram os calcanhares, ela envolveu seus braços ao redor dele e puxou-o para baixo, então seus lábios se encontraram e dançaram juntos.


O atrito de seus corpos provocou mais sua necessidade, e ela passou as mãos sobre suas costas, sentindo os músculos enquanto se flexionavam.


Precisando de ar, aliviou da sua boca ofegante e descansou a cabeça no ombro dele.


Alfonso não parou, sua boca percorreu seu corpo.


— Eu vou te comer.


Ela estremeceu com a necessidade de suas palavras e ajudou quando ele a moveu, de modo que sua bunda estava bem na borda da mesa e suas pernas ficaram vagamente nas costas.


Ele desceu de joelhos entre as pernas, e gemeu quando sua língua lambeu seu clitóris, ajoelhado, as mãos sobre a mesa, desejou que ela tivesse algo para agarrar.


Anahí fechou os olhos quando seus traços duraram mais, e ele cavou em sua boceta, devorando-a.


A tensão em seu corpo foi construída, e ela abriu os olhos, inclinou-se para trás e pousou contra a boca, precisando de libertação.


Alfonso riu, e as vibrações percorreram toda ela, aproximando-a muito mais.


— Alfonso... Maldito inferno, adoro o que você faz comigo... — ela disse, sua voz um sussurro sem fôlego enquanto ele sugava seu clitóris em sua boca.


Suas mãos agarraram sua cintura, e elas apertaram enquanto sua respiração crescia mais rápido, e seu orgasmo a atravessava.


Anahí gemeu a libertação e apertou o cabelo, segurando-o para ela.


Alfonso baixou a boca dela e ela deixou cair suas mãos.


Seu corpo a cobria, e então seu pau empurrou para casa.


— Eu senti muita falta disso... — ele grunhiu.


O foco intenso em seus brilhantes olhos verdes a capturou, e ela não conseguiu se afastar quando seu pau a atravessou repetidamente.


Seu corpo já sensível zumbiu com renovado prazer, e ela se arqueou cavando saltos altos nele, enquanto suas mãos passavam para acariciar seus peitos.


— Você é linda... Estou tão feliz por tê-la encontrado...


Ela ofegou antes que seus lábios levassem os dela, e pudesse saborear-se sobre ele, e só levou seu corpo a arder ainda mais para ele.


A boca de Alfonso levou tudo, exigindo que ela desse o mesmo. Ele sugou a língua e beliscou os lábios.


— Nunca fique longe como fez esta semana.


Ela gemeu. As mãos de Alfonso se aproximaram de suas costas e a levaram apenas o suficiente para que seu peito esfregasse contra ele, arrepios a percorrendo e sacudindo-a.


Quase enlouquecida, Alfonso bateu nela com um poder que não sentira antes dele. A mesa pesada estremeceu com a força.


O conhecimento que ela o estava dirigindo para este alto fazia com que seu corpo explodisse em um milhão de peças felizes, gritando sua liberação enquanto segurava Alfonso apertado.


Ele se enterrou no punho e soltou um rugido quando sentiu que a libertação a inundava. Ele desceu e descansou sobre ela.


Papéis, canetas, livros contábeis e outras coisas do escritório escavaram-se nela, mas Anahí não se importava quando seu arrebatamento se instalou sobre ela.


— Me desculpe, fiquei longe por tanto tempo... Verdadeiramente, depois de chegarmos em casa de Las Vegas, e o que aconteceu com a Mãe... Eu estava esperando que você superasse sua raiva. Ou se preparar e ter tempo de sobra para poder lutar contra você quando tentou sair. Então me deitei no trabalho... Eu pensei que se não estivesse por perto, para você me dizer qualquer coisa, então não iria, e quando acontecesse, eu ficaria apanhado o suficiente no trabalho que poderia segui-lo.


— Eu estava com raiva, mas entendo por que fez o que fez. Eu vi sua vida louca nas últimas semanas e sei o quão superficial são todos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a envolveu ao redor dele e sentou-se na cadeira. Ela se aconchegou contra ele e beijou seu peito. — Mas, se esse é o sexo que temos quando passamos o tempo e você acha que vou deixá-lo, então podemos ter que lutar, para que possamos compensar... — escovando os lábios contra o dele, ela suspirou. — Na próxima vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais