Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
Eu não sou de me impressionar mas, essa história me impressionou, isso por que ela retrata o amor mas, não um amor que nasceu de um dia pro outro como nas novelas, era um amor que pra nascer teve que ser construído pouco a pouco, através de momentos, sorrisos, choros e alegrias, foi assim que eu sempre imaginei que fosse e é por isso que a história me deixou tão surpresa. Ela conseguiu captar o que eu idealizei toda a vida!
Quando eu era pequena, minha mãe constumava me dizer que o amor era como a semente de uma flor, que assim que plantada deveria ser cuidada, amada e protegida, e que se eu fizesse tudo direitinho no fim iria colher a mais formosa das flores, aquela que cujo a beleza deixaria outras flores fascinadas . Com ela e meu pai foi assim, eles se apaixonaram dia após dia, lutaram, protegeram e cuidadam do amor deles, não foi algo der repente, foi mágico e muito bem construído, com deve ser, ou como eu sempre achei que deveria ser.
Sempre fui uma romântica incurável, e foi por isso que escolhi estudar Letras, claro que o outro motivo foi que esse curso me me ajudaria a também a focar na escrita. As poesias e os textos faziam parte de mim, eu me sentia bem escrevendo, quando pegava uma caneta e começava a me expressar tudo a minha volta sumia e, essa paixão só surgiu por um único motivo.
Eu queria ter um amor!
Eu queria aquele tipo de amor que nos faz sentir livres, aquele que só em estar com que amamos sentimos que podemos fazer tudo, até mesmo voar. Desde pequena desejei esse amor, desde pequena sonhei que o teria um dia. E quando li sobre essa história, desejei ser a protagonista, aquela que recebia as mais lindas declarações de amor, aquela que chorou pelo seu amado e jurou o amar eternamente, aquela que lutou por esse amor com unhas e dentes até o fim.
Por que no fim das contas, amar era isso não ? Amar até o fim.
Eu queria isso pra mim, eu sempre quis mas, nunca pensei que poderia ter, até aquele dia, até aquele momento, até ler aquela primeira página. Eu o queria, ele era meu amor eterno eu podia sentir isso mas, como eu podia lidar com tudo que nos separava ? Como eu podia lutar contra o que nos afastava ?
Ele não estava comigo, e se estivesse me chamaria de louca pelo modo como tudo aconteceu. Eu não escolhi me apaixonar por ele atravez de sua história de amor, eu não escolhi deseja-lo, só aconteceu, é assim que o amor faz, ele só acontece, ele chega de mansinho sem pedir permissão, ele cresce dentro do peito sem nem ao menos ser notado e quando notamos ? Não tem outro jeito a não ser nos entregar ao sentimento.
E mesmo sem querer, eu reguei minha semetinha, eu a cuidei e a protegi de tudo e todos, agora ela já era uma flor, um bela e perfeita flor bem como mamãe me dizia que seria.
Eu não sei se um dia ficaremos juntos realmente mas, só queria que ele soubesse que o amo tão intensamente que prometo espera-lo, não importa quanto tempo demore, vou esperar, e enquanto espero serei paciente, nunca existirá outro, jamais poderia existir.
Por que o meu amor por ele é minha flor, ele é minha bela flor, e irei regalo, cuida-lo, e ama-lo até o fim, bem como acontece na história que escrevemos juntos, por que isso sim é verdadeiro. O que eu sinto por ele é verdadeiro, todos podem achar loucura, todos podem me chamar de louca, nada me importa, só o que me importa é meu amor por ele, só o que me importa é estar com ele.
Eu amo Christopher Uckermann e eu sei que é pra sempre, assim como Nosso Romance!
""
Aqui começo mais uma fic, espero que gostem tanto quanto gostaram da outra.
Curtiram ?
Comentem flores
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
4 Meses Antes O despertador soa alto no meu ouvido " merda " gemo, me sento na cama, coço meus olhos, estico meu corpo e o desligo, coço minha cabeça e bocejo " é, bom dia Dulce " digo a mim mesmo enquanto me levanto e vou até o banheiro tomar um banho pra despertar. Hoje é o terceiro dia do ano novo, minha casa estava uma ba ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01
A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3
-
roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34
Já te disse que li essa história duas vezes amei
-
anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44
Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!
-
eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58
Amei a fanfic,vou senti saudade da história💞
-
Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16
amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza
-
park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50
Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23
gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk
-
jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29
Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...
naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30
Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe
-
Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22
Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)
naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19
Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas ❤️
naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44
Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!