Fanfics Brasil - Cap 35 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 35

37 visualizações Denunciar


Ele a envolveu ao redor dele e sentou-se na cadeira. Ela se aconchegou contra ele e beijou seu peito.


— Mas, se esse é o sexo que temos quando passamos o tempo e você acha que vou deixá-lo, então podemos ter que lutar, para que possamos compensar... — escovando os lábios contra o dele, ela suspirou. — Na próxima vez, não vamos lutar porque acabei de descobrir algo como, você é bilionário, CEO, e seus pais estão vivos e bem, e sua mãe é uma cadela conivente. Eu prometo não manter minha raiva.


Alfonso riu.


— Claro, fada. Eu te amo.


— Eu também te amo.


 


Ele organizou uma reunião com sua equipe quando chegaram em casa para a manhã.


Anahí tinha dito que queria definir regras básicas.


Então, às nove horas da manhã seguinte, em vez de estar no trabalho, ele ficou ao lado de Anahí enquanto falava com a equipe da casa dele, seu banqueiro, que também era seu motorista Henry, sua empregada Jane e dois de sua segurança.


— Oi, como vocês sabem, eu sou Anahí, a esposa de Alfonso. Pedi a Alfonso que os reunisse para poder conversar com vocês. — Anahí endireitou as costas e ficou mais alta. — Provavelmente não sou o que esperavam, mas estou aqui. Eu queria que soubessem que sou diferente. Eu não preciso que me vigiem o tempo todo! Eu amo assar e cozinhar. Agora eu sei que é parte do seu trabalho, Jane, e você não terá seu corte de salário porque decidi que gostaria de cozinhar pelo menos três noites por semana. Eu também não preciso de todos fugindo assim que me veem. Gostaria de me tornar amiga ou gostaria, pelo menos, de uma conversa. — Anahí voltou-se para a segurança. — Eu não preciso de vocês no banheiro ou no quarto comigo! Estou feliz por falar, então saberão que estou bem ou tenho algum outro sinal. Próximo e último que posso pensar agora, quando tenho minha música em voz alta, não me perturbe. Estou trabalhando, e isso me relaxa.


Alfonso sorriu enquanto olhava para o segurança dele.


— Quando você ouve sua música, pode pensar que alguém está morrendo, mas é exatamente o que ela chama de música.


Anahí o olhou.


— Rá! Você é tão engraçado...


Ele grunhiu quando seu cotovelo se conectou com seu estômago.


— Obrigado a todos pela atenção, e estou ansiosa para conhecê-los.


Todos assentiram com a cabeça e disseram suas despedidas e começaram a trabalhar.


Isso foi há alguns dias atrás, e Alfonso sabia que ele precisava reduzir suas horas de trabalho, então passou algum tempo no trabalho procurando uma solução.


Ele se certificou de que estava em casa antes das sete e não tinha ido embora para o trabalho até as oito.


Hoje, no entanto, ele e Anahí estavam levando um grupo de seus melhores empregados, candidatos para promover e delegar alguns de seus trabalhos para jantar.


Anahí estava entrando no seu mundo. Ela estava voltando lentamente para a Anahí que conhecia e se apaixonara na Austrália.


Ele não tinha certeza se estava pronta para esta noite, mas o tranquilizou.


— Alfonso, eu posso fazer isso.


— Eu sei que você pode, mas odiou minha festa, e não quero que se sinta desconfortável ou não seja boa o suficiente novamente...


— Eu não odiei sua festa. As pessoas simplesmente não são do tipo com quem eu escolheria para socializar, mas isso não significa que não posso estar na mesma sala com elas. Quanto a ser desconfortável, vou conseguir isso. — ela envolveu seus braços em volta de sua cintura e o abraçou forte. — Eu sei que isso é importante, e posso fazer isso. Sou sua esposa. Esta é a nossa vida.


Então, agora, ele ficou parado quando seu motorista Henry ajudou Anahí fora da limusine.


Olhando para ela enquanto endireitou o vestido de estilo preto que enfatizava todas as suas curvas exuberantes até a perfeição, ele estava repensando o jantar por outros motivos.


Ele se ajustou, movendo o zíper de sua calça antes de virar e enrolando seu braço em torno de sua cintura.


— Vamos, Fada, antes de mudar de ideia e levá-la para casa, e podemos passar nossa noite de forma muito diferente...


Sorriu com ele, ela assentiu e entraram no restaurante.


O Maître chegou a ele imediatamente reconhecendo-o.


— Sr. Herrera, toda a sua festa está aqui. Eu o coloquei em uma sala particular.


Ele assentiu e seguiu o Maître para uma sala de trás preenchida com os candidatos.


Ele parou na porta antes de entrar e enviou o Maître a distância, entregando-lhe uma nota de cem.


Trazendo Anahí em seu abraço, ele deu um beijo gentil antes de se aproximar de seu ouvido:


— Estes são quem eu estou olhando para tirar parte da minha carga de trabalho. Eu preciso da sua ajuda se você acha que eles poderiam lidar com isso.


Alfonso sorriu quando o enorme sorriso se espalhou pelo rosto de Anahí.


— Claro! — ela puxou-o para baixo e beijou-o apenas o suficiente para fazê-lo duro e em uma agonia antes de desaparecer. — Eu te amo.


Gemendo, ele roçou os lábios sobre os dela.


— Eu também te amo. Vamos acabar com isso para que eu possa descobrir o que está por baixo desse vestido.


Ela riu, passou o braço entre os dele e caminhou com ele na sala cujos ocupantes agora estavam olhando para eles.


A maioria dos homens eram canalhas, mas havia alguns que eram decentes. As esposas e as amigas eram diferentes.


Havia uma divisão clara, as mulheres famintas do dinheiro do poder, o braço doce que parecia estar lá para ser um objeto e, finalmente, o verdadeiro parceiro, o amoroso, lá para o marido.


A mulher diante dela era a última. Ela tinha uns quarenta e falava de seus filhos com orgulho. Seu marido era um dos decentes e sorria com orgulho quanto mais à esposa falava.


Anahí gostava deles.


O único que a impediu de dizer a Alfonso que esse homem era o único que estava no trabalho, era que ela não queria que o cara tivesse muito trabalho. Ela não queria que o estresse aumentasse em sua vida familiar.


Batendo-se consigo mesmo sobre se deveria ser educada ou ser ela mesmo, falando e fazendo perguntas como costumava fazer, tinha o olhar vagando e procurando por Alfonso.


Ele estava conversando com um casal mais jovem, um que Anahí não se sentiu tão apaixonada.


Quando seu olhar pegou o de Alfonso, ele sorriu e se desculpou indo até ela.


Assim que seus dedos se entrelaçaram com os dela, relaxou e sua confiança voltou, sua decisão foi fácil.


— Vocês dois soam como pais incríveis... Seus filhos têm sorte de ter você. Mas estou preocupada. Como você se sentiria, Sra. Staffer, se o seu marido recebesse uma promoção, mas adicione um extra pelo menos de quinze horas por semana para o horário de trabalho. Como isso afetaria seus filhos também?


A boca da senhora Staffer se abriu e fechou, suas sobrancelhas se ergueram, e seu olhar se abriu em choque quando ela fez essas perguntas.


O Sr. Staffer parecia tão chocado que ela tinha feito a sua esposa as perguntas.


Demorou um momento antes de a Sra. Staffer responder:


— Essas são boas perguntas, e agradeço-lhe por pensar em saber como eu e os nossos filhos se sentiriam, como somos familiares e o trabalho do nosso marido nos afeta a todos...


Alfonso apertou a mão, e Anahí sentiu-se bem porque tinha feito o que era certo.


— Para dizer a verdade, acho que uma promoção agora seria o melhor momento. Se me perguntasse isto dez, mesmo cinco anos atrás, minha resposta seria diferente. O nosso mais novo acabou de completar dezesseis anos, nosso mais velho está no primeiro ano de faculdade, e nosso filho do meio está no último ano da escola. Eles são todos velhos o suficiente para que não precisem de todo o nosso tempo e podem se defender. Uma promoção seria uma oportunidade maravilhosa, e o dinheiro extra seria uma grande ajuda para meus filhos com a faculdade. Então eu acho que o tempo é perfeito.


Anahí sabia, sem ter o Sr. Staffer respondendo, que esse casal seria perfeito para a promoção.


Anahí olhou para Alfonso para vê-lo sorrindo, seu olhar pegando o dela enquanto ele assentia.


— George, eu gostaria de vê-lo no meu escritório amanhã de manhã às nove e meia. — Alfonso estendeu a mão e George sacudiu. — Foi um prazer conhecer sua esposa.


George assentiu. Ele parecia um pouco chocado.


Quando Alfonso soltou sua mão, Anahí agarrou-a e abalou.


— Foi tão agradável conhecer você e sua esposa, e estou ansiosa para ver mais de você e conhecer seus filhos.


A Sra. Staffer ofegou, e quando Anahí largou a mão de George, ela se inclinou e abraçou a Sra. Staffer.


— Obrigado... — a Sra. Staffer sussurrou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso puxou-a de volta contra ele e depois se virou para o grupo que estava assistindo a troca. — Agradeço a todos pela vinda. Vocês me deram muito para pensar. Estarei convocando dois mais para o meu escritório amanhã antes do almoço. Para todos os outros que não são convocados para o meu escritório, agrade&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais