Fanfics Brasil - Cap 39 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 39

26 visualizações Denunciar


Ela tinha sido avisada pelo segurança de Alfonso para não dizer às pessoas com quem estava casada. Supostamente, ela poderia ser sequestrada por resgate.


Ela achou muito difícil resistir ao enrolar os olhos quando o segurança de Alfonso passara por um monte de regras.


Ela entendeu por que Alfonso as tinha, mas não era a única que valia milhões.


Todas as chamadas perdidas eram de Alfonso.


A culpa assaltou Anahí porque ela tinha escapado pelos fundos da outra loja.


Ela não estava acostumada a saber o que fazer. Ter tantas restrições estava tomando tempo para afundar.


Anahí estudou Travis.


Ele era legal. Ele parecia estar no final dos trinta, e antes de Alfonso, ele era definitivamente o que ela teria babado. Ele tinha um corpo cheio de arte, magros, olhos azuis, cabelos castanhos e curtos.


Travis, que tinha aprendido quando estava na sua outra loja, também gostava da mesma música e teve o mesmo gosto na arte. Tinha sido bom conversar com alguém com tanta consideração.


Anahí não teve muita experiência com homens. Travis estava perguntando para ela? Ou Camila? Ou estava sendo legal?


Ela franziu o cenho e olhou para a mão esquerda, que segurava seus anéis de casamento e noivado.


Certamente, ele os vira e estava sendo legal, e estava perguntando por Camila.


— Eu gosto de explorar, mas tenho alguém se precisar de companhia. Camila pode querer ir, no entanto.


Alfonso viria, mas sabia que estava estressado no momento pela perda que haviam tomado enquanto ele estava ausente, e estava certificando-se de que as pessoas que ele promoveu passaram bem.


Anahí estava tentando ser uma esposa compreensiva, especialmente porque ele havia trazido sua melhor amiga, mas sentia falta dele, e o tempo que eles costumavam passar juntos como loucos.


Ela sabia que sem Camila, teria ficado sozinha.


— Eu talvez deva ter um emprego, apenas para fazer novos amigos...


Ela não suportou muitos dos esnobes ricos que tinha sido apresentada até agora.


Os olhos de Travis se iluminaram e ele sorriu.


— Como você é ótima com o computador, sabe como reservar compromissos? Você disse que trabalhou em um salão de tatuagem na Austrália... Você gostaria de trabalhar aqui nas tardes por algumas horas?


— Eu adoraria! — sem pensar, ela o abraçou. — Obrigado!


— Caramba... — Travis sussurrou antes de empurrá-la para trás, e ela tropeçou e se endireitou.


Virando-se para ver o que Travis estava falando, gemeu.


James e Brad, seguranças que conhecia de Alfonso, invadiram a frente da loja de tatuagens.


Pelo menos Alfonso não estava com eles.


Suspirando, Anahí pregou um sorriso no rosto.


— Oi pessoal... Vejo que me encontraram... Como fizeram isso?


Brad ergueu a sobrancelha.


— Alfonso ativou o rastreador em seu telefone.


— Merda... Isso significa que ele sabe que estou aqui, ou ele ativou isso antes de hoje?!


Brad realmente sorriu, o que Anahí pensou que era um pouco assustador.


— O que você acha?


Virando-se para Travis, manteve o sorriso falso no lugar.


— Mais uma vez, obrigado. Estarei amanhã para tirar fotos e mostrar o que tenho em mente.


Anahí podia ver a pergunta nos olhos de Travis, e então eles cresceram mais uma vez, Anahí escutou a porta, e soube quem ele estava vendo.


— Eu acho que seu papai está aqui... — ele sussurrou.


Não conseguiu ajudá-lo, ela explodiu rindo. Ela riu tão forte que quase engasgou.


Olhando para cima, Anahí viu que ninguém estava rindo com ela.


Bem, Brad sorriu como se quisesse rir, e James também.


— Desculpe... — ela murmurou.


Anahí olhou para Alfonso, e a risada dela parou.


Ele era o Alfonso que ela não gostava. Seus olhos eram astutos quando avaliou tudo, e seu corpo irradiava poder.


Indo para ele, agarrou sua mão uma vez que ela estava ao alcance e a arrastou contra ele.


— Apresente-me, Fada... — o som baixo de sua voz teve seu gemido.


Tudo bem, se ele fosse assim, também poderia fazê-lo.


— Travis, peço desculpas por tudo isso. Gostaria que conhecesse Alfonso Herrera... Alfonso, este é Travis, o dono. Ele está me empregando para o seu site, me ofereceu algumas tardes para trabalhar, conhecer novas pessoas e fazer amigos.


O olhar de Alfonso estreitou, e sorriu docemente para ele.


Ela o amava, mas agora a irritava.


Travis não dizia nada. Ele apenas olhou para Alfonso.


— É um prazer conhecê-lo, Travis. Eu sou o marido de Anahí.


Porra.


Travis parecia pronto para desmaiar.


— Marido?! — sussurrou Travis. — Você é a esposa de Alfonso Herrera?! — Travis a olhou para cima e para baixo, e depois foi até a mão esquerda. — Realmente?


 


 


 


___________________________________________________________________________________________________


PS: Reta final


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Franzindo o cenho, ela olhou para o anel e depois voltou para Travis. Por que ele pensaria que ela usaria um falso anel de casamento e noivado? Ele achou que ela era muito jovem, ou o anel parecia bom para ser verdade para alguém como ela? — Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã. Alfonso apertou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais