Fanfics Brasil - Cap 03 Parte 01 MNLiaPMW - My New Life in a Parallel (Mixed) World

Fanfic: MNLiaPMW - My New Life in a Parallel (Mixed) World | Tema: Original


Capítulo: Cap 03 Parte 01

970 visualizações Denunciar


Em uma cidade próxima a Seul na Coreia do sul.


Um grupo de jovens estavam conversando numa sala de bate-papo na internet.


(Yubin) Ah gente, ele não vai entrar hoje?😯


(Chul-Moo) Você não tem jeito, sabe que horas é lá?😐


(Yubin) E isso importa? Ele não avisou nada para a gente!😤


(Hyuk Hyun) Todo mundo sabe como aquele cara é um monstro. Se esqueceram de quando ele mostrou o boletim? Nem eu posso competir com ele, ainda dizem que são os orientais que são viciados em estudos.😕


O problema não eram as notas altas no boletim, mas sim a capacidade de ele tirar a pontuação que quisesse, isso por si só já é assustador demais.


(Chul-Moo) Se fosse somente nos estudos eu não reclamaria.😣


(Yubin) Parem de ficar falando mal dele pelas costas.😒


(Hyuk Hyun) Eu não estou falando mal dele. Sinceramente, se contar só a habilidade em estudos, ele nos supera, mas se contarmos a habilidade em jogos.🙁


(Chul-Moo) Às vezes eu me pergunto se é ele quem desenvolve os jogos. Não tem condição para que alguém tenha tantos recursos! 😭


Os itens que este menino a que se referem foram todos feitos por ele mesmo, então não se justifica o fato de que eles estarem chorando. O ideal seria que eles também fizessem o mesmo, mas quem quer agrupar durante 4 horas contínuas e ainda estudar ao mesmo tempo? Na verdade o tempo completo de estudo seriam 36 horas por dia, isso é possível graças a capacidade insana de aprendizado que não perde para uma máquina, na verdade supera.


(Him-Chan) Vocês ainda não conseguiram falar com ele?


(Chul-Moo) Não, se a gente não entrar em contato com ele para essa briga, vamos ter que usar os itens pagos.😫


(Him-Chan) Gente, sem ele eu acho que a gente vai perder mais que ganhar nessa RAID.😓


(Yubin) O que será que ele tá fazendo?


(Suzuki Aoi) Vamos logo desse jeito a gente não consegue nada.


(Hyuk Hyun) Eu não sei vocês mas eu vou somente nas áreas fáceis.


Os outros membros do grupo assentiram e foram jogar.


Agora indo para o quarto de Yubin uma notificação apareceu no seu monitor.


(Yubin) O que é isso?


A notificação continha a seguinte informação.


(EXTERNAL) Caro herói, por favor salve o nosso reino trazendo equilíbrio para as forças conflitantes. Uma jornada de justiças e honras, riquezas e mistérios, glórias e louvores sem limites espera por você, por favor herói responda ao nosso chamado. Venha para o mundo que você está destinado.


Sim-(_) 10s restantes


Não-(_)


(Yubin) Gente apareceu uma mensagem estranha aqui.


(Yubin) *Quer saber, eu vou apertar sim.*


A tela do computador brilhou com uma luz dourada que iluminou todo o quarto e a garota deixou este mundo para a sua nova jornada.


🔷


No quartel da cidade de Criffinia, Amara Stoneheart estava ocupada com uma pilha imensa de papéis.


(Amara) Se eu soubesse que seriam necessários tantos papéis para a os sacerdotes, eu não teria concordado.


Suspirando Amara terminou a última folha necessária para a convocação dos [Heróis].


(Amara) Diferente destes outros países que criam cachorros e covardes, eu duvido muito que eles continuem me criticando.


Como que se lembrasse de algo Amara se levanta e tenta sentir Yuri.


(Amara) Não é como se eu pudesse sentir algo. Se ele sumir eu posso nunca mais encontrar ele novamente. Como diabos algo sobrevive sem energia?


Encarando a cintura dela, Amara puxa a Garrucha Lerap .380 feita por Wieland Schmidt.


(Amara) Linda e mortal, eu estou pensando demais nesses convocados, está na hora de eu ir ver os sacerdotes.


Saindo da sala reservada para ela, Amara caminha pelo local acompanhada pelo sol que quase se estendia ao meio-dia.


(Soldado) Bom dia senhorita.


Amara assente com a cabeça e dá uma olhada nos campos de treinamento cujos os quais tinham algumas rodas de pessoas que estavam treinando Qi de Batalha.


Os gritos vinham até os ouvidos dela como uma melodia.


(Amara) Desculpem, mas se comparado ao modo que eu aprendi, isso é muito mais leve.


A verdade é que Amara é uma Lutadora da Quinta série, e quase uma Maga da Sexta série.


É possível se escrever em uma folha o nome de todos aqueles que chegaram em um duplo estágio como ela.


Mas se pode contar com os dedos os humanos que atingiram o mesmo nível que ela, já que se apresenta como alguém com o nível 99.


Milagre? Sim, esta é a palavra que pode descrever ela.


Pois também pode controlar seis elementos naturalmente.


Eles são Luz, Água, Fogo e Ar.


Possuindo a trindade leve e sendo uma usuária de elementos opostos, nada é impossível para ela.


Chegando no convento Amara entra pela porta da frente, e vai direto para a sala do monge superior.


(Amara) Aí estão as autorizações.


Como se visse um fantasma, Cásper se assusta com a presença desta superpotência.


(Cásper) Minha senhora, realmente era ne-necessário que vo-você viesse pessoalmente?


(Amara) Tem algum problema?


Cásper bate a cabeça na mesa para se desculpar com Amara.


Em verdade ela veio por que gostaria de ver se os convocados são realmente zelosos com aqueles de mesma natureza.


Mesmo que seja apenas o local de origem.


(Amara) Talvez alguém tenha despertado o meu interesse.


(Cásper) Si-Sim...


Acompanhada do monge Amara vai para a área que vão realizar a convocação e observa o círculo mágico.


Ela só pode pensar em como é o outro mundo.


Porém principalmente se Yuri realmente é uma criatura viva, ou morta.


Ou o que ele é. Ou descobrir o que ele era.


A sensação desconfortável de quando ela conversou com ele e usou um feitiço de verdade ainda não a deixou.


Porque o feitiço não encontrou uma mente para manipular.


(Amara) Agora como eu vou encontrar ele?


(Cásper) Ele quem?


(Amara) Logo você vai descobrir, e eu quero saber como os outros vêem ele.


(Cásper) Outros?


(Amara) Convocados.


Cásper sabia que se perguntasse mais será o mesmo que pedir para entrar no exército.


Na verdade ele mais se preocupa do que teme Amara.


Isto porque antigamente ele não conseguiria relacionar a agem daquela menina suja de lama e sangue que chorava. A esta mulher que mete medo até mesmo em [Dragões].


🔷


Eles retiravam a armadura com muito cuidado.


(Comandante) Eu pensei que fosse morrer.


Mesmo uma armadura de Adamantino não conseguiu resistir muito quando levou um tiro direto daquela arma.


(Comandante) Droga, depois dessa eu nunca mais reclamo de ter que matar alguns [Dragões], se aqueles caras não fossem inimigos, ou se não tivéssemos nos tornados inimigos, eu teria prazer em lutar ao lado deles.


(Sombra) Você diz isso porque não tem um buraco na perna degojaru.


(Comandante) A magia de cura não funciona?


(Sombra) Se funcionasse por que acha que estou usando poções gojaru?


O comandante só podia encarar com medo de que a armadura não fosse grossa o suficiente.


(Comandante) A próxima armadura que eu comprar será mais grossa.


Lembrando de ontem na Câmara do Rei ele só podia fingir ser forte, mas agora com alguém que não falava nada, ele podia falar aleatoriamente.


(Comandante) Uma vez para nunca mais, ai ai!


(Sombra) Terminei, continue sozinho degojaru.


🔷


(Yuya) SATISFEITOS?


A recepcionista da Aliança entra entre mim e o grupo que eu derrubei.


(Nicole) Por favor, poderia evitar de usar violência neste estabelecimento?


Eu olho para o homem que tenta desesperadamente respirar.


(Yuya) Eu dei duas chances para deixar isto passar, mas duvido que eles pensem o mesmo.


Eu aponto para a mulher que eu derrubei que pega novamente o cajado e aponta para mim.


Nível de morte 20%


(Yuya) Então é isto que você quer...


Nicole se afasta da mulher e chama o segurança.


Esse tipo de pessoa...


Eu solto uma gargalhada.


Vem um silêncio.


Sim, deste jeito que eu gosto, além de silêncio, eu também gosto de frio.


Frio...


Eu olho para a mulher.


Abro minha mão.


Passo novamente a sensação.


Frio


.


.


.


Sim, aquilo, como era o nome?


(Yuya)


{Freezer Cracker}


Uma floco de gelo azul se forma na minha mão e o frio se estende congelando o chão ao meu redor.


Eu aponto para a mulher.


(Nicole) Por favor pare...


Nível de enchimento de saco 0%


Eu fiz magia...


Eu fiz magia???


EU FIZ MAGIA!!!


(Yuya) Só para vocês quatro saberem, se eu estando despreparado esfrego o chão com a cara de vocês, acham mesmo que eu preparado conseguiriam sobreviver se eu não quisesse?


Porcaria, eu não sei desfazer a magia.


Eu olho para os quatro e olho para a porta da Aliança.


(Yuya) QUEM ESTIVER NA RUA SAIA DA FRENTE!


Eu aponto a mão para a rua e solto o aperto.


FIUUU~


A CINCO METROS, QUANDO ATINGE O CHÃO UM BLOCO DE GELO CRESCE E ESPIRRA ESPIGÕES PARA A PARTE DE TRÁS JUNTO DE UM AR FRIO QUE CONTINUA SOPRANDO PARA A FRENTE.


(Yuya) Vêem o que eu quero dizer?


O gelo continua a crescer, então para depois de 5 segundos, com uma altura de dois metros, comprimento e largura de um metro.


A mulher começa a tremer e larga o cajado.


O guarda que aparece fica me encarando mas não faz nada.


Eu tenho uma idéia para estes infelizes.


(Yuya) Vocês quatro me chamaram de professor de agora em diante.


(Mulher) O q...


(Yuya) Professor!


Os quatro acenam em concordância e tentam sair.


(Yuya) Eu disse que podiam ir?


Eles começaram a tremer de medo.


(Nicole) Por favor sem mais violência...


Eu me aproximo do cara que tem o cotovelo ao contrário.


(Yuya) Relaxe.


Ele olha para mim assustado.


Eu pego o braço dele e preparo para desvirar.


(Yuya) No três, um, dois...


Crack!


(Homem C) Bwuaaa!!!


Ele chora e cai no chão.


Eu vou para fora da porta e quebro um pedaço de gelo com um chute.


Eu volto com o pedaço e coloco no braço dele.


(Yuya) Se você depender de si mesmo, em quinze dias deve se recuperar, mas eu espero que use alguma coisa contra isso.


Ele olhava para mim com algo além de medo, respeito.


Bem, pelo menos ele tem jeito.


Eu olho para os outros que tremem.


(Yuya) Mais tarde eu vou educar vocês. Por hora se mudem para a pousada do gato preto.


Eles assentem e ficam parados.


(Yuya) Já podem ir.


Eles se levantam e saem.


Que desastre.


(Nicole) Você era professor deles?


(Yuya) Não, agora eu sou.


Eu solto uma risadinha.


Eles vão pagar de acordo.


(Nicole) Certo, por favor alguém pode limpar o gelo?


(Yuya) Eu vou indo agora, eu volto um pouco mais tarde para ver os empregadores.


(Nicole) Sim...


Eu saio e vou andando para a pousada.


(Yuya) Pelo menos eu pude usar magia.


Melhor tentar novamente.


Humm.


Nada acontece.


Eu acho que sequei.


Eu vou entrando no meu quarto, fecho a porta e a tranco.


Pego um gel para lesões e retiro minha camisa.


Meu abdômen está roxo.


Com uma marca de sapato bem impressa.


(Yuya) Que porcaria.


Eu passo o gel pré-lesão e arde.


MUITO!!!


Eu fecho a boca e seguro o grito.


Meu rosto fica vermelho, as veias dos braços incham.


E a lesão fica azul.


(Yuya) Sem abdominais por vinte dias.


Droga...


Eu tenho que dar um jeito.


Antes eu não tinha mana.


Mas só depois que eu engoli aquela bolinha eu consegui fazer algo.


Eu vou tomar outra. Eu pego uma (Pedra Mágica) e engulo.


E tenho que aprender um feitiço de cura.


Mas antes um banho.


Eu visto a camisa e desço para o banheiro.


Eu entro em uma das banheiras do banho masculino.


E gelo a água aos poucos para aumentar meu controle em magia.


Isto eu consigo. Eu vou descansar um pouco.


...


...


...


Após acordar eu olho para a minha barriga que agora está vermelha brilhante.


Isto é desagradável, eu tenho que me esquentar.


Atchim!


Eu volto para o quarto e me visto de maneira exemplar.


Eu visto minha roupa social e coloco luvas e uma gravata vermelha.


Sapato preto, calça preta, camisa preta.


Não estou de luto ou algo assim.


Eu coloco o melhor perfume que trouxe, Malbec Noir.


Penteio o cabelo e o fixo com um gel.


Olhando pela câmara do celular, eu não perco para qualquer cara rico.


Bem, vamos lá.


Música – My Lucky Strike.


Eu ando até a Aliança e vejo alguém derretendo o gelo.


Ainda são quatro da tarde mais ou menos.


(???) Este mapa eu pago até 5 pratas! Por favor me diga quem fez ele!


(Nicole) Desculpe, eu só posso revelar a identidade com o consentimento dele.


(???) Mas... mas!


Assim que entro vejo uma mulher de 23 anos encarando Nicole.


Talvez seja hora de pegar o meu direito.


Eu chego no balcão junto de uns quatro ou cinco assobios de algumas mulheres.


(Yuya) Com licença, eu gostaria de pegar o restante do dinheiro agora.


(???) Espera! Não vê que eu estou conversando com ela!


(Nicole) Com licença, mas qual o seu nome senhor?


Ela não me reconheceu.


(Yuya) Yuya.


(Nicole) Hã?


Ela olha estrando para mim. Os olhos dela brilham logo depois de me olhar de baixo para cima.


(Nicole) Certo! Aqui está a prata pelo mapa, e o resto do dinheiro aquela senhora irá lhe pagar.


(???) O quê? Eu ainda estou aqui.


(Yuya) Obrigado.


Eu pego o dinheiro e olho para uma mulher que está sentada no bando de espera.


(Mulher) Você é o médico que fez o remédio?


Ela olha para mim com os olhos vermelhos em lágrimas.


(Mulher) MUITO OBRIGADA!!!


Ela vem até mim e segura a minha mão com força.


(Yuya) É minha obrigação, se o valor estiver excessivo, eu só cobrarei o preço de fabricação do medicamento.


(Mulher) Não é caro. Aqui está.


Ela então me entrega sete bronzes.


Qual sorriso eu dou?


Já sei...


(Yuya) Não se preocupe, se precisar de mim no futuro não hesite em me procurar.


Eu dou um sorriso radiante para ela.


E do balcão alguém se atira aos meus pés.


(???) Por favor me aceite como aluna!!!


(Nicole) Senhorita Paper por favor, espere!


(Yuya) Nicole, o que você disse para ela?


(Nicole) Nada demais, apenas que você fez o mapa e outras missões em algumas horas.


(Yuya) Só isso?


(Nicole) E que você derrotou quatro pessoas que estavam acima do nível trinta...


Essa menina!!!


(Yuya) O quê mais?


(Nicole) E você virou professor deles...


(Yuya) E?


(Nicole) Que usou uma magia de quarto grau...


INFERNO!!!


Eu olho para baixo para a menina loira de olhos verdes e cabelos bagunçados.


(Yuya) Certo, Paper, o que ela mais disse?


(Paper) Que você é um Sábio, e eu te acho muito bonito!


Ela é uma criança?


(Yuya) Eu vou lhe aceitar como aluna, vou lhe ensinar o que você precisa saber sobre geografia, então pode parar de babar na minha roupa.


(Paper) É que você também é muito cheiroso...


Ah!!! Que merda! Minha calça tá cheia de baba!!! Que nojo!!!


(Paper) Eu limpo! {Clean} Prontinho.


Eu tenho que aprender isso.


Nota do autor: Eu pensei em muitas coisas agora, mas deixa para lá.


(Gente) Sábio, rico, jovem, rico, cheiroso, rico, bonito, rico, forte, rico...


Eu posso até ser tudo isso, mas rico... Ainda faltam quinze anos.


(Amara) Olá Nicole, eu queria saber se alguém com o nome Menini, apareceu por aqui.


Metade das pessoas apontam para mim.


Eu viro para trás e encontro Amara com um traje militar.


(Yuya) Oi, então, vamos ao nosso compromisso?


(Paper) Professor... Essa é Amara...


(Amara) Paper, eu acho que você devia descansar, me ajude nos papéis mais tarde.


Elas se conhecem. Isso é bom, ou ruim?


(Amara) Vamos?


(Yuya) Vamos.


Eu e Amara saímos pela porta da frente da Aliança e eu sigo ela a um passo de distância.


(Amara) Eu duvidava que você poderia ficar assim...


(Yuya) Bem... Às vezes é necessário.


(Amara) Verdade, está cheiroso, quer me conquistar?


Ela sorri diabolicamente.


Como eu sei?


Pela saga de Elisa.


(Yuya) Eu não vou ficar aqui para sempre, então eu passo.


Ela olha estranhamente agora.


(Amara) Por que você tem um caroço com mana?


(Yuya) Eu engoli uma (Pedra Mágica) então, deve ser a razão.


(Amara) Esquisito.


(Yuya) Não sou eu que mato um [Wither] com um golpe.


Ela só grunhe em resposta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apolosilver

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O vento brincava com as ondas do mar. Marcos e Johan estavam na beira do porta aviões comendo rações militares e aproveitando o tempo nublado. (Johan) Você ficou sabendo do que aconteceu no LHC? (Marcos) Aquele anel grande? Não, só ouvi que teve gente que morreu. (Johan) Esse é o problema. (Marcos) Por qu&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais