Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
Coloquei minha xícara de café sobre a mesinha, e me recostei na cadeira. Pude observar meu marido no mais profundo sono, ele tinha uma expressão tão leve. Olhar ele dormi enquanto eu escrevia meu livro durante as madrugadas já era uma rotina pra mim, a verdade é que olhar pra Christopher me dava ainda mais inspiração pra escrever.
Eu já estava no fim da nossa história, hoje terminei o último capítulo. Dei um leve sorriso e voltei pra primeira página, e reli meu prólogo. Tenho quase certeza que Christopher vai amar o desfecho da nossa história, só tenho que me segurar pra amostrar pra ele apenas amanhã.
Guardo meu bloco de papéis, e me levanto indo até ele " meu amor, eu te amo " sussurro
Ele resmunga algo e se remexe, dou uma risadinha e me deito ao seu lado, automaticamente ele me puxa pros seus braços, e eu durmo com um sorriso no rosto.
" Amor, acorda " ouço a voz de Christopher
" Hum?" Resmungo ainda de olhos fechados
" Mai está no celular,eu disse que você estava dormindo mas, não adianta ela insiste em falar com você " ele sussurra
Abro os olhos, e me espreguiço " obrigado amor " agradeço quando ele me estende o celular.
" De nada, apenas dispense logo minha irmã e venha aproveitar o bom café da manhã que seu maridinho fez " ele me dá um selinho " te amo "
" Te amo " repito, ele sorri e sai em seguida " Mai?"
" Cunhada, bom dia " diz animada
" Bom dia " digo sonolenta ainda
Ela ri " sei que prometi que ia me conter mas, foi mais forte que eu, preciso já saber das notícias. Me diz, você terminou o livro ? Christian e eu estamos ansiosos pra saber a reação do Christopher "
Arregalo os olhos " você contou pro Christian " digo
" Bem, desculpa eu estava pirando, precisava contar pra alguém e bem, eles são nossos amigos não ? Que mal tem em dizer ? " Ela comenta
" Espera, você disse amigos, no plural " comento, e então me sento na cama tento a consciência de que fiquei pálida " Mai, você contou pra todos " acuso
" Não me mate por favor, só escapou foi sem querer, em todo caso você já amostrou o livro pra ele não ? Então, não tem problema " ela diz
Bato a mão na testa " não Mai, eu ainda não amostrei o livro pra ele "
" O que ? Você disse que ia amostrar Dul "
" Sim, quando estivesse pronto " rebato
" Então, ainda não está pronto ? " Ela pergunta
Suspiro " sim, está pronto, eu terminei essa madrugada as últimas páginas que faltavam "
Ela dá um gritinho, e eu faço uma breve careta " ótimo, o que está esperando então pra amostrar logo pra ele ? "
" Nesse momento ? Estou esperando você desligar o celular pra fazer isso " sussurro
Ela ri " ah, me desculpa por isso. Quando contar e ele absorver tudo vem aqui pra casa da Annie, todos vão vim e poderemos comemorar juntos "
" Faremos uma segunda da pizza no domingo " Caio grita ao fundo, e então ouço alguns gritos
Dou uma risada " pode deixar, a gente vai sim, agora vê se mantém todos eles de boca fechada e longe do celular, não quero correr o risco de contarem a Christopher sobre o livro antes de mim "
" Pode deixar cunhada, esperamos vocês aqui, beijo "
" Beijo, pra você e todos os outros, até daqui a pouco " desligo o celular e me levanto indo até a mesinha e pegando meu bloco de papéis.
" O que Mai queria ? " Christopher pergunta no estante em que entro na cozinha
Sorriu " me desejar bom dia e nos chamar pra uma segunda da pizza "
Ele estreita os olhos " hoje é domingo " observa
" É, seria uma segunda da pizza no domingo, foi isso que Caio disse " comento, fazendo ele dá uma risada " o que está fazendo ? "
" Ovos com bacon " diz sorrindo " o que você tem aí ? " Ele desliga o fogo e se aproxima de mim olhando o bloco de papel em minhas mãos " é um livro ? Esta escrevendo um livro ? " Pergunta surpreso.
" Sim, é um livro, o nome é nosso romance, e ele se chama assim por que é sobre exatamente isso, é a história do nosso romance, do nosso namoro, do nosso casamento, enfim, aqui tem a história do nosso amor contada por mim " explico
Christopher me olhava incrédulo " desde quando está escrevendo um livro ?"
" Desde muito tempo "
" E por que eu não sabia disso ? " Pergunta
" Eu queria fazer uma surpresa, só queria te amostrar quando terminasse, o que achou ? " Mordo os lábios.
" É inacreditável, e instigante saber que você esteve escrevendo sobre nós durante um tempo e eu nem notei " ele ri " eu adorei isso, mal posso esperar pra ler e vê ele em nossa livraria " diz empolgado.
Me sento, e ele se senta ao meu lado " eu quero que leia amor " coloco em frente a ele, sobre a mesa " quero que leia o começo, e o fim "
Ele abre a página " eu prefiro ler ele inteiro, se eu ler só o começo e o fim não vou ficar satisfeito "
" Você vai ter tempo pra ler ele todo, agora eu preciso que leia o que realmente importa, o começo e o fim, por favor " peço
Ele assente " se você faz questão, eu leio " sorriu ansiosa, ele começa a ler em silêncio meu prólogo, e então sorri " ... Só o que me importa é meu amor por ele. Só o que me importa é estar com ele. Eu o amo e sei que é pra sempre assim como nosso romance " lê em voz alta " eu também te amo " diz me encarando
Dou um selinho nele " leia "
"ei, estou me declarando aqui " ele diz rindo
Riu" lê logo amor, e em voz alta " peço
Ele assente, e coloca logo no fim" naquela tarde menti pro meu marido, disse que ia pra uma reunião mas, não era bem assim ... " Ele estreita os olhos " odeio mentir pra ele mas, dessa vez foi necessário. Em vez da reunião fui buscar um exame com minha cunhada ... " Ele ergue o olhar pra mim " Dulce ..."
" Lê "peço apontando pra página
Ele respira fundo " está confirmado, estou grávida, corri o mais rápido que puder e contei ao meu amor, ele ficou nas nuvens ao saber que em nosso jardim teria mais flores " ele engole a seco " você se colocou gravida no final " sussurra
Sorriu " eu te disse que essa era nossa história não disse ? " Coloco a mão sobre a barriga
" Oh meu Deus " ele diz abrindo a boca demonstrando o quanto estava chocado, e então se levanta colocando a mão na testa
" Desculpa por mentir, eu estava nervosa, ainda não tinha certeza de nada, aquela reunião que eu te disse ? Nunca existiu, foi apenas uma desculpa pra ficar muito tempo fora sem você se preocupar, Mai esteve comigo o tempo todo, desde o dia que fiz o exame até o que eu peguei o resultado. " Respiro fundo, ele continuava a me encarar com a mesma expressão " eu preciso que diga alguma coisa amor " me levanto ficando em sua frente
" Aquele dia, você chegou e estava com os olhos vermelhos ... " Comenta
Sorriu " eu chorei a tarde toda mas, foi choro de felicidade por saber que aqui dentro de mim tem um pedacinho nosso "
" Então, eu serei pai ? " Pergunta
Dou uma risada " é amor, você será pai "
" Isso é maravilhoso " ele me puxa pra um abraço apertado" eu mal posso acreditar, tenho que ligar pra todos, o papai, tenho que avisar ao papai que ele vai ser avô, e seus pais, eles precisam saber que vão ser avós também. Henrique, meu deus, Henrique vai amar ganhar um priminho, e a Carol? Já consigo ouvir ela dizer o quanto somos apressados " diz eufórico
Coloco a mão em seu peito " calma, temos muito tempo pra contar pros que não sabem ainda "
" Pros que não sabem ? "
Reviro os olhos " sua irmã já fez o favor de contar aos nossos amigos " digo
Ele ri " essa Maite não dorme no ponto e agora eu sei por que teremos uma segunda da pizza no domingo, é pra comemorar a notícia do nosso filho " ele abre um enorme sorriso " nosso filho, é tão bom dizer isso "
" Não pensei que você já ficar com elétrico assim " comento
" Tá brincando ? Eu estou louco de felicidade" grita me fazendo ri " eu vou fazer de tudo pra que você tenha a melhor gravidez, tudo que você quiser eu vou ter dar, você vai ser a grávida mais mimada do mundo, e quando nosso bebê nascer ele vai ser muito amado, não só ele mas também todos os outros que vierem "
Toco seu rosto " eu sei amor, eu sei disso tudo "
" Eu te amo " ele agarra meu rosto " você é a mulher mais incrível desse mundo, eu nunca vou cansar de te dizer isso "
" Também te amo, e você é o homem mais extraordinário desse planeta " digo sorrindo
" Seremos pais " ele repete
Sorriu abertamente " seremos pais " repito
" Será que vamos estar preparados ? " Ele sussurra
" É como você me disse uma vez amor, se não estivermos preparados o bom é que vamos aprender ... Juntos " digo, ele assente " e sobre o livro, o que achou ? "
" Um sucesso, Nosso romance vai ser um sucesso completo, assim como é na vida real " ele diz me puxando pra um beijo apaixonado.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Flashes, Flashes e mais flashes! eu já não sabia pra onde olhar, entre as pessoas procurava um rosto familiar mas, estava dificil achar-los. Hoje era uma noite muito especial pra mim, logo após o lançamento do meu livro " Nosso Romance" um grande diretor de cinema se interessou pela história e me propôs um ótimo neg&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01
A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3
-
roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34
Já te disse que li essa história duas vezes amei
-
anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44
Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!
-
eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58
Amei a fanfic,vou senti saudade da história💞
-
Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16
amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza
-
park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50
Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23
gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk
-
jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29
Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...
naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30
Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe
-
Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22
Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)
naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19
Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas ❤️
naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44
Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!