Fanfics Brasil - Cap 8 Alfonso & Anahí *AyA*Ponny*

Fanfic: Alfonso & Anahí *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 8

33 visualizações Denunciar


Anahí lançou os olhos para o bar.


— Eu não tenho namorado.


— Oh, seu vizinho quente, então, que não parece sair de sua casa ,e com quem você passa a maior parte do tempo. — ela sorriu e depois tentou bater seus cílios inocentemente quando Anahí franziu o cenho para ela.


Brian e Luke riram.


— Sim, Anahí, vá trabalhar o seu charme e nos traga algumas bebidas baratas... — disse Luke entre risadas.


— Eu quero um coquetel de frutas. — Brian zumbiu.


Sabendo que não parariam de chateá-la até que ela fizesse o que eles queriam Anahí levantou-se e foi ao lado do bar, Alfonso estava trabalhando.


O bar estava ocupado, e Alfonso estava trabalhando com outros três bartenders.


Ela abriu caminho a frente cotovelando um par de grandes caras que não se moviam.


Uma vez no bar, ela chamou a atenção de Alfonso, acenando-o.


Alfonso sorriu quando a viu.


— O que você quer, fada?! — ele gritou e seu olhar se alargou quando ela cavou no sutiã e tirou uma nota de cinquenta dólares.


— Dois coqueteis de frutas, um vodka, limonada e um refrigerante para mim, por favor.


— Certo. — Alfonso piscou e virou-se para começar a fazer o que pediu.


Ela olhou para sua bunda enquanto ele se abaixava e depois esticava.


Usando a barra para se levantar, Anahí quase desmaiou ao vê-lo trabalhar.


Mãos se fecharam na sua cintura por trás, e quando ela se virou, gemeu ao ver o cara quente que a estava olhando.


Ele tinha um braço com uma manga completa de tatuagens e o outro estava perto. Ela podia ver mais tatuagens cobertas pelo peito, seus cabelos loiros e desgrenhados vieram até seus ombros, e seus olhos azuis estavam acesos com diversão.


Geralmente, esse lindo espécime de masculinidade na frente dela era totalmente seu tipo, mas Alfonso a havia tornado imune.


Ela suspirou quando depois de um momento ela o reconheceu de entrar em seu trabalho na loja de tatuagens “Razor”.


— Ei, querida, você não precisa subir no bar para chamar a atenção dos bartenders. De bom grado, eu ajudarei. — ele sorriu. — Eu já vi você antes... Você trabalha na Razor, certo? — ele se inclinou para perto de sua orelha.


Uma de suas mãos a soltou, e ele segurou sua outra mão ainda em sua cintura veio em volta de suas costas, e ele passou os dedos para cima e abaixo antes de escorregar para apalpar seu traseiro.


Momentaneamente congelada, ela olhou para o cara.


Ele realmente era quente. Ela deveria estar babando, mas agora mesmo, seu corpo não estava respondendo, não como tinha momentos antes quando olhava para o traseiro de Alfonso.


Anahí olhou sua mão por um segundo antes de levá-la e estremeceu rapidamente, depois soltou-se.


— Sim, eu trabalho na Razor. Eu sou Anahí.


— Eu sou Maverick.


Argh, até o nome dele gritou escuro, engasgado e apenas seu tipo.


— Olá, Maverick... Hum, obrigado pela ajuda, mas consegui Alfonso... É... A atenção do barman. Ele estava apenas fazendo...


Os copos que caíram atrás dela fizeram com que Anahí se virasse e encarasse Alfonso.


Ela passou a entregar os cinquenta que estava apertando, mas Maverick agarrou sua mão e a apertou com a outra mão.


Os olhos de Alfonso estavam estreitando em fendas, e seus lábios diminuíram tanto que eram quase inexistentes. Suas costas eram retas, e um ar de ameaça que ela nunca tinha visto, sentia irradiando dele.


Nervosa, ela mordiscou o lábio inferior enquanto o estômago fazia chiados estranhos, e ela se afastou do aperto de Maverick, tropeçando de volta.


— Hum... Obrigado. — ela murmurou para Maverick.


Ela então pegou a bandeja de bebidas e correu de volta para seus amigos.


— Oh, meu Deus, Anahí! Eu podia sentir o calor de tudo isso de algum jeito aqui! — Camila correu logo que Anahí sentou a bandeja de bebidas na mesa. — Eu acho que você tem admiradores...


— Cale-se, Camila!


Anahí resistiu ao desejo de olhar para Alfonso, o estômago ainda virou, e se sentiu inesgotável.


Respirando profundamente, ela tentou acalmar seu corpo aquecido.


Alfonso talvez tenha parecido ameaçador, mas Anahí nunca esteve tão virada em sua vida.


Porra, ficou cada vez mais difícil lutar contra a atração dela por Alfonso.


Se ela não fosse cuidadosa, iria se atirar nele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Pequena coisa quente, não é? — o idiota diante dele que acabara de ter suas mãos malditas em Anahí disse. — Eu tenho tentado chamar sua atenção por algum tempo... Moendo os dentes, ele forçou a sair: — O que será? — Três Bundaberg com coca, e uma coca, companheiro. Alfonso n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/03/2019 - 16:44:50

    Até a mãe do Poncho se rendeu aos babys, mas como não né? *--------*. Ameiiii os dois tão diferentes, mas eles se complementam <33333

  • ponnyforever10 Postado em 28/02/2019 - 10:47:03

    Morta trigêmeos, o susto deles kkkkkkkk. Três babys aaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/03/2019 - 12:50:00

      Baita susto... SIMMMMM 3 BABYS AyA *------*

  • ponnyforever10 Postado em 27/02/2019 - 11:20:48

    — *Sim, você vai tatuar a data em que nos encontramos, e nossa data de casamento, amanhã.* <333333333333. Ai quando acho que ta td bem .. :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/02/2019 - 23:11:37

      Um bolinho :3 Tá tudo MUITO bem, foi só pra ter um susto KKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 26/02/2019 - 10:48:19

    Gente o acidente não foi *acidente*. Ai justo quando ele descobre isso Anahi *some* kk, tadinho, fiquei aliviada que ela ta bem. Aaa e que surpresa maravilhosa trazer a Camila *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/02/2019 - 23:41:53

      Não foi :o Poisé, a gnt se preocura junto KKKKKKKK Tá bem msm? :x Poisé, eu sou uma ótima surpresa u.u

  • ponnyforever10 Postado em 23/02/2019 - 12:48:52

    Anahi esta conseguindo se adaptar *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 25/02/2019 - 23:31:02

      Tá sim :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/02/2019 - 11:36:53

    Anahi parece que ta sendo testada pra ver até onde paciência dela aguenta kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 23:37:06

      Não é? KKKKKKK Tadinha...

  • ponnyforever10 Postado em 20/02/2019 - 11:00:30

    Aii bem feito pro Liam mereceu esse soco por ser um idiota!!!. Agora quero ver ele pedindo desculpas pra Anahi!! :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/02/2019 - 00:34:27

      Nos sentimos vingadas KKKKKKKK Anahí já perdoou...

  • ponnyforever10 Postado em 19/02/2019 - 11:35:16

    Pobre da Anahi nessa festa ficou deslocada. Ai eu ri do barman kkkk, único momento legal da festa pra Anahi kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/02/2019 - 23:50:45

      DEMAIS, coitada... O Barman foi triste KKKKKKK Mas o momento foi estragado... :@

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 23:00:11

    O conselho da Maite <33333. Anahi deu uma trégua pelo niver *--------*, melhor presente de aniversário dele *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/02/2019 - 23:54:49

      Maite vai ajudar muito *-* POISÉ, melhor niver e melhor presente :3

  • ponnyforever10 Postado em 15/02/2019 - 11:30:04

    Finalmente Anahi juntou td e descobriu a verdade. Eu fiquei feliz que ela deixou ele se explicar achei que ia sair correndo sem deixar ele falar. *Caramba, ele acabou de dizer casa com um &quot;s&quot;* Pq eu ri disso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2019 - 22:48:57

      Até que fim né KKKKKKK Poisé, uma inovação em um livro - q... A gnt ri pq ela fica besta com o quanto ele é ryco :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais