Fanfics Brasil - Especial - Plantas Demoníacas MNLiaPMW - My New Life in a Parallel (Mixed) World

Fanfic: MNLiaPMW - My New Life in a Parallel (Mixed) World | Tema: Original


Capítulo: Especial - Plantas Demoníacas

641 visualizações Denunciar


Nome: Magnetita Devoradora de Sangue


Essa planta cresce geralmente em áreas montanhosas e com baixas taxas de chuvas anualmente. Mesmo que viva em um ambiente com pouca água sua seiva quando tratada pode ser usada em pequenas quantidades para curar anemia. A planta em si absorve grandes partes de minerais e inclusive tende a se formar um falso esqueleto feito de ferro e manganês em plantas com idade acima dos 15 anos.


As folhas da planta são semelhantes ao espinafre porém são de uma cor amarelada e são duras ao ponto de não serem comestíveis. A raiz da planta é uma radial com um núcleo, semente, na parte mais profunda em que se penetra no solo, enquanto as outras ramificações criam reservas de água e nutrientes.


Mesmo que não seja uma planta rara ou venenosa, é extremamente letal quando manuseada sem o devido cuidado pois quando se entra em contato com o sangue ela tende a ir de forma agressiva até a fonte e implantando raízes e ramificações que se espalham por toda a área e quando atingem o alvo secam todo o sangue da vítima além de se espalhar pelo corpo, semelhante a uma mistura de planta carnívora parasita.


Esses episódios ocorrem porque o ferro é o principal minério constituinte dessa planta logo ela tem uma demanda muito elevada em relação a ele e o sangue com uma alta quantidade de ferro na hemoglobina é extremamente atrativo para ela.


Autor(a): Társia Primrose. Biblioteca Real do Reino de Allegoria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apolosilver

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jin então começa a ativar a barreira colocando a mão no chão sob um pequeno círculo que tinha os carácteres escritos em grego que significavam ‘começo’, embora seja só curiosidade minha eu ainda quero perguntar para Marcos como isso funciona, talvez eu deva pedir um livro para ele com coisas assim. (Jin) Pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais