Fanfics Brasil - Prólogo Série Outra versão do mundo de Harry Potter

Fanfic: Série Outra versão do mundo de Harry Potter | Tema: Harry Potter


Capítulo: Prólogo

36 visualizações Denunciar


Era uma noite fria, do dia 31 de outubro de 1981, em que a agonia e desesperança pairava no ar como se os dementadores fossem um vírus que se multiplicou rapidamente. Os habitantes de Little Hangleton dormiam profundamente, ninguém se arriscava a sair naquela noite tenebrosa. As trevas tinham dominado a Grâ-Bretanha, assim como seu líder, o Lord Voldemort, estava ali no cemitério da igreja do povoado com o objetivo de dar uma última tarefa para um de seus fiéis seguidores antes de partir rumo à destruição de seu inimigo.
Ao redor de Lord Voldemort estavam presentes Pedro Pettigraw, que segurava um bebê no colo, Lucio Malfoy, Narcisa Malfoy e Bellatriz Lestrange. Todos eles, figuras encapuzadas com vestes pretas, esperavam que seu Lord falasse enquanto hesitavam.
-Vocês devem estar se perguntando o porquê chamei-os aqui, no túmulo de meu falecido pai, antes de cumprir meu destino e matar os Potter. Naturalmente, não posso deixar a Amélie com o Rabicho, esse tolo desastrado, e sua madrinha, Bellatriz, foi incumbida de caçar os que sobraram da Ordem da Fênix; Com isso, espero que sua família, Lucio, cuide dela até que eu volte. Confio a vocês essa tarefa - disse Lord Voldemort após terminar de refletir para o céu e virar seus olhos vermelhos crúeis para os seus seguidores.
-M..m..milorde, é uma honra servi-lo, claro que acolhemos a Amélie como parte de nossa família. Milorde não precisa se preocupar, darei minha vida para protegê-la como sua herdeira - murmurou Lucio Malfoy enquanto seus olhos hesitavam em encontrar os de Voldemort.
-Milorde, eu cuido da garota, farei isso com maior prazer pelo senhor - disse disciplinadamente Bellatriz Lestrange - Rodolphus e Nott podem me substituir enquanto milorde não retorna.
- Aprecio sua vontade e determinação, Bellatriz, mas Lucio e Narcisa cuidam da criança. Pelo menos ela e Draco, seu filho, podem passar um tempo juntos. - disse Voldemort friamente ignorando os soluços de Rabicho - Agora, preciso ir antes que os Potter sejam informados que sei o seu paradeiro e mudem de esconderijo.
Como se ninguem visse, Voldemort desaparata; deixando Amélie nos braços de Rabicho, o qual passa a menina para Narcisa. Enquanto Amélie dormia em profundos sonhos, se sentindo incomodada apenas pelo latejar de seu antebraço esquerdo, ela nem imagina que naquele mesmo instante o seu futuro estava sendo moldado de forma que nunca esperavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ameliead

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais