Fanfics Brasil - Epílogo Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo

977 visualizações Denunciar


Epílogo


Alan amamentou em seu peito, e toda vez que Anahí pensou que ele tinha terminado e iria levá-lo dar uma volta as suas irmãs, ele amamentaria de novo como se sua vida dependesse disso.


Se Anahí não conhecesse melhor, juraria que ele sabia, que ela e Alfonso estavam saindo esta noite.


Não queria deixá-los, tanto quanto sabia que não queriam que ela fosse embora.


Alan era um menino da mamãe com três meses e meio de idade. Suas irmãs, Alana e Alice, eram garotas do papai, embora ainda estivessem amamentando.


Ela amamentou o máximo possível e completou com a mamadeira.


Alan odiava a mamadeira e raramente bebeu.


— Ele está com fome esta noite... — Alfonso disse se inclinando para baixo com Alana embalada em seu braço, enquanto ele roçava os lábios sobre os dela.


— Eu acho que ele sabe que vamos sair sem ele. Assista... — Anahí mostrou a Alfonso o que acontecia quando ela ia desmamar.


Alfonso explodiu rindo.


— Oh, sim, ele conhece completamente alguma coisa...


Alana soprou bolhas e fez barulhos felizes com a risada do papai.


O grito de Alice podia ser ouvido quando Vitória entrou no berçário segurando-a.


— Ela também está com fome e não está tendo a garrafa que fiz para ela.


Era nosso aniversário de um ano.


Os pais de Alfonso, sua irmã e sobrinho estavam lá para ajudar a comemorar e cuidar de seus bebês, enquanto ela se preparava para sair e jantar.


Até agora, Alan, Alana e Alice não deixavam que ela saísse, nem se preparasse.


Vitória, a mãe de Alfonso, era incrível, e os bebês a amavam, mas ela não era uma para trocar as fraldas ou deixá-los chorar por um segundo.


Ela veio pelo menos a cada dois dias para verificar e estar com eles, e Anahí ficou grata por qualquer ajuda.


Alfonso contratou uma babá maravilhosa, Selena, mas Anahí queria fazer o máximo que pudesse e não ter a ajuda contratada sempre cuidando das coisas.


Ela amava seus bebês e não queria perder um momento com eles.


Selena ficou junto à porta com Maite, pronta para ajudar quando ela pedisse.


Alfonso se ajoelhou ao lado dela, ainda apoiado por Alana. Ele ergueu a camisa, desnudou o sutiã de maternidade e ajudou Alana a pegar.


Alfonso, então, foi ao outro peito e desmamou cuidadosamente o filho e ficou de pé.


— Carinha, você tem que compartilhar. Eu entendo por que não quer, mas se eu tive que fazer, então você também vai.


Anahí revirou os olhos no jeito com que Alfonso disse isso, enquanto olhava para o filho deles.


Alfonso era um pai incrível. Anahí não poderia pedir melhor. Ela estava tão orgulhosa de como ele fazia tudo, mesmo mudando as fraldas.


Ela olhou ao redor da sala, viu os rostos de seus entes queridos e sabia que havia sido abençoada, além de comparar.


Alfonso entrou em sua linha de visão novamente e voltou a pousar no chão, desta vez segurou Alice.


Ele ajudou a encaixá-la, e em vez de se levantar, ele se sentou na frente dela.


— Eu posso ter algo entregue e arrumado fora...


— Você é incrível, certo? — ela sorriu para ele.


— Eu sei que você não quer deixá-los. Então vamos tentar passos de bebê. Nós vamos sair da casa, mas não estaremos tão longe, e pode correr se precisarem desesperadamente de você.


— Obrigado. Eu te amo muito.


Alfonso levantou-se do chão com um sorriso sorrateiro no rosto.


— Eu sei que você ama. — ele se inclinou e a beijou. — Por quanto tempo você vai estar com tudo pronto?


— Dê-me mais dez minutos aqui e, depois, cerca de quinze minutos, para que eu possa tomar um banho rápido e me trocar.


— Perfeito. O cozinheiro chefe me disse que estaria pronto em cerca de trinta e cinco minutos.


— Você sabia?! — as lágrimas deslizaram por suas bochechas e Alfonso se inclinou para escová-las.


— Claro... Conheço minha esposa. Eu sabia que você não deixaria os bebês. Você quer estar perto deles. É uma das muitas razões pelas quais eu te amo. Você é uma mãe maravilhosa.


— Eu... estou... dizendo que te amo, e não é suficiente. O que eu sinto é mais profundo, é mais, mas vou dizer de novo, eu amo muito você, Alfonso Herrera.


Anahí podia ouvir Vitória chorando, mas era um choro feliz enquanto sorria.


Anahí olhou para ver sua irmã sorrindo e limpando as lágrimas.


Anahí não sabia o que alguma vez fez para ter tanta sorte.


Ela tinha uma família maravilhosa e um marido incrível que todos os dias ela se apaixonava por ele.


Sua vida, única, cuidadosamente planejada... era louca e imprevisível.


Mas ela não teria outra maneira.


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Espero que tenham curtido a história, e vamos as próximas 0/   Nova Fic.: www.fanfics.com.br/fanfic/58905/arrebatando-a-completamente-ayaponny-ponny-aya Finalizadas: www.fanfics.com.br/fanfic/51657/mila-puente-herrera-fanfics-ayaponny-ponnyaya   Espero vocês nas próximas :3    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais