Fanfic: MNLiaPMW - My New Life in a Parallel (Mixed) World | Tema: Original
No começo, não existia nada além de Deus. Então Deus disse:
-Faça-se a luz.
E a luz foi feita, quente, ela se expandiu rapidamente, em um piscar de olhos se foi feito o firmamento.
Mas quente demais para algo vir dele. Então Deus disse:
-Que se separem céus e terras.
E a luz se condensou em pontos. Haviam aqueles que esquentaram mais, outros que esfriaram demais para brilhar.
Estes foram as estrelas e os astros que orbitam cada uma delas.
Mesmo que fosse tivessem probabilidades de erros, serão eles que faram deste um mundo real. Então Deus disse:
-Que da primeira chama deste mundo surjam seus guardiões, servidores e mentores.
Então nasceram os Serafins, Querubins, Tronos. Dominações, Potências, Virtudes, Principados, Arcanjos e os Anjos. Então Deus disse:
-Que seja feita a minha vontade.
E As palavras que ele disse se tornaram verdade. Assim como a linha tênue que distingue o bem e o mal. Tendo este universo segundo a sua vontade, Deus então fez outro.
-Que a criação que seja semelhante conosco também tenha o poder de mudar o mundo.
E no mesmo instante o outro universo foi criado, junto com a energia que só crescia nele. Então Deus disse:
-Irmãos devem ser unidos, assim como a carne e o sangue, eles devem ser próximos.
Com os universos prontos, Deus separou uma parte das chamas primordiais da criação e lhes confiou a tutela de zelar por aqueles que buscariam o caminho de seus superiores. E o outro para zelar aqueles que frutificariam sua liberdade nos caminhos do mundo em que vivem. E lhes removeu a memória de que foram criados juntos.
Os mundos estavam prontos, então Deus disse:
-Que as águas se amontoem onde lhes convier e se separem.
Nos Astros que Deus escolhera se formaram rios, lagos e mares.
-Que nos lugares onde as águas pouco se amontoaram que a terra seja seca.
Então se formaram os continentes.
-Que haja a vida, que ela seja de muitas variedades diferentes, que ela cresça e frutifique-se e povoe todos os lugares de seu universo.
E a vida foi feita. Depois disto Deus criou aqueles a sua imagem.
E sabemos o resto da história do nosso universo.
A revolta do Querubim Lúcifer.
O primeiro homem, Adão, e a primeira mulher, Lilith. E sua separação.
O Pecado Original de Adão e Eva.
A queda dos anjos que vieram à Terra para ajudar Adão em sua redenção.
O Dilúvio.
A morte dos profetas.
Vida, Morte e Ressureição de Jesus Cristo.
A morte dos apóstolos.
As cruzadas, a fome, a peste, a loucura do absolutismo.
Os banhos de sangue mais notáveis da raça humana.
I e II Guerras Mundiais.
Guerra Fria.
Hegemonia capitalista do Globo.
A humanidade deste mundo cada vez mais se aproxima de seu fim.
🔲
Era gigantesco, sim a melhor palavra para descrevê-lo, seria colossal.
Ziem!!!
Boom!!!
O grito dos mísseis e torpedos era constante.
(Johan) Como eu disse, a gente vai morrer.
Sentado no cockpit do F-35 Johan sabia quando isso começou. Mas não quer dizer que ele acreditasse.
...
(Analista 01) Atenção, o leitor de ondas eletromagnéticas captou leituras semelhantes antes do envio de Nigrum Luna, elas estão ficando cada vez mais compatíveis assim que nos aproximamos do ponto Kappa.
O porta aviões balança violentamente e os equipamentos de detecção de radiação começam todos a apitar.
Bi Bi Bi Bi Bi Bi
Nas profundezas do oceano uma fenda se abriu e um grande volume de água jorrou para fora chegando até a superfície em uma imensa nuvem de cogumelo com raio de 100 metros.
A gigantesca coluna de água de 80 metros de altura ultrapassou imensamente o tamanho do porta aviões. Mesmo que estando a uma distância de um quilômetro aquilo era ridículo.
Zuuuooonnn Zuuuooonnn Zuuuooonnn
(Analista 01) Maremoto! Toda a tripulação preparar para o impacto!
Mesmo que ele não tivesse a autoridade, desde que o comandante travou durante quinze segundos ele transmitiu diretamente o som.
Mas agora olhando novamente...
...aquilo não era somente água...
(Comandante) ...Monstro...
É então que o analista percebe que não é qualquer monstro.
(Analista 01) GODZILLA!!!
Mesmo paralisado o comandante recuperou a compostura e deu as ordens.
(Comandante) Toda a força inverter! Aqueles que estão no exterior venham para dentro e busquem refúgio, os que estão fazendo manutenção nos armamentos cancelem a última checagem e carreguem as munições nos canhões de 76mm, utilizem o tipo anti-blindagem! Liguem por reforços! Contatem Piranha imediatamente e mandem preparar os mísseis nucleares!
(Analista 02) Senhor o alvo está vibrando fortemente!
Isso foi apenas uma impressão causada pelo ar seco que se soltava das costas e cabeça do Garantis, logo ele começou a dissipar o calor que havia acumulado em excesso, as brechas entre as articulações brilhavam com uma luz ameaçadora e faziam o calor se dissipar em infravermelho.
A superfície da água posterior ficou irregular como se bolhas de vapor pudessem se romper a qualquer momento, quanto mais a onda gigantesca se aproximou mais o que foi predito acontecia, quanto mais perto a onda chegava do navio, mais forte as bolhas se rompiam.
Tchsss!!!
Então a onda atingiu o navio.
Boom!!!
O metal rangeu fortemente, as engrenagens das portas mal suportando a força do tsunami ameaçavam se romper, rapidamente o porta aviões se via castigado com a insana força do mar.
Uma luz azul não natural brilhava no fundo do oceano, em resposta a isso o mostro começou a berrar como se estivesse prestes a morrer.
-OOORRRRGGGHHH!!!
(Comandante) Preparem Tubarão 02 com o máximo possível de combustível e removam todos os armamentos exceto as metralhadoras antitanque, e iniciem os preparativos para que Tubarão 01 seja preparado com a ogiva Princesa dos Mares!
Nota do autor: A ogiva nuclear Princesa dos Mares pode ser dita como um tipo de uso exclusivo em águas profundas, ela tem uma força total de 10k de toneladas de TNT, por ser uma arma nuclear pequena ela pode ser facilmente transformada e acoplada em F-22, F-35 e alguns outros caças, a onda de choque é o suficiente para ser sentida da água a dezenas de quilômetros de distância do local da explosão, ela usa um sistema analógico de detonação, então ao mesmo tempo em que é considerada uma arma nuclear antiga, ela também pode ser considerada nova devido ao seu mecanismo de detonação à prova de pulsos eletromagnéticos.
Atravessando centenas de metros de água, uma fenda expelia grandes quantidades de água e brilhava com uma cor azulada.
Do outro lado da fenda Aquarius se mantinha ocupada mantendo a estabilidade e autoridade do subespaço no Garantis que ela enviou para o outro lado.
(Aquarius) Por que eles sempre mandam eu fazer essas coisas problemáticas? Que maldição, onde está Mizu? Aquela maldita mariposa não podia ser um pouco menos despreocupada?!
A fenda sugava aos montes a água do subespaço por causa da diferença entre pressão dos dois lados, estando em um subespaço com o tamanho de Marte e sendo 90% de sua massa composta de água, este foi o local que ela escolheu para lidar com a tarefa que lhe foi dada.
O falso planeta tinha um núcleo de gelo e era completamente feito de água, a densidade do núcleo do planeta se assemelha ao aço, mas ainda pode ser cortado com uma lâmina ou laser específico para materiais como tungstênio.
O brilho da fenda ficou opaco em um pequeno ponto e essa opacidade foi em direção a Aquarius.
Rapidamente ela se protegeu com os dois braços e ordenou que os [Querubim Gatekeeper] que invocara previamente com a {Magia de Super-camada}.
(Aquarius) Kyaaa!!!
O borrão dissolveu as invocações e levou o antebraço esquerdo de Aquarius. O sangue espirrou e não mostrou sinais de parar.
Ela cerrou os dentes suportando a dor excruciante que ameaça mover o foco dela da fenda. Mesmo quando Poseidon arrancou o seu braço direito e lhe apunhalou no estômago ela simplesmente riu da sua futilidade. Mas agora ela percebeu que isso estava errado, muito muito errado.
(Poseidon) Então quer dizer que você sentiu isso?
Empalado no núcleo do planeta com espinhos de gelo cravados profundamente nele, Poseidon estava em uma situação lamentável, o sangue dele manchou toda aquela área e seus olhos azuis estavam vermelhos pelo rompimento das artérias, a pele estava cheia de hematomas e cortes profundos por todo o corpo.
(Aquarius) Cale a boca pirralho, volte agora para o seu mundo.
Aquarius ordenou o único [Querubim Gatekeeper] que havia restado enviar o homem de volta ao seu mundo. Na Grécia em um beco qualquer encontraram um homem com vários buracos de bala pelo corpo, sendo levado imediatamente para o hospital ele sobreviveu por pouco.
(Aquarius) Por que não cresce novamente?
Preocupada com a parte do braço que faltava ela só podia torcer para que terminasse está maldita tarefa e voltasse logo para o seu mundo. O que a preocupava ainda mais era o fato de as Veias de Gaia que ela conectou estarem secando mais rápido do que podiam fornecer energia.
(Aquarius) Onde está você? Maldita mariposa.
O subespaço não foi criado por ela, ele foi criado por Poseidon, a única habilidade que um destes deuses da Terra tinham era poder abrir um subespaço para manifestarem seus poderes, eles eram proibidos pela lei mundial de exercerem qualquer ação que pudesse mudar qualquer parte deste universo, resumindo, deixando de lado o tempo de vida deles, eles não passavam de criaturas normais.
De volta ao outro lado da fenda o monstro parou de rugir assim que sua conexão com a fenda voltou ao normal.
Johan se preparava para entrar no cockpit enquanto olhava aquele monstro.
(Johan) Eu nunca imaginei que veria o filme em uma resolução no nível vida real.
(Marcos) Boa sorte cara.
(Johan) Aconteça o que acontecer, agora é o melhor momento para morrer.
(Marcos) Ei sou eu que sou o suicida.
Johan sorriu e tomou o seu assento, o F-35 parecia pequeno agora. Quanto a ser suicida, enquanto o porta aviões tomava distância, Marcos iria se atirar para dentro da boca do Garantis.
Louco? Qualquer coisa menos loucura, mesmo que considerassem os filmes, um cenário em que o monstro não morresse mesmo após uma bomba nuclear a queima roupa, eles sabiam que não existe criatura capaz de sobreviver a uma temperatura de milhões de Kelvin dentro de si. Porém o que eles também não sabiam era que o monstro também morreria com armas convencionais anti-bunker.
A turbina aquecida já estava pronta, Johan aumentou a potência de saída e o porta aviões iria catapultar o caça com toda força necessária para ele levantar voo.
(Analista 03) Tubarão 02 está na escuta? Câmbio.
(Johan) Aqui é Tubarão 02, pronto para o lançamento. Câmbio.
(Analista 03) Decolagem autorizada para Tubarão 02. Câmbio e desligo.
A plataforma de lançamento se moveu e Johan colocou a saída para o nível de lançamento.
(Johan) Aqui é Tubarão 02, iniciarei o ataque visando os olhos da criatura, atrasarei o suficiente para que Tubarão 01 possa terminar os preparativos. Câmbio e desligo.
Johan sentiu a fralda que usava ficando quente.
(Johan) "Agora só falta eu me cagar".
Tlikin!!!
O F-35 foi lançado e logo levantou acima das nuvens, pela câmera auxiliar do monitor Johan inclinou o bico do caça e colocou as notas necessárias no auxiliador de disparo para que ele precisasse somente se preocupar em desviar do que quer que este Garantis fosse fazer para revidar.
Tá tá tá tá tá tá.
A rajada de balas açoitou o corpo do monstro, porém elas se mostraram ineficientes da carne dura e grossa do monstro.
A criatura gritou.
-OOORRRRGGGHHH
Cuspindo uma nuvem de vapor no objeto estranho que se aproximava de si o Garantis esperava que essa criatura fosse mais esperta e desviasse, a experiência veio de brigar com Serpes (Wyvenrs) anteriormente.
Mas para o seu azar isto era uma máquina de aço que suportava 3000°C de temperatura antes que chegasse a um dano crítico.
Pena que sua água só tinha 800°C.
Tá tá tá tá tá tá.
Atravessando a nuvem de vapor Johan não hesitou e apertou a mão no gatilho.
As balas agora mais perto do alvo conseguiram perfurar a armadura natural da besta.
Vendo que a situação não foi boa o mostro se preparou para pular. Mais Johan também soube que ele ia fazer isso.
Zuuunnn.
O caça rasgou o ar fazendo um loop para cima que ameaçou romper a blindagem e danificar os aerofólios.
-OOORRRRGGGHHH.
Sendo frustrado na tentativa de abocanhar esta criatura que lhe atacava o Garantis se via humilhado.
Wen wen wen
Ele começou a carregar o órgão que gerava o pulso elétrico. No outro mundo uma forte descarga elétrica pode desestabilizar o fluxo de mana de coisas tanto as vivas quanto as não vivas.
A coluna espinhosa tinha raios se desprendendo dela, e então...
Toon Toon Toon Toon Toon!!!
-KYYYEEE!!!
Foram os canhões do porta aviões que lhe atacavam. As feridas agora realmente o incomodaram, não, agora elas realmente doeram.
Ele estava encurralado, por se mover para a plataforma continental ele não podia mais ir para a parte profunda do mar.
Sua única escolha foi a bomba de vapor. Ele começou a sugar a água.
(Comandante) Preparem o canhão principal de 150mm com a munição explosiva!
Tchin!
...
...
...
Boom!!!
O projétil explodiu de imediato quando atingiu a cabeça do monstro.
O Garantia nunca sentiu dor como essa, foi óbvio que o impacto se dissipou para dentro do corpo, ele estava com ferimentos internos, por sorte ainda podia usar a bomba de vapor.
Terminando de sugar Água o suficiente Garantis escancarou a enorme boca cheia de presas.
Pschiii!!!
O jato de água fervente foi em direção ao porta aviões.
Boom!!!
Outro tiro do canhão de 150mm forçou Garantis a selar a boca e enfiar a cabeça debaixo d'água.
Clack!
Recebendo toda a força do impacto uma das escamas das costas do Garantis quebrou.
-KYYYEEE!!!
A gigantesca besta não sabia o que fazer, toda aquela situação lhe fora inusitada, se houvesse algo que pudesse fazer então seria...
...O sopro.
-OOORRRRGGGHHH
(Aquarius) Que diabos foi isso?!
O choque era evidente.
(Aquarius) Não era suposto que eles não podiam usar magia?
Um objeto negro aparece no subespaço, ele tem uma forma humanoide com uma altura de 180cm.
(Objeto) Isso é um inferno.
Ele soltou pequenos objetos que estavam acoplados nas costas e eles se moveram e rodearam a fenda.
(Objeto) Tempo para conclusão da missão 30 segundos.
Aquarius se moveu rapidamente por trás da coisa e...
(Aquarius) {Twin Maximize Boosted Over Magic: Caixão Zero}
Placas e placas de gelo circularam o objeto, se conectaram por linhas azuis e o selaram dentro.
Chisss...
Antes transparente mas logo dentro a bolha ficou azul.
Mais placas surgiram em volta e dessa vez não se podia ver nada a não ser um octaedro gelado.
(Aquarius) O que é essa coisa?
O caixão quebrou.
(Aquarius) O quê?!
De dentro o objeto estava intacto.
(Objeto) Incompatibilidade com alvo detectada, ação hostil visava interromper os níveis de energia ao zero permitido pelo espaço. Ação de contramedida foi executada com sucesso. {Campo de Vácuo} gastou 2,5% da energia disponível, ação necessária, intimidar.
(Aquarius) {Maximize Magic: Gravity Point}
(Objeto) {Magic Seal}
A magia foi selada, o objeto se pôs de cabeça para baixo e então lançou outro ataque.
(Objeto) {Time Stop}, {Switch}.
Eles trocaram de posição, mas o Objeto agora tinha duas bolas de metal em cada mão.
(Objeto) Desculpe, está é uma ação necessária para a auto preservação dos dados coletados.
Enquanto Aquarius estava sem conseguir acompanhar as bolas foram atiradas nela, formando uma pirâmide de base triangular em volta dela e lançou faíscas.
(Objeto) Contenção concluída.
(Aquarius) Quem está presa?
(Objeto) Você.
Um poderoso choque irrompeu.
(Aquarius) Kyaaa!!!
A carne branca ficou queimada, os cabelos se tornaram pó e incontáveis feridas estavam por todo o corpo mas mesmo assim não a matou.
(Aquarius) Eu sou um deus idiota!
(Objeto) Falso deus você quer dizer. Mudança de programa, exterminar. {Magic Seal: Liberar}.
A mágica que estava selada naquele ponto se soltou e distorceu a forma de Aquarius com ela no centro, torcida e remoida, já não era mais a garota bonita de antes.
(Objeto) Energia salva 5%, você é um deus fraco, você não é um deus, como pode perder para mim? Não passa de um massa de carne e energia, não presta nem para servir de combustível, até mesmo eu sou o suficiente para massacrar dez de vocês.
Do braço saiu uma lâmina vermelha, ela era feita de plasma.
Ele se aproximou da remoída Aquarius e estava preste a fatiá-la quando percebeu algo.
Autor(a): apolosilver
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ah que sonho estranho foi esse. (Yuri) Tá acordado Eudes? Não vai imaginar no pesadelo. Eu abro os mas o que vejo é um teto, diferente do que deveria ser de uma barraca de camping, não, só pode ser brincadeira. Eu me levando e olho em volta. Igualzinho ao sonho, não melhor igualzinho a ontem... (Yuri) AHHHhhhh.... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo