Fanfics Brasil - Cap 36 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 36

838 visualizações Denunciar


Alfonso puxou-a de volta contra ele e depois se virou para o grupo que estava assistindo a troca.


— Agradeço a todos pela vinda. Vocês me deram muito para pensar. Estarei convocando dois mais para o meu escritório amanhã antes do almoço. Para todos os outros que não são convocados para o meu escritório, agradeço-lhe por ter vindo e os terei em mente para a próxima. Agora, se me desculpar, minha esposa e eu vamos sair. — Alfonso virou-se e, juntos, partiram. — Você fez grande... Eu nunca teria pensado em perguntar como você fez.


Eles saíram do restaurante, e a limusine ficou à espera.


Henry levantou-se, segurando a porta aberta.


— Eles eram um dos casais mais agradáveis, e a Sra. Staffer se vangloriou de seus filhos, e foi feito tão amorosamente... Ambos são tão orgulhosos de seus filhos, e eu realmente gosto dessa qualidade. — Anahí entrou na limusine e sentou-se, Alfonso deslizou ao lado dela. — Ela encontrou algo positivo sobre cada criança. Seu filho mais velho é criativo, seu mais novo é superinteligente, e o do meio, bem, ela assegurou-me tem o maior coração... — Anahí não pôde evitar a risada.


— O quê, como isso é engraçado?


— Oh, na verdade não é. Foi exatamente o que ela estava falando sobre suas mais novas e mais antigas realizações, e então ela pareceu se lembrar da criança do meio. Eu a vi sorrir, respirar e pensar em algo com que se gabar. Acabei de pensar que era engraçado, como ela se certificava, mesmo que a criança do meio não estivesse ofendida, ela também se orgulhava. O Sr. Staffers apenas concordou e reforçou o que a esposa disse. Tudo me fez pensar se tenho filhos, eu quero ser como eles. Eu não quero me esquecer de uma criança, mesmo quando eles não estão por perto para lembrá-los de si mesmos.


Alfonso envolveu seus braços ao redor dela.


— Eu amo você, Anahí Herrera, e quando você diz coisas assim, me lembra o porquê.


Ao fechar os olhos, ela se aconchegou contra Alfonso.


Isso funcionaria.


Talvez não tenha gostado de muitas pessoas no jantar, mas não foi tão ruim quanto pensou que seria. Ela pensou que tinha feito bem, especialmente no final quando era ela mesma.


Eles iam funcionar.


— Eu também te amo.


 


Alfonso acordou com o traseiro de Anahí aninhado contra seu pênis e sua mão segurando um peito.


Flexionando a mão, ele apertou o peito, e ela gemeu esfregando o traseiro contra seu pau duro.


O laço de sua calcinha provocou-o, e ele gemeu, pois seu pênis não conseguiu chegar ao seu prêmio.


Afastando-se, se moveu, espalhando as pernas e deslizando sua calcinha para baixo e fora.


Anahí usava uma camisa dele como uma camisola, e parecia muito excitante.


Beijando o caminho entre as coxas, ele se acomodou com a boca sobre a vagina e se agarrou.


Os olhos de Anahí se abriram, e sua boca se abriu em um grito de prazer.


Ele sugou seu clitóris, colocou a língua no centro e a lambeu. Anahí pousou sua boceta contra ele.


— Melhor maneira de acordar... — ela ofegou.


Dedos percorreu seu cabelo antes de puxar os fios quando ele mergulhou profundamente e adicionou um dedo.


Espalhando os lábios de sua boceta, ele sugou e balançou a cabeça, enterrou o rosto e lambeu a frente e para trás.


— Oh Deus! Mais, preciso de mais... Por favor, por favor... Eu preciso de você... Por favor!


A pura necessidade correu por ele em sua mendicância e, fazendo algo que não tinha feito antes, ele subiu o corpo e se acomodou atrás dela.


Alfonso esfregou o pênis contra os lábios de sua boceta.


— Sim... Por favor... Por favor! Por favor! Agora... Dê para mim, agora. Por favor! — ela balançou seu traseiro contra ele.


Anahí estava levando-o à beira do controle.


Ele puxou-a de volta ao peito, enfiou o pênis no centro e bateu em casa. Enterrando a cabeça em seu ombro, ele mordiscou a pele nua.


Um grito de puro prazer veio de Anahí quando seu pau atingiu o lugar certo enquanto bateu nela.


Anahí gemeu e pegou a mesa de cabeceira com uma mão, e a outra os lençóis, empurrando o traseiro contra ele enquanto empurrava dentro dela repetidamente.


Alfonso sugou seu pescoço como um animal com fome e sua boceta o segurou em uma garganta da morte.


Apertando-a, agarrou-a, entrou com ela em uma neblina frenética de prazer.


Agarrando-se no pescoço dele, sugou enquanto murmurava e implorava por mais, para liberação, para mais e mais fundo.


Seu pênis latejava e suas bolas se preparavam prontas para derramar sua carga.


Trazendo sua mão para baixo e em sua boceta, acariciou seu clitóris.


— Oh, Deus, eu irei...


Alfonso começou a mordiscar a orelha fazendo uma pausa para rosnar.


— Você é tão incrivelmente apertada... Você se sente incrível. — ele grunhiu antes de morder a ponta do lóbulo da orelha, e ela gritou com tanta força, ele jurou que seus tímpanos estalavam.


Sua boceta se contraiu ao redor dele batendo e apertando seu pênis até o ponto de dor.


Seus músculos se esforçaram para continuar, e todo o seu corpo ficou tenso antes de deixar sua explosão livre.


O feixe saiu dele, e o abalou no centro quando a euforia se instalou sobre ele.


Suavemente colocando um beijo contra o chupão já florescido, ele raspou os dentes sobre o lóbulo da orelha antes de puxá-lo.


— Estou tão feliz que você é minha...


Eles ficaram lá, curtindo seu estado arrebatado por um tempo antes que ele gemeu quando seu telefone começou a tocar.


— Não... Não vá. — ela se virou e murmurou para ele.


— Urgh... Tanto quanto eu gostaria de ficar com você aqui e passar o dia na cama, eu tenho que terminar o que comecei na noite passada. Quanto mais cedo promovo essas pessoas, mais cedo posso passar tempo com você. Quero mostrar-te por aí. Ainda não o tenho explorado.


Inclinando a cabeça, ele a beijou até que seu corpo começou a se levantar novamente, incrivelmente, depois do sexo louco que acabavam de ter.


Gemendo, ele se afastou dela e escovou seus lábios sobre sua testa.


— Eu te agradeci pela noite passada? Você não era apenas a mulher mais linda lá, mas foi um grande apoio e ajuda. — incapaz de resistir, ele pegou seus lábios e se perdeu por um momento, seu telefone voltou a ajudá-lo a parar, e ele se afastou. — Obrigado.


Afastando-se da cama e da deusa diante dele, com os cabelos amassados e os beijos inchados, suspirou quando sorriu para ele.


— Não por isto... Na verdade, eu não tinha tanto ruído de uma noite. Aprendi algumas coisas sobre você que não conhecia.


— Oh, então você sabe tudo sobre mim agora?


Anahí se ajoelhou e Alfonso quase cedeu e voltou ao trabalho de cama.


Ela assentiu.


— Eu olhei por cima quando tive a chance, uma vez que fui instalada aqui há alguns dias.


Ela se arrastou até a beira da cama, e ele recuou sabendo se o pegasse, nunca iria trabalhar.


Deus, ele era um maldito homem de sorte.


Chegando mais próximo, ele perguntou:


— O que você aprendeu?


— Bem, você não se socializa com os funcionários. Você é um burro duro no trabalho, e ninguém se atreve a atravessá-lo.


A pequena fada ficou mais próxima, e ele sabia que não iria trabalhar ou chegaria tarde, muito tarde.


Anahí sorriu para ele e envolveu seus braços ao redor dele.


— Ouvi dizer que você nunca trouxe uma mulher a qualquer jantar de trabalho ou funcionários... Oh, eu vi você em fotos em jantares privados com eles, festas ou eventos de caridade, mas qualquer coisa relacionada ao trabalho, estava sempre sozinho. — ela riu e balançou as sobrancelhas para cima e abaixo. — Eu fui a sua primeira.


Rindo, ele se abaixou e segurou sua bunda, pegando-a pelos globos. Anahí arrastou as mãos para acomodar-se no pescoço e as pernas enroladas em sua cintura.


— Você foi minha primeira. Eu nunca levei nenhuma mulher a nada além de jantar, festas ou funções de caridade. Você, minha pequena fada, é a primeira para muitas coisas. Como... — ele roçou os lábios sobre os dela. —... eu nunca vivi com nenhuma outra mulher exceto você. — ele deu um rápido mordiscar nos lábios. — Eu nunca cheguei atrasado para trabalhar como você me faz. — desta vez deixou seu beijo durar antes de se afastar e voltar a entrar no quarto, suas roupas esquecidas. — Nunca fui contratado ou casado com mais ninguém. Nunca amei mais ninguém. Você, Anahí Herrera, é isso. Minha única, minha única...


Agarrando sua boca para a sua própria, mergulhou a língua em busca da dela e, quando descobriu, eles se enroscaram em uma dança de amor.


O trabalho poderia aguardar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Oito Anahí sentiu como se estivesse caminhando no ar, uma nuvem de amor branca fofa, e não se importava com o som que parecia. Não conseguia lembrar quando estava tão feliz. Alfonso era incrível, e ela nunca se sentiu tão sortuda. Ele tomou o dia de folga, quando deveria estar no trabalho, promovendo pessoas e apre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais