Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
Mabel estava dando sua aula, e mais uma vez eu estava fascinada pelo seu modo de leicionar, ela fazia tudo soar tão natural. Sua aula era de fato uma das melhores que já assistir, e isso não é exagero meu, a aula era tão boa que nenhum dos outros alunos abria a boca enquanto ela falava, eles estavam tão ou mais compenetrados do que eu.
Algumas vezes me pequei olhando pra minha mochila, isso por que estava louca pra ler a história que a professora me deu. Eu não sabia explicar mas, algo nisso tudo me deixava intrigada, a história misteriosa do autor ter simplesmente ido embora sem mais nem menos, o fato das redes sociais terem sido apagadas, tudo isso me deixava ainda mais curiosa sobre a história dele, e sobre o destino que ele tomou.
" vou deixar um trabalhinho pra vocês " Mabel diz me tirando dos meus pensamentos " quero que vocês façam um poema, o tema fica a critério de vocês, só o que quero é que ele esteja pronto pra entregar no dia instipulado pra ser apresentado em sala de aula"
André se ergue da cadeira " em sala de aula Mabel ? teremos que ler ele ai na frente ? " pergunta desanimado
" claro que sim, quero que apresentem aos seus colegas de classe, vamos lá, não façam essas caras, vocês realmente acharam que na faculdade teria moleza ? não rapazinho, aqui nos pegamos pesados " diz rindo " vocês tem exatamente 1 semana pra fazerem o poema, era só isso, vejo vocês na próxima aula "
Matheus se levanta, e me encara " você esta bem ? "
" sim, sim por que ? "
" não sei, só te achei meio distraída durante a aula " ele diz dando de ombros " então, esta animada com esse trabalho ? "
Faço uma caretinha " animada não seria a palavra "
" qual seria ? " ele pergunta colocando a mochila nas costas
" nervosa seria " respondo
Matheus sorri " relaxa Dulce, eu tenho certeza que você vai se dar bem "
" obrigado " agradeço dando um meio sorriso
" então, vamos encontrar o pessoal na lanchonete ? "
Mordo os lábios, e coloco minha mochila nas costas " sabe o que é Matheus, eu tenho umas outras coisas pra resolver mas, vou com certeza vejo você e o pessoal mais tarde "
Matheus estreita os olhos, e então dá de ombros " esta bem, qualquer coisa sabe onde estamos " ele me abraça rapidamente " tchau Dul "
" sei sim, tchau Matheus " aceno pra ele que sai sorrindo da sala " então professora, eu só tenho 1 semana pra fazer um poema que meus colegas de classe achem perfeito ? " pergunto me aproximando da mesa dela
Professora Mabel pega sua bolsa, e quando passa por mim sorri " eles não precisam achar perfeito Dulce, você precisa " sorriu com sua resposta, ela se vira e me encara " então, já teve chance de ler a história que te dei ? "
Suspiro " não, ainda não professora "
" não perca tempo Dulce, eu tenho quase certeza que você vai amar a história " ela dá uma piscadela e em seguida sai da sala.
Depois da breve conversa com a professora, corri pro campus. Eu queria ter um momento pra ler a história, achei um lugar um pouco mais vazio e me sentei, abri minha mochila e peguei o bloco de papéis, quando abri a primeira página, admirei um pouco a letra do autor. Sua história era toda escrita a mão e isso me fascinava, eu queria poder imagina-lo escrevendo, queria poder saber o que ele pensava enquanto escrivia. Finalmente eu leria a história, vireinovamente a página e encontrei o Capítulo 1.
Londres 1930
Toda a alta sociedade estava presente aquela noite, as familias mais importantes de Londres fizeram questão de comparecer ao baile de noivado da jovem Roberta Gúsman. Na festa a jovem seria finalmente apresentada ao noivo, que foi escolhido por seu pai, o velho Jorge Gúsman. Roberta não poderia estar mais desanimada, afinal, nunca aceitou esse acordo absurdo e se não tivesse tanto respeito a sua família e ao seu pai já teria terminado com tudo isso. Pra piorar, seu noivo não havia chegado, e ela tinha que ficar cumprimentando todos sorridentes, como se estivesse feliz.
Que tipo de homem cometeria tamanha desilegância ? graças a ele, agora ouvia-se borburinhos entre as fofoqueiras da cidade, comentavam o quanto seu noivo parecia não se importar em deixar sua futura esposa plantada. Cansada de ouvir fofocas ao seu respeito, e fingir simpática a todos, ela pegou uma taça de champanhe e se dirigiu ao jardim, foi lá que pode soltar as respiração que prendia durante toda a noite.
" o que uma bela dama faz sozinha aqui fora ? por acaso não tem medo do que a escuridão da noite pode esconder ? " uma voz grave surge sobre suas costas.
Roberta se vira de supetão,e encara o belo rapaz dono da voz. Ela o examina de cima a baixo, procurando qualquer evidência de que fosse um intruso em sua festa, ou um bandido mas, só o que encontrou foi um belo homem vestindo um terno caro, e um par de olhos brilhantes que se ela não tivesse cuidado, poderiam a hipinotezar.
Ela arqueia a sobrancelha " não tenho medo da escuridão da noite, somente receio pelos homens que abordam mulheres sozinhas " rebate
Ele ri, e ela o encara fixamente " esta coberta de razão senhorita, deve ter cuidado com esses sujeitos "
" estou tendo e é por esse motivo que peço que se retire, não é de boa imagem uma dama como eu ser vista conversando a sós num jardim escuro com um rapaz desconhecido e solteiro "
O rapaz arregala os olhos " como sabe que .... "
" não vejo uma aliança " ela pondera, o interrompendo " e a julgar pelo belo terno que usa não creio que tenha nem mesmo uma concubina a sua espera, homens com esse porte não costumam frequentar lugares escusos " ela diz levando a taça de champanhe aos lábios
Ele sorri " a senhorita é bem observadora, e esta coberta de razão, não sou casado e não tenho nenhuma concubina a minha espera mas, isso não significa que não tenho nenhum compromisso, sou noivo e muito fiel a minha futura esposa " ele diz serenamente
Roberta se esforça a sorri " bem, não acho que ela vá gostar de saber que o senhor me abordou " rebate
" com certeza não, ela é uma mulher bastante arisca " ele diz dando uma risada, risada essa que deixou Roberta confusa
" querida ? Roberta filha ? " a voz de seu pai soa em seus ouvidos
" oh meu deus " Roberta entrega a taça ao rapaz em sua frente " se esconda por favor, se meu pai me vê em sua presença minha reputação estará perdida, ele ficará magoado comigo e tudo isso chegará aos ouvidos do meu noivo " ela diz desesperada
" mas, não estamos fazendo nada de errado " ele diz se demonstrando confuso com a reação dela
" eles não pensaram assim, por favor, se esconda " suplica, o rapaz assente e se esconde atrás da árvore " papai, estou aqui " acena pro pai
" oh querida " ele se aproxima quando a avista " finalmente te encontrei, o que faz por aqui ? seu noivo já chegou e estava a sua espera "
" ele ... ele chegou ? " pergunta nervosa
" sim filha, e o primeiro que fez foi perguntar por você " seu pai lhe diz dando um meio sorriso " tenho certeza que vai adora-lo "
Ela suspira " acho impossível papai, como poderia adora-lo se nem ao menos o conheço direito ? "
" isso não é problema minha bela noiva, acabamos de dar um primeiro passo pra que possamos nos conhecer melhor, não concorda ? " a voz surge novamente me suas costas, e Roberta petrifica em seu lugar
Seu pai sorri abertamete " oh, vocês já se conheceram ? que grande surpresa " diz alegre
Roberta se vira lentamente e mais uma vez olha aqueles olhos penetrantes, ele lhe sorri e pega sua mão a beijando " prazer senhorita Roberta Gúsman, sou Diego Alvaréz seu noivo "
Fechei a página e dei um grande sorriso, só esse pequeno começo já tinha prendido minha atenção. Quer dizer que Roberta e Diego eram o casal principal, e que eles faziam parte de um casamento arranjado, que grande história, poderia ser apenas um clichê onde a mocinha estava prometida a um e se apaixonava por outro mas, aqui não, aqui ela se apaixonaria pelo seu próprio marido. Eu já estava fascinada.
""
Estão gostando ?
COMENTEM FLORES
Obrigado pelos comentários, amei cada um deles ❤️
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sai do banho enrolada na toalha, e secando meus cabelos. Minha cabeça estava a mil, não só por ainda estar exatasiada com o começo da história que li mas, também pelo tema que eu ainda não tinha escolhido pro meu poema. Era o primeiro trabalho que a professora Mabel passou, e eu não queria falhar de jeito nenhum. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01
A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3
-
roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34
Já te disse que li essa história duas vezes amei
-
anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44
Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!
-
eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58
Amei a fanfic,vou senti saudade da história💞
-
Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16
amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza
-
park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50
Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23
gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk
-
jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29
Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...
naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30
Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe
-
Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22
Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)
naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19
Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas ❤️
naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44
Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!