Fanfics Brasil - Capítulo 12 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

1220 visualizações Denunciar


Eu já estava com a caneta na mão a quase 30 minutos, e não vinha nenhuma ideia do que eu poderia escrever, de qual tema eu usaria pro meu poema, e isso nunca aconteceu comigo antes. Eu sempre soube o que colocar no papel, a ideia vinha fresca na minha mente e quando eu escrevia ficava ainda melhor do imaginei, só que ultimamente eu tenho estado diferente, desde que cheguei aqui algo mudou. 


Eu só não sabia ainda o que exatamente havia mudado. 


Cansada de ficar sentada olhando fixamante um papel em branco, decidi que deveria ler algo. Me levantei corri até a cama e tirei debaixo do travesseiro o bloco de papéis, eu iria voltar a ler a história que tanto me fascinou, quem lendo ela eu teria alguma idéia do que escrever pro meu poema. 


Roberta entrelaçou o braço com o seu noivo, e juntos caminharam pelas ruas de Londres, ela estava ainda nervosa com a aproximação, havia imaginado tantas coisas a respeito do homem que a tomaria por esposa, uma delas era que ele seria uma velho rico e sério em vez disso, se deparou com um jovem e belo rapaz que não parava de esbanjar seu sorriso debochado em nenhum momento. 


" poderia ter me dito que era meu noivo quando teve a petulância de me abordar no jardim " ela resmunga 


Ele ergue a sobrancelha pra encara-la com seu ar de superioridade " e o que haveria de fazer ? a senhorita claramente não parecia feliz com nosso baile de noivado enquanto cumprimentava todas aquelas pessoas, queria tratar de conhecer-la antes de me apresentar " ele comenta 


Roberta arregala seus olhos castanhos " como é ? estava todo o tempo me observando ? " 


" claro, imaginou que eu tardaria tanto a chegar no meu próprio baile ? " pergunto com certa ironia em sua voz 


" o senhor é mais baixo do imaginei, como ousou me deixar sozinha no meio de todos aqueles abutres ? " ela pergunta indignada 


Ele sorriu " a senhorita fala como se tudo tivesse sido um grande fracasso " 


" e foi, sabe o quanto me mantive forte pra aguentar todas as perguntas que me fizeram ? sem contar os mexericos que rondavam no salão de que me meu noivo pouco se importava comigo e que por esse motivo havia me deixando plantada " 


Ele para diante dela e agarra suas mãos " eu sabia que nada disso abalaria sua determinação, e estava certo " 


Ela afasta as mãos dele, e respira fundo " por que concordou com esse casamento arrajado ? o senhor é um homem belo e pode muito bem arrumar qualquer noiva que deseje " 


" e o que acha que estou fazendo concordando com esse casamento senhorita ? " ele acaricia o rosto dela " a senhorita é a noiva que eu almejo ter, e é a que terei " afirma 


Ela range os dentes, se afastando do seu toque " eu não concordo com esse casamento, acho tudo isso insano e absurdo " prostesta 


Ele dá seu sorriso de lado " sério ? que bom que não ligo pro o que a senhorita acha ou concorda, o que vale no nosso casamento é a palavra de seu pai e ele já me deu ela alegando que a senhorita seria minha esposa " 


" quanta prepotencia " diz entre os dentes 


" conforme-se bela, eu serei seu marido e a senhorita será minha esposa, isso já é um fato " ele diz dando um sorriso debochado 


Uau, Diego era um cara decidido e bastante charmoso pelo o que entendi, senti um leve pontada de pena da Roberta, a pobre moça esta amedrontada por se casar com um cara que não conhece de verdade, mas e Diego ? por que sinto tanto desejo em suas falas ? como ele poderia deseja-la tanto se havia a conhecido em menos de 2 dias ? Talvez mamãe esteja errada, e o amor possa surgir der repente, como nas novelas. seria nisso que Christopher acreditava ? 


Largo o bloco de lado, e vou até a frente do notebook, coloco o nome " Christopher Uckermann " no Facebook, no Instagram e em todas as redes socias que tenho e em nenhuma ele aparece, é como se o cara tivessse simplesmente sido apagado do mundo, ou, como se nunca tivesse existido. 


" Dul, eu trouxe um ... " Annie se cala " desculpa, eu não devia ter entrado assim " 


Sorriu " esta tudo bem, eu estava só pesguisando algumas coisas " digo dando um sorrisinho " o que você tem ai ? " 


" fiz um chá pra mim e pensei em trazer pra você, você estava bem estressada hoje por não conseguir escrever seu poema, imaginei que isso pudesse te ajudar " ela sugere, me entregando a xícara 


sorriu " obrigado mesmo Annie, você é um anjo " tomo um gole " nossa, esta uma delicia " 


" vai te ajudar a se acalmar, e eu já disse, pare de me agradecer " ela diz se sentando ao meu lado " esta tudo bem ? esses dois dias você esteve bem estranha " comenta 


Suspiro " você é uma amiga, acho que posso me abrir com você " 


" você deve se abrir comigo Dul, já somos uma família, e é pra isso que famílias existem " ela diz dando um sorriso


" você esta certa, somos uma família e eu preciso desabafar com alguém " ela assente, pego o bloco de papéis " veja, a professora me deu essa história " entrego a ela 


" que história é essa ? " Annie pergunta, e então quando abre a página arregala os olhos " é a história do Christopher " 


" sim, ela disse que iria gostar de ler, que eu me indentificaria com o modo como ele escreve e tudo isso " dou de ombros 


" sim, com certeza você vai se indentificar, essa história é linda apesar de nunca ter sido terminada " faz uma leve careta " eu ainda consegui ler ela, na época em que cheguei alguns dos alunos tinham as cópias que foram publicadas no jornal da universidade, é tão empolgante que você tenha os originais " 


Sorriu " sim, é empolgante mesmo, só que ao mesmo tempo me deixa curiosa, tipo, por que esse cara foi embora desse jeito Annie ? ele deixou uma história linda pra trás, ele deixou tudo praticamente, algo bem sério deve ter acontecido pra ele fazer isso, não acha ? " pergunto 


Annie dá de ombros, me entregando de volta o bloco de papéis " não sei Dul, você sabe que não sei muito sobre isso " 


Suspiro, frustrada " sim, eu sei mas, não consigo deixar isso pra lá, agora mesmo estava pesquisando o nome dele no face, e nas outras redes socias, e não achei nada, absolutamente nada, é como se ele não existisse " 


" muitas pessoas excluem as contas das redes sociais, e pelo o que eu sei ele foi uma dessas pessoas, Dani nos disse isso aquele dia não se lembra ? " 


"sim lembro " suspiro " mas assim do nada ? isso não te instiga ? não te deixa curiosa pra saber o que houve com ele ? onde ele esta ? o que esta fazendo da vida ? " a encho de perguntas 


Annie estreita os olhos " Dul, posso te fazer uma pergunta ?" 


" pode, claro " 


" por que esta tão interessada nisso ? quer dizer, eu entendo que a história seja boa, acredite eu mesma fiquei fascinada quando a li a primeira vez mas, por que esta tão focadaem saber sobre Christopher ? " 


Mordo os lábios " pra ser sincera, eu não sei, eu só preciso saber mais dele e não tenho muita certeza do motivo, ou ainda não descobri qual é " 


" isso é bem confuso " comenta 


" se você acha confuso, agora imagine eu ? é mais forte que eu Annie, algo muito forte me prende nessa história, não só na que ele escreveu mas também na dele, eu não sei o que eu tenho só sei que preciso saber mais dele entende ? preciso entender mais sobre ele " 


Annie morde os lábios " bem, acho que sei um jeito de saber um pouco mais sobre ele " 


" como ? "  pergunto afoita 


" meu namorado, eu não disse nada mas, ele era melhor amigo do Christopher, talvez pra você ele diga algo por que pra mim ele nunca quis dizer nada a respeito " diz dando de ombros 


Abro um sorriso " isso é maravilhoso Annie, eu vou poder saber mais sobre ele, e talvez eles ainda tenham contado ou algo assim, quem sabe eu não o encontre pessoalmente ? claro, se eles ainda tiverem contato, Poncho seu namorado poderá marcar um encontro, e eu vou vê ele finalmente " 


" Dul, isso é realmente pela história ? " 


" claro que sim Annie, pelo o que mais seria ? " digo dando de ombros 


" é, pelo o que mais seria " ela sorri " bem,  esperemos então o Poncho voltar e perguntamos a ele, eu só aviso que não vai ser fácil, por alguma razão meu moreno se recusa a falar sobre qualquer assunto relacionado a ida do Christopher " ela diz séria, e isso só me deixa ainda mais curiosa sobre o ocorrido. 


"" 


Eita gente, a cada capítulo as coisas vão ficando mais misteriosas ....  Annie já ta percebendo os sentimentos de Dul .... 


Estão gostando ? 


Eu simplesmente amo as teorias de vocês sobre o por que do Christopher ter sumido. 


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie não foi comigo a faculdade, ela me disse que naquele dia entraria apenas no segundo horário. Arrumo os livros em minhas mãos, enquanto caminho pelos corredores, avisto meus amigos e aceno rapidamente pra eles enquanto sigo reto, eu não pararia pra falar com eles agora, estava eufórica por conta de finalmente saber o tema que eu queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais