Fanfics Brasil - Cap 40 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 40

28 visualizações Denunciar


Franzindo o cenho, ela olhou para o anel e depois voltou para Travis.


Por que ele pensaria que ela usaria um falso anel de casamento e noivado?


Ele achou que ela era muito jovem, ou o anel parecia bom para ser verdade para alguém como ela?


— Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.


Alfonso apertou a mão, aproximou-se e sentiu os lábios dele cair no pescoço antes de brincar contra a orelha.


— Eu amo você.


Relaxando contra ele, o aborrecimento de como ele estava agindo, e o que Travis pensou, evaporaram.


— Eu também te amo. — ela disse alto e claro.


Travis parecia se reunir.


— É um prazer conhecê-lo, Alfonso... Sua esposa e eu estávamos discutindo a que horas ela deveria vir amanhã.


Anahí sentiu a tensão deixar Alfonso, ele e Travis falaram.


Camila vagou de volta com as mãos cheias de sacolas de compras.


No momento em que eles estavam prontos para sair, Travis estava atrasado em suas nomeações, mas ganhou alguém interessado em um empreendimento que poderia ganhar muito dinheiro.


Ele estava fazendo com que ela voltasse amanhã para falar sobre o site trabalhando na loja, e adicionando a sua tatuagem.


Anahí sentiu que uma parte de sua nova vida estava se aproximando.


Agora ela só precisava de sua irmã e sobrinho, para se mudar para a América.


Alfonso e Travis apertaram as mãos e se despediram.


Ela parou no sofá, além de pronta para ir, e se ela admitia, com bastante fome.


Esticando, uma sensação de cabeça leve lavou-se sobre ela, e antes que pudesse sentar-se, a escuridão encobriu sua visão.


 


Ele ligou e disse a James e Brad onde estava Anahí, chegou, embalado, e observou sua segurança entrar no salão de tatuagem.


Enquanto ele esperava noticias de James ou Brad, ele chamou Mathew e disse-lhe para lidar com a polícia sobre a ameaça até que ele teve a chance de chegar a isso.


Ele deu a Mathew um resumo rápido de Anahí e disse-lhe que não tinha certeza de quanto tempo seria.


Ele saiu do carro e se aproximou da loja.


Quando viu o claro interesse pelo rapaz falando com Anahí, o sangue ferveu, e ele decidiu não esperar e seguiu seus seguranças na loja.


Travis não era tão ruim quanto pensava. Ele tinha ficado e conversou com ele, e quando estavam prontos para sair, Travis conhecia seu lugar e também tinha uma oportunidade e um empreendimento potencial para Alfonso.


Camila estava de volta, e todos estavam prontos para ir.


Alfonso olhou para Anahí para ver que ela parecia cansada e um pouco pálida.


Agarrando a mão de Travis, ele se virou para Anahí pronta a ajudá-la, mas ela ficou parada e esticada.


Então, como em câmera lenta, ela balançou, toda a cor a deixou e caiu no chão.


Camila gritou, e ele abriu os últimos passos para a forma caída, ajoelhada.


Alfonso podia ouvir James no telefone para a ambulância, e Brad caiu do outro lado.


Alfonso estendeu a mão, apenas para Brad bater a mão dele.


— Não a toque, Alfonso! Não podemos correr o risco de movê-la, ou você a tocar até sabermos o que está errado!


Brad verificou seu pulso e falou com James como se fosse mais um dia, e como se o mundo inteiro de Alfonso não havia se quebrado.


As vozes e as imagens da equipe de segurança desapareceram.


A única coisa que ele podia ver era a forma pálida de Anahí.


Segundos, os minutos sentiram-se como horas, enquanto olhava para o amor de sua vida.


Quando a ambulância finalmente chegou, Alfonso observou e seguiu sentado no caminhão, ainda incapaz de falar.


Não foi até chegar ao hospital, seu pai e sua mãe já estavam encomendando as pessoas ao redor e atirando qualquer peso que tivessem para garantir que Anahí tivesse o melhor, que ele escapou.


Ele não viu sua mãe desde que ele e Anahí chegaram em Dallas, e ela fez algo que ele não conseguiu lembrar de sua vida.


Aproximou-se dele e envolveu seus braços ao redor dele.


— Tudo bem, filho... Anahí ficará bem, Alfonso.


Ela o apertou e piscou, ele olhou ao redor dele e juntou-se.


Envolvendo os braços em volta de sua mãe, se inclinou e beijou sua cabeça.


— Obrigado. Sim, ela ficará. Ela tem que estar.


Alfonso não permitia que fosse de outra maneira.


Ele não estava disposto a viver sem Anahí. Ele a amava muito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Nove Anahí podia ouvir gritos a esquerda dela. A sala em que estava branca e, ao virar a cabeça para a direita, viu cortinas verdes na janela. Piscando enquanto se acostumava com a luz, ela se virou para o som dos gritos. Alfonso ergueu-se sobre um homem com um colete de laboratório branco. — Por que diabos ela ainda não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais