Fanfics Brasil - Cap 03 Parte 04 MNLiaPMW - My New Life in a Parallel (Mixed) World

Fanfic: MNLiaPMW - My New Life in a Parallel (Mixed) World | Tema: Original


Capítulo: Cap 03 Parte 04

27 visualizações Denunciar


Argh, são essas coisas que não quero lembrar, mas eu não fiz nada de errado visto que não cause danos materiais a aquelas pessoas, além disso se foram feridos psicologicamente eu falo que também é uma vingança pelo meu tempo de novato em que tinham como passatempo me assediar sem pausa. 
(Yuri) Deixando isso de lado por hora, mas eu queria que você fizesse um favor, Amara. 
(Amara) O que seria? 
(Yuri) Faça uma comparação do meu corpo e do Hyuk Hyun. 
(Amara) Qual deles é este? 
(Yuri) O de casaco azul. 
(Amara) {Skill: Mana autopsia declarentur}. 
Pensando de uma certa forma... É como se ela me visse nu? ... Isso vai dar uma dor de cabeça depois. 
(Amara) Por onde você quer que eu comece? 
(Hyuk Hyun) Como assim? Yume, o que ela vai fazer? 
Nota do Autor: Yume, significa sonho em japonês, o apelido veio de Yu, de Yuri, mais o Me, de Menini, os dois juntos formam Yume, ou seja, sonho, Yuri em japonês significa lírio, Menini não existe significado em português, inglês, ou outra língua que eu pesquisei. A propósito esse grupo tem o costume de chamar ele de Yuri no Yume, um trocadilho que significa Sonho de Lírios, e também um Sonho de Meninas, e vocês sabem bem o quê. 
(Yuri) Eu prefiro que vocês parem de me chamar por esse apelido, na verdade ela já fez, ela escaneou os nossos corpos para uma comparação, por favor poupe os detalhes sobre o genótipo e fenótipo, se concentre mais em descrever como a energia, mana, se comportar em nossos corpos. 
(Amara) Certo... Sendo essa minha primeira vez escaneando gente como vocês, o que eu posso dizer é que Yuri é uma abominação anormal, impossível e inexistível, enquanto Hyuk é uma aberração normal, possível e existível. 
(Yuri) Eu não sou idiota então pode falar os detalhes. 
(Amara)”Então o outro é idiota?” 
(Amara) Então vamos colocar assim, a energia, como você chama, pode se apresentar na forma de QI, Mana, Origem, Força Espiritual, Força Vital, Poder Mental, eu não conheço outros, portanto isto é tudo que eu posso falar a respeito de energia, mas aquilo que todas elas tem em comum é o fato de que elas precisam circular dentro do corpo, Hyuk Hyun tem um corpo em perfeitas condições para o treinamento de qualquer uma dessas energias, sendo que o mesmo é capaz de fazê-la fluir sem resistência por cada parte do corpo, simplesmente um corpo perfeito que seria necessário cinco anos de um treinamento de vida e morte para se alcançar isso, um corpo em que a energia é tão natural e essencial quanto o sangue nas veias. 
(Yuri) É assim que é? Então como eu sou? 
(Amara) Sem ofensas, mas você é uma abominação, não existe energia em seu corpo, ele essencialmente é como uma folha de papel completamente negra, não branca, negra, eu digo isso porque o corpo em si não apresenta canais para a circulação da energia, não importa se é o coração, ou o cérebro, eles não apresentam a menor faísca de energia, seja Força Vital, Espiritual, ou qualquer outra. A única exceção agora é que, diferente da primeira vez que te conheci, no seu estômago existe um caroço contendo uma quantidade considerável de mana, mas isso não vem ao caso porque é uma (Pedra Mágica) que você engoliu, fora da área do estômago e dos vasos que circulam ele, a situação é a mesma, não passa de uma massa de carne quente e sem vida, suave e esquisita, mas que ainda assim pode ser considerado algo que tem vida, vocês não compartilham a mesma opinião que eu? Como pode algo se mover sem energia? 
(Yuri) Foi uma explicação muito interessante, mas deixando de lado os insultos, eu retiro energia dos alimentos que ingiro, ou seja, ainda sobrevivo adquirindo energia da matéria sem necessidade de outras fontes anormais para me manter vivo. 
(Amara) Mesmo que você me chame de anormal não pode mudar o que você é. 
(Yuri) Eu estou satisfeito com o meu corpo, não preciso de músculos enormes, nem de um poder que me faça queimar vales e florestas com o aceno da minha mão, eu só preciso de mim e das minhas motivações, diferente de certos monstros que são uma ameaça para todas as nações. 
(Amara) Argh... 
◼ 
PV Narrador 
Amara se lembrou do anoitecer de ontem. 
Ela via o familiar brasão da família Stoneheart, sentada na carruagem, ela se espreguiçou e retirou o peitoral interno da armadura que sempre usava debaixo das roupas. 
Os seios logo puderam receber ar e a pele do pescoço que estava vermelha começava a voltar a sua cor habitual. 
(Amara) Ah~ Que alívio... 
Foi um dia cheio para esta garota que terá quase dezenove anos, matando um [Wither] e conversando com algo que não era para existir. O que Amara mais quer agora é abraçar a sua adorável Canária. 
(Amara) Eu só quero que aquele desgraçado morra de uma vez, se não fosse por minha mãe importunando-me com essas histórias de linhagem eu já teria queimado ele. Madrinha, o que eu faço agora? 
Mesmo que ela tente falar com a sua madrinha não é possível agora, pois Criffinia se encontra a muitos quilômetros de distância da capital. 
(Amara) Seja ele da família real ou não, vou fazer como pai me ensinou, sempre tenha uma saída para as falhas, ainda que não existam, quem dera naquele baile de anos atrás eu tivesse me trancado no quarto. 
Mas Amara logo dissipou este pensamento, se ela tivesse se trancado no quarto muitas pessoas morreriam, em vista que os heróis se transformaram em dândis. 
E sobrou para ela a responsabilidade de bancar o exército do norte sozinha contra os Meses Polares, não importava o general que fosse é uma regra não escrita que todo e qualquer exército independentemente do tamanho vá perder no mínimo 30% dos soldados. 
Mas Amara conseguiu completar a incrível façanha de terminar os Meses Polares com um saldo de 10% de fatalidades. Milagres acontecem, ela é a prova disso, mesmo após três anos desde a primeira apresentação dela ao mundo os humanos ainda sentem o sangue ferver se lembrando daquela batalha. 
Ela enfrentou um [Lorde Demônio] em termos de igualdade, sempre tendo a vantagem durante a luta. Mas essa é uma história para outra hora. 
(Amara) Eu só quero ir dormir com a Canária~. 
Mesmo que ela pareça uma pessoa violenta, mesmo que ela seja uma pessoa violenta, depois de tudo é uma pessoa que carrega muitas responsabilidades. 
Enquanto a carruagem atravessa o jardim, Amara agora inicia o seu monólogo da semana. 
(Amara)”Sexta Feira, eu conheci um ser humanoide que pode ser considerado como estranho,  não, bem longe disso, eu não sei como classificar ele que não seja de uma forma que envolva palavrões, para começo de conversa ele é alguém que não quer ver o mal para os outros, mas que também não vai fazer o bem, ele é um bom pagador, eu acho, mas ainda estou com fome...” 
Só para se lembrar, aqueles que fazem atividades super-humanas necessitam repor a energia de alguma forma, e a mais simples é comendo. 
(Amara)”... não posso exigir muito, eu não confio nele, mesmo assim foi bom que eu pude testar a minha sincronia com o Boulder, mas ainda não posso conversar com ele, parece que depois de usarmos aquela magia ele teve que recarregar e reajustar o núcleo de mana.” 
Agora em frente à mansão uma garota de cabelos castanhos cor de mel e olhos azuis espera Amara chegar. Ela é Canária. 
(Canária) Como foi o seu dia?~ 
(Amara) Muito cansativo, eu tive que treinar um grande monte de gente. 
Amara agarrou Canária nos braços e a beijou. 
Ainda abraçando ela sentiu o cheiro dos cabelos da garota. E aproveitava a sensação quente que se espalhava pelo corpo. 
(Canária) Outro beijo! 
E Amara beijou ela novamente, agora tendo recebido dois beijos Canária se sentiu satisfeita e perdoou Amara por chegar tarde. 
Amara olhou para a garota com olhos cheios de carinho e amor. 
(Canária) Pronto agora tenho duas marquinhas nas bochechas! 
Nota do Autor: Huahuahua enganei vocês! 😝 
Amara sendo levada a dentro por Canária que segurava sua mão finalmente pôde baixar a guarda, o motivo não foi as três camadas de barreiras autossuficientes, mas o calor de estar com sua família. 
Canária é prima de Amara, embora tendo nove anos ela é uma menininha diligente e esforçada, ela passou por árduos seis anos até que pudesse descansar e aproveitar essa tranquilidade, o pai dela morreu cinco anos atrás na Guerra Gélida do Norte. 
Mas de Gélida, de fato, a guerra não teve nada, o próprio gelo era inexistente naquela área, somente um solo árido, sol escaldante e um frio que fazia aquele tempo imprevisível, infernal em todos os sentidos, pois as pessoas eram flageladas com grande temperatura por fora e uma frieza incessante por dentro. O que fazia o clima ter esta discrepância e contraste era a presença daquele [Lorde Demônio], Ceará, o demônio da Grande Seca. 
O pai dela morreu pouco tempo depois de Amara entrar no exército, ele morreu tentando proteger sua sobrinha, desde então não houve lugar para leviandade no coração de Amara. E ela se castiga até hoje por este fato. 
(Moro) Bem vinda senhorita. 
Amara assente com a cabeça e atravessa o corredor indo em direção ao Jardim Prateado. 
(Canária) Como foi o seu dia? 
(Amara) Eu diria que... Eu conheci um menino estranho. 
(Canária) Qual a idade dele? Será que ele pode vir brincar comigo? 
(Amara) Eu não conheço ele a muito tempo, outra coisa que você pode achar interessante são alguns fios de cabelos brancos na cabeça dele. 
Enquanto falava Amara fez Canária comer mais alguns doces. Deus perdoe mas ela acabará estragando esta menina. 
(Canária) Eh? Wu~? 
Mastigando com as bochechas infladas como um hamster, Canária bebe em grandes goles o leite quente. 
(Canária) Se ele é um menino novo, por que ele tem cabelo branco de velho? O cabelo dele não é platinado igual o meu? 
Canária mostra uma mecha de seu cabelo castanho que era de uma cor diferente. 
(Amara) É realmente estranho, mas eu não sei se ele era realmente humano, e o cabelo dele é branco, não platinado, branco igual o de Moro. 
(Moro) Um jovem rapaz com fios brancos desde tenra idade? Oh sim, me dizem que isto é sinal que a pessoa realiza um esforço digno e louvável. 
Sim, é verdade que podemos ter cabelos brancos mesmo sendo jovens devido ao stress, também é dito que quanto mais cedo um rapaz obtiver cabelos brancos, menor é a chance de ele ficar carece no futuro. Considerando os rumores que são idênticos nos dois mundos. 
(Canária) Eu queria saber sobre aquele vampiro, é verdade que ele vai vir para cá? Mama, como, como ele é? 
(Amara) Se eu me lembro bem... É um homem que você não deveria conhecer, mas o que eu posso dizer é que ele tem um cabelo branco azulado com as pontas roxas, ele usa um rabo de cavalo com franja como penteado, a cor dos olhos dele é preta e íris é vermelha, isto é, quando ele fica irritado, mas normalmente é branca e vermelha. 
Alathar Sunshadow. Também conhecido como corsário branco ele é um nobre do país de Charddaia, sobre a relação dos dois a verdade que pode ser dita é que Amara e Alathar tiveram a mesma professora, embora a diferença de idade entre os dois seja grande, é um fato que Amara é menos educada que Alathar, mas se contarmos as qualidades e defeitos entre os dois, então um não pode julgar o outro porque eles estão atolados no mesmo barranco. Se por um lado Amara tiver postura exemplar, Alathar terá uma descontraída, se por um lado Alathar for calmo e reservado, Amara é cabeça quente e provocativa. Este é o motivo de os dois serem colocados no mesmo nível, a questão é que eles sempre conseguem surpreender com suas façanhas sociais, seja Alathar quase sofrendo um estupro reverso pela mulher de um duque, ou Amara espancando um duque, nesse caso enquanto Alathar rejeitando a duquesa esmagava a sua força como mulher, Amara espancando o duque esmagaria a sua força como homem. Basicamente isso em parte veio da influência da Madrinha de Amara, e a propósito, a Madrinha de Amara também é professora de Alathar. 
(Canária) Mas a sua também fica vermelha, não é? 
Canária inclinou a cabeça com um gesto fofo e abriu bem os olhos revelando as grandes safiras azuis que são seus olhos. 
(Amara) Eu sou humana! Nem me coloque na mesma linha que aquela infame viciada em sangue! 
(Canária) Infame viciada em sangue? 
Agora Canária inclinou a cabeça para o outro lado. 
O ataque de fofura de Canária é bem sucedido e Amara agora percebe que estava usando um linguajar inapropriado na frente de uma criança. 
(Amara) Esqueça, vamos tomar banho. Certo?~ 
Canária assente com a cabeça e termina o leite, que agora está frio. 
◼ 
(Yuri) Bem, pessoal eu tenho um certo pedido a vocês. 
(Aoi) Eh? Dois pedidos do diabo em um só dia? Para onde foram os anjos? 
(Yuri) O outro podemos esquecer por hora, duvido que vocês possam ajudar com ele? 
(Him-Chan) Desculpe a minha inutilidade. 
(Yuri) Se você consegue abrir uma distorção espacial e carregar ela com alguns Penta Joules de energia na forma de eletromagnetismo em virtude de acelerar algumas toneladas de pósitrons e jogar eles em um núcleo de elétrons sem força de repulsão compactados sobre a angulação absoluta de zero de forma que tenha um círculo de nuvem eletromagnética no raio limite da reação de transformação absoluta de matéria em energia, e conseguir dessa forma direcionar neutrinos para manipularem matéria escura e racharem o espaço comum na sincronização de giro exata do nosso universo anterior eu ficaria extremamente agradecido e trabalharia para fazer a sua vida no nosso planeta a maior confortável possível. 
(Grupo de Yubin) NOS PERDOE!!! 
(Yuri) Desculpe, isso foi um ataque, mas de qualquer forma eu quero ver se vocês me entendem falando em outra língua que não seja o português. 
(Grupo de Yubin) Sim... 
(Grupo de Yubin) “Ele vai xingar a gente não é?” 
(Yuri) Quis potest intelligere quid dico, eleves manus. (Quem puder entender o que digo, levante as mãos.) 
(Amara) COMO VOCÊ PODE FALA EM LÍNGUA ANCIÃ? 
Ninguém além de Amara demonstrou uma reação. 
(Yuri) Isso é bem interessante. 
Eu sorrio enquanto olho para os meus colegas. 
Eles se encolhem e dão um passo para trás.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apolosilver

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No começo, não existia nada além de Deus. Então Deus disse: -Faça-se a luz. E a luz foi feita, quente, ela se expandiu rapidamente, em um piscar de olhos se foi feito o firmamento. Mas quente demais para algo vir dele. Então Deus disse: -Que se separem céus e terras. E a luz se condensou em pontos. Haviam aqueles que esqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais