Fanfics Brasil - Cap 37 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 37

36 visualizações Denunciar


Capítulo Oito


Anahí sentiu como se estivesse caminhando no ar, uma nuvem de amor branca fofa, e não se importava com o som que parecia.


Não conseguia lembrar quando estava tão feliz. Alfonso era incrível, e ela nunca se sentiu tão sortuda.


Ele tomou o dia de folga, quando deveria estar no trabalho, promovendo pessoas e apresentando suas responsabilidades extras.


Ele tinha ido trabalhar no dia seguinte e Anahí esperava que ele chegasse tarde, mas Alfonso chegou em casa antes das sete, e voltou para casa com um presente.


— Fada, estou em casa!


Ela estava no computador, certificando-se de que seus clientes estavam todos felizes, e ficou chocada por ouvi-lo em casa.


Ao salvar o que estava fazendo, Anahí virou-se para vê-lo de pé, apoiado na porta, com um sorriso secreto espalhando seu rosto bonito.


— Você está em casa? Eu não pensei que iria, ao ter se afastado ontem.


Endireitando, ele entrou e a pegou abraçando-a contra ele.


— Eu não poderia ficar longe. — ele trancou seus lábios com os dela até que estava ofegante e pronta para rasgar seu terno. — Eu tenho um presente para você.


Suspirando, ela se afastou dele.


— Eu não preciso de nenhum presente... Não quero mais nada do que você.


Alfonso riu e guiou-a até a sala de estar.


— Tudo bem, mas eu não sei como esse presente vai sentir sobre ser levado de volta.


Quando entrou na sala de estar, uma figura de pé, com as costas viradas, girou.


— Camila! — Anahí gritou, soltou Alfonso para executar os últimos passos para sua amiga e a abraçou. — Oh. Meu. Deus! O que você está fazendo aqui?! Como?! — Anahí gritou de excitação, e ela e Camila pularam pela sala.


— Alfonso... — Camila ofegou enquanto se espremiam e se balançavam pela sala.


Ela olhou atrás para ver Alfonso olhando para elas com um enorme sorriso.


— Este é o melhor presente de sempre!


Ele virou e beijou sua bochecha.


— Eu esperava que com Camila aqui, você poderia ir explorar. Faça algumas coisas turísticas enquanto trabalho, e obtenho as pessoas que promovi prontas para que eu possa ter mais tempo com você.


Ela soltou Camila e o abraçou forte.


— Obrigado, obrigado, obrigado! Você é o melhor marido do mundo!


Alfonso e Camila riram.


Quando tudo se acalmou, Alfonso lhe disse que tentou pegar sua irmã e Giovanni também, mas Maite não podia deixar o trabalho e Giovanni tinha a escola, então era apenas Camila.


Isso aconteceu há mais de uma semana.


Agora, Anahí e Camila sentaram-se na parte de trás da luxuosa BMW 4 rodas, Alfonso a comprara.


Elas estavam indo para um salão de tatuagem que um de seus amigos na Razor, onde Camila trabalhava e ela costumava trabalhar, tinham recomendado que fossem.


Camila estava se tatuando, Anahí ia lançar ao proprietário um site melhor e talvez trabalhar lá, se ele tivesse alguma necessidade para ela.


Henry abriu a porta, e ela e Camila entraram na loja.


Anahí podia sentir olhos nela e sabia que era o segurança de Alfonso.


— Isso fica chato, sabendo que você está sendo observada o tempo todo... — Camila sussurrou para ela, como se estivesse com medo de alguma forma ouvi-la. — Não percebi os primeiros dias, mas agora... Maldição, é estranho!


Isso a incomodou, mas Anahí estava se acostumando com isso.


Ela sabia que Alfonso valia uma quantidade ridícula e ele tinha concorrentes, e havia pessoas loucas lá fora.


Também era a América, muito diferente da Austrália, onde as armas eram ilegais e era uma população menor.


— Estou me acostumando com isso... A América é diferente.


Camila riu.


— Você pode dizer isso de novo. Sinto que estamos vindo de outro planeta às vezes!


Anahí assentiu.


Ela também, mas Alfonso era dela, e ele valia a pena qualquer sentimento alienígena.


 


— Que diabos você quer dizer?! Que acabou de receber um telefonema de Mathew para dizer que a polícia pegou a ameaça?! Que ameaça?!


Seu pai ficou do sofá de couro no escritório de Alfonso.


— Filho, depois do acidente, você estava agindo estranhamente... Então, quando você decidiu que estava indo para a Austrália, e nós ouvimos seu plano, Mathew, o chefe de segurança das famílias, e eu, conversamos. Nós achamos melhor que você não descobrisse que o acidente de carro não foi um acidente. Sabíamos que a Austrália seria segura para você, enquanto descobrimos tudo e pegaríamos quem estivesse te ameaçando.


— O que?! Meu acidente de carro não foi um acidente?! Foda-se, pai, é tudo o que aconteceu?! O que mais você manteve de mim?!


— Houve algumas ameaças de morte, e talvez eu tenha sido atirado em...


— O que diabos?! Como você pode manter isso de mim?!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A cabeça de seu pai caiu. — Está ficando cada vez mais difícil, pois eles se tornaram mais aventureiros desde a última vez que você voltou... Contratei segurança extra. A polícia prometeu que eles estavam nisso, mas tudo acabou agora, filho, eles os têm. Tudo funcionou para o melhor. Tudo o que a polícia pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais