Fanfics Brasil - Cap 38 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 38

29 visualizações Denunciar


A cabeça de seu pai caiu.


— Está ficando cada vez mais difícil, pois eles se tornaram mais aventureiros desde a última vez que você voltou... Contratei segurança extra. A polícia prometeu que eles estavam nisso, mas tudo acabou agora, filho, eles os têm. Tudo funcionou para o melhor. Tudo o que a polícia precisa é uma declaração sua.


Alfonso sentiu seu coração acelerado e tentou não pensar no que seu pai queria dizer com “mais aventureiro”, uma imagem de Anahí piscou ante ele.


Ele piscou e foi ao telefone chamando James, que ele sabia que estava com Anahí agora.


— Olá senhor.


— Onde está Anahí? Você pode vê-la?


— Ela está na sala de tatuagem com sua amiga.


Alfonso ficou relaxado apenas quando James continuou:


— Eu vou entrar agora.


— Você não está com ela?!


— Eu estava mantendo uma distância segura, como ela pediu, e você concordou.


— Alfonso... — interrompeu seu pai. — Anahí está bem, eu estou...


— Não! Você fica calado... — ele grunhiu em seu pai e para James disse: — Diga-me que a vê agora!


James ficou em silêncio, e então Alfonso o ouviu xingar, e um estrondo alto, como se algo fosse atingido.


— Ela não está aqui! O cara aqui disse que ela e sua amiga deixaram por trás com o chefe há cerca de quinze minutos atrás!


Sentindo seu coração prestes a bater fora do peito, ele gritou:


— Encontre-a agora! — terminando o telefonema, Alfonso voltou-se para o pai, agora muito pálido e mortal. — É melhor você esperar que a polícia tenha a ameaça...


Ao pegar o telefone de novo, ele ligou para Anahí um par de vezes, apenas para ir direto ao correio de voz. Ele então chamou sua segurança e saiu para o carro dele.


Entrando no seu veículo, sentou o telefone no suporte, ativou o rastreador no telefone de Anahí enquanto tentava freneticamente chamá-la.


Enquanto dirigia, a luz piscando que dizia onde estava, ele rezava para que estivesse bem.


Ele também prometeu que o chefe da segurança de sua família, Mathew, fosse demitido.


Ele não podia acreditar no que ele e seu pai tinham mantido dele!


Ele trataria com eles mais tarde. No momento, precisava saber que Anahí estava bem.


 


O dono, Travis, tinha feito pessoalmente a tatuagem de Camila.


Ele havia perguntado sobre a Austrália, e disseram que ela havia se mudado para cá e Camila estava visitando.


Travis estava ansioso sobre o design do seu site. Ele contou sobre sua nova loja que era maior, e havia comprado originalmente para mover a loja antiga para a nova.


Quando Camila terminou, Travis ofereceu-se para levá-las e ver a nova loja. Sem pensar em seus guardas, saiu pelos fundos com Travis e Camila.


Anahí e Travis agora estavam sentandos na loja.


Camila tinha caminhado até o shopping que estava perto desse local.


— Esta loja parece incrível! É o dobro do tamanho da outra e em um ótimo local... Eu acho que com o site, e anexar algumas palavras-chave a uma pesquisa, a reserva da loja será feita.


— Estamos ocupados no outro local, mas pensei com o trânsito daqui, e se pudéssemos ligar para o shopping, isso traria negócios.


— Você sabe que direção quer seguir com isso? — Anahí teve uma ideia, mas se ele tivesse uma, iria por aí.


— Alguma sugestão?


— Eu gosto da sensação de ambas as suas lojas. O que você acha de ter o mesmo no site?


— Você poderia fazer isso?


— Oh, sim, eu acho que devemos ficar com as salas para apresentar seus outros artistas. Também mostrará seu estilo.


— Tudo isso parece bom demais para ser verdade... — Travis piscou. — Tudo que você precisa é tatoos e seria minha mulher perfeita agora!


— Oh, eu tenho tatuagens... Você deve saber, quando trabalha em uma loja, você pelo menos tem que ter uma.


Abaixando a camisa, mostrou-lhe a árvore de suas costas e o símbolo de afinidade na parte de trás do pescoço dela.


— Essas são realmente bem feitas. Sua árvore está terminada?


Ela balançou a cabeça.


— Não... Na verdade, se você puder, eu gostaria de adicionar algumas coisas a minha árvore.


Travis foi e pegou um estêncil, e Anahí lhe contou o que queria.


Ele fez dois galhos e colocou um desenho nas costas.


— O que você acha?


— Perfeito! Isso será fantástico!


— Se você pudesse vir pela mesma hora amanhã, isso seria ótimo... Eu posso fazer a tatoo. Estamos mais ocupados à noite, então, se você chegar no mesmo horário amanhã, com certeza estou livre. — Travis levantou-se e ela o seguiu. — É melhor você voltar. Pode ligar para a sua amiga.


Anahí acenou com a cabeça e tirou o telefone da bolsa negra, franzindo a testa quando viu quinze telefonemas perdidos.


— Você tem alguém para te mostrar enquanto está aqui?


Piscando, ergueu os olhos da tela do telefone para Travis.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela tinha sido avisada pelo segurança de Alfonso para não dizer às pessoas com quem estava casada. Supostamente, ela poderia ser sequestrada por resgate. Ela achou muito difícil resistir ao enrolar os olhos quando o segurança de Alfonso passara por um monte de regras. Ela entendeu por que Alfonso as tinha, mas não era a únic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais