Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
A luz do sol bateu no meu rosto, me espreguicei e abri os olhos. Christopher estava sentado na beira da cama, ele usava apenas uma bermuda larguinha branca, ou seja, seu belo tórax estava a mostra pra minha alegria. Sobre a cama ao seu lado tinha uma pequena bandeja cheia de gostosuras e uma rosa vermelha.
Ele sorri pra mim " Buon giorno, amore mio " me dá um selinho
Passo a mão no rosto " bom dia meu amor " digo " nossa, quantas coisas "
" Tomei a liberdade de pedi um autêntico café da manhã italiano. " Ele diz animado " aqui temos pães locais, chá, chocolate quente, 3 tipos de geleia, mel, presunto, queijo, um expresso e cornetto que é um tipo de croissant doce, o seu tem creme de avelã "
Arregalo os olhos " você quer me engordar só pode "
" Você descobriu meu segredo, quero te engordar pra depois você ter que fazer bastante exercícios comigo pra perder calorias " diz dando uma piscadela
Dou uma risada " seu bobo "
Ele pega um pedaço de pão e passa uma das geleias " toma, é como se tivesse um pedaço do paraíso na sua boca "
Dou uma mordida e gemo baixo " que delícia "
" Eu disse, espere, prove o cornertto " ele diz dando na minha boca, reviro os olhos suspirando" bom né"
" Maravilhoso " suspiro " quero morar na Itália " ele ri " não é sério, esse lugar é um sonho amor "
" Um sonho realmente " ele concorda " espere pra conhecer o Coliseu "
" Não vejo a hora "
" Então vamos comer logo, quanto mais cedo saímos mais lugares poderemos visitar durante o dia " ele diz empolgado
Dou um sorriso, pegando o expresso " você está tão animado que nem parece que já esteve aqui " comento
" Eu já estive, mas, não tinha do meu lado a mulher da minha vida, agora eu tenho e quero muito redescobrir as maravilhas desse lugar do seu lado " sussurra
" Oh, eu te amo " o puxo pra um beijo, Christopher vai deitando sobre mim intensificando o beijo, até que afasta nossos lábios " temos que comer pra sair "
" É temos " sorriu
Ele me dá um selinho, antes afastar seu corpo do meu " um gostinho de avelã " brinca dando uma piscadela pra mim.
Tomamos café juntos em clima de romance, depois seguimos para nosso pequeno turismo pela enorme Itália. Fomos ao Coliseu, e a todos os lugares que sempre sonhei conhecer. Foram as semanas mais emocionante da minha vida, além de conhecer os belos lugares, ainda comi a melhor pizza de todas, claro que tive que mandar uma foto ao Caio, e claro que ele ficou bem irritado.
Hoje seria nosso último dia nesse lugar mágico, é incrível como quando estamos no paraíso os dias passam mais rápidos, tão rápidos que nem são notados. Estávamos jantando no Crispi, um dos melhores restaurantes de frutos do mar da Itália.
" Foi a melhor viagem da minha vida " digo sorridente
Christopher sorri " não sabe como fico feliz em saber disso "
" É uma pena termos que ir embora amanhã cedo, queria poder ficar e conhecer melhor Veneza " lamento
" Veneza, um lugar super romântico " ele comenta
Estreito os olhos " já esteve em Veneza com alguma namorada senhor Uckermann ? " Pergunto
Ele toma um gole de seu vinho e ri em seguida " já estive em veneza com uma garota mas, ela tinha as mesmas cor de olhos que os meus e vivia me dizendo o quanto eu era certinho demais "
" Mai " ri
" A própria, foi em mais uma das viagens que nosso avó proporcionou antes de morrer, éramos crianças mas, a beleza desse lugar nunca poderia ser apagada de nossa mente " ele diz dando uma piscadela
" Sente saudades ? "
" De Veneza ? "
" De seu avô, pelo modo como fica quando fala dele, me parece que eram bem próximos " comento dando de ombros
Ele suspira " sinto, mas, sei que esteja onde estiver meu avô é feliz com minha avó, os dois eram almas gêmeas "
" Ele era a sementinha dela " sussurro
Christopher toca minha mão sobre a mesa e sorri " exatamente como eu sou a sua "
Mordo os lábios " como seus avós se conheceram ? " Pergunto curiosa
" Vovô estava prometido a uma moça, ele mesmo foi ao convento atrás do padre pra que ele marcasse a data do casamento, e foi lá que encontrou minha avó "
" O que sua avó fazia num convento ? " Pergunto curiosa
" Minha avó era uma das noviças, estava se preparando pra se tornar freia numa cerimônia que já estava bastante próxima " responde
" Não acredito, então eles se apaixonaram ? "
Ele sorri " a primeira vista, foi impossível lutar contra "
Sorriu abertamente " é uma história bem bonita de amor "
" Quando estava com a gente, vovó colocava a mim e a Mai pra dormi, me lembro que em uma dessas noites fui o primeiro que ela desejou boa noite, quando ela saiu e foi pro quarto da minha irmã desci da cama e fui atrás, fiquei na porta ouvindo ela falar com Mai, ela disse que vovô jurou seu amor a ela quando os dois estavam dentro de um barco navegando sobre as águas limpas de Veneza, e que um dia Mai encontraria um homem que seria digno de ter seu amor como vovô foi digno de ter o dela"
O olho admirada " e você nunca esqueceu isso " concluí
Ele dá um sorriso de lado " na época eu não entendia bem o que tudo isso significava, parecia ser apenas o fim de uma história de contos de fadas, até o dia em que dei um soco em Christian quando ele disse que amava minha irmã, nossa avó já havia morrido a quase 2 anos, e no meu da discussão Mai me disse exatamente o que vovó tinha dito a ela naquela noite, ela me disse, o dia que você encontrar uma mulher que seja digna de ter o seu amor como Christian tem o meu, você vai entender o que sentimos "
Abri um sorriso " uau "
Ele ri " é, demorou um pouco pra eu aceitar o namoro dos dois mas, entender eu realmente nunca entendi, até você aparecer " aperta minha mão na dele " você é totalmente digna do meu amor, e eu te juro que um dia jurarei meu amor a você enquanto estivermos dentro de um barco navegando sobre as águas de Veneza "
Pego sua mão sobre a minha e dou um beijo " não preciso que esteja em Veneza, na verdade, não preciso que me jure nada, eu acredito em seu amor, eu acredito em nós dois "
" Nunca menti quando disse que você é tudo pra mim, você não é só minha semente Dulce, você é meu jardim inteiro e pretendo cuidar desse jardim até o último dia da minha vida "
Me emociono " pode apostar que farei o mesmo " garanto
Ele sorri " eu te amo "
Me inclino sobre a mesa e lhe dou um selinho " eu te amo "
Ele morde levemente meus lábios " il mio cuore é tuo per sempre "
O encaro, afastando um pouco o rosto " o que significa ?"
" Meu coração é seu pra sempre " ele sussurra
" Pode apostar que il mio cuore é tuo per sempre também " digo fazendo ele dá uma leve risada.
""
VOLTAMOS !
Não sabe como fico feliz com a volta do site, estava ansiosa pra finalizar essa fic e já começar outra!
Estão gostando ?
COMENTEM FLORES
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ja fazia dois meses que eu era a senhora Uckermann, e eu não podia estar mais feliz, estava na minha melhor fase na faculdade junto com Christopher, sem contar que nossa livraria já estava funcionando a todo vapor. Todos os outros também estavam na melhor fase, Annie já estava morando com Poncho, minha irmã está finalmente noiva, And ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01
A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3
-
roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34
Já te disse que li essa história duas vezes amei
-
anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44
Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!
-
eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58
Amei a fanfic,vou senti saudade da história💞
-
Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16
amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza
-
park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50
Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23
gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk
-
jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29
Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...
naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30
Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe
-
Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22
Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)
naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19
Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas ❤️
naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44
Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!