Fanfics Brasil - Capítulo 15 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15

24 visualizações Denunciar


Um novo dia estava ai, e eu acordei animada demais. Hoje não teria aula da faculdade, pelo menos não pra mim, então decidi que leria toda a história de Christopher, eu precisava saber logo onde foi que ele parou. Desci bem cedo, arrumei meu café e voltei pro quarto, tranquei a porta e me sentei na cama já abrindo as páginas. 


" gostou das flores ? " Diego pergunta ao vê que ela cheirava as flores 


Roberta lhe sorriu " adorei " 


Aquela foi a primeira vez que ela dizia que havia adorado as flores, antes ela sempre lhe dizia coisas insignificantes como " são aceitáveis " mas nunca, jamais havia dito que as tinha adorado. Parece que finalmente ele havia subido um pouco em seu conceito. 


Naquela tarde ambos caminharam de mãos dadas pelas ruas de Londres, Diego tratava de explica-lhe tudo que sabia sobre as histórias das ruas a qual passavam, e por incrível que pareça Roberta estava atenta a tudo que lhe era dito por ele. 


" seus pais parecem ser pessoas bem conservadoras " Ela comenta ao se sentar no banco da praça 


Ele se senta ao seu lado "não é que eles sejam conservadores, na verdade eles só gostam de impor as vontades deles sem se importar com os demais " desvia o olhar " minha família vem de uma linhagem rica não só em dinheiro mas, também em conhecimento, então isso fez deles pessoas bastante autoritárias " 


Roberta arqueia a sobrancelha " você herdou isso deles então " concluiu 


Diego faz uma careta " antes não tivesse herdado absolutamente nada " comenta 


" por que noto uma certa mágoa em suas palavras ? " pergunta curiosa 


Ele fixa seu olhar ao dela " por que é o que sinto, hoje sou um homem, já tenho meus 24 anos mas, quando era mais novo dependia totalmente deles, e a senhorita não pode imaginar o quanto é ruim depender de pessoas que não se importam com as demais pessoas, nem mesmo com seu próprio filho " 


" sua furtuna, não é herança deles imagino " ela comenta 


" não, minha furtuna eu consegui por esforço próprio, meus pais nada tem a ver com isso " ele responde " eu nunca aceitaria nada deles, desde os meus 18 me fiz independente e corri atrás dos meus ideias, se hoje sou o que sou foi graças aos meus esforços e não a eles, sou orgulhoso em dizer isso " ele dá um fraco sorriso 


Num impulso Roberta coloca a mão sobre a dele " seus pais ainda vão se arrepender de não ter dado o devido valor ao senhor que é um homem bom, honesto e amável  " Diego se permiti sorri diante de suas palavras, ela nunca havia feito tais elogios a ele. 


"" 


" não corra assim senhorita " Diego grita enquanto corria atrás dela. 


Roberta segurava a barra de seu vestido e corria no grande campo,  o interior de Londres conseguia ainda ser mais bonito que a capital. Diego a admirou por uns momentos, enquanto ela corria o vento batia em seus cabelos ruivos, e eles voavam lhe deixando ainda mais bela, ele colocou a mão nos cabelos e soltou um sorriso bobo. 


" ei " Roberta para de correr e se vira o encarando " vai ficar parado ai senhor ? " pergunta com seu sorriso arteiro 


Diego caminha lentamente até ela " estava admirando sua beleza " ele diz a deixando encabulada " perdão, disse algo errado ? " agarra o rosto dela com as mãos, e o levanta fazendo os olhos dela fixarem aos seus 


Roberta dá uma leve mordida em seus lábios, de modo quase discreto " não é só que, ninguém nunca havia me dito isso " 


" ninguém nunca havia dito que admirava sua beleza ? " ela assente " que bom, fico bem mais alíviado em saber que nenhum sujeito fique por ai admirando minha noiva " diz autoritário 


Roberta ri mas logo fica séria " não, ninguém nunca tinha sugerido tal coisa " 


" são todas pessoas tolas " faz uma careta " a senhorita é dona de uma beleza extraordinária, e logo quando nos casarmos farei questão de lhe lembrar isso todas as noites" sussurra


Roberta sente seu corpo se arrepiar, e desvia os olhos dele. Ele lhe acaricia o rosto com carinho, ela fecha os olhos e solta um suspiro, quando volta a abrir os olhos encontra o olhar de Diego muito próximo ao seu, tão perto que sente suas pernas fraquejarem. 


" senhorita Dulce ? " ele a chama baixo em seu ouvido 


" sim ? " ela responde 


Diego afasta um pouco o rosto pra olhar-la " quero beijá-la " 


Ela sente seu coração saltar descompensado dentro de seu peito " então beije-me " pede 


E assim ele o fez, Diego agarrou seu rosto com a outra mão e a tomou pra si, seus lábios se chocaram porém o beijo foi delicado, ela era tão pequena e tremia tanto que ele ficou com medo de que qualquer movimento em falso pudesse levar ela a se quebrar, alguns minutos a beijando e ele teve que se esforçar pra se afastar. 


Roberta estava ofegante, e encabulada " foi meu primeiro beijo " confidência 


Ele sorri " eu sei bela " 


" como ? " 


Diego lhe dá um selinho, ela não o afasta " você é pura demais pra esse mundo sabia ? " sussurra " e é tão perfeita " ele acaricia seus braços arrepiados " eu pretendo ser mais do que seu primeiro beijo, quero ser seu marido, quero ser o único homem em sua vida " 


Ela pode sentir tanta emoção em suas palavras " o senhor será " garante, ele sorri a abraçando em seguida. 


Fecho as páginas e seco as lágrimas que escorrem em meu rosto. Por mais que eu quisesse ler toda a história hoje, eu não ia conseguir. Me levanto, e vou direto ao banho, alguns minutos depois saiu do banheiro já arrumada e pego minha bolsa, por sorte eu não encontro Annie quando saiu de casa, não queria ter que responder onde iria caso ela perguntasse. 


" com licença " digo me aproximando do balcão " o senhor é dona da loja ? " 


O senhor a minha frente sorri " sim, sou eu mesmo, me chama  Carlos Gusmán, e a senhorita seria ? " 


Arregalo os olhos " seu nome é Carlos Gusmán ? "  Christopher havia colocado o sobrenome desse senhor pra sua protagonista Roberta. 


Ele sorri " foi exatamente isso que eu disse mocinha, por acaso veio atrás de alguma antiguidade ou ... ? " 


" não, não senhor eu só queria lhe fazer algumas perguntas sobre um antigo funcionário seu " digo o interrompendo


" ah certo, que funcionário seria esse ? " ele pergunta estreitando os olhos 


Suspiro " o nome dele é Christopher Uckermann, eu fiquei sabendo que ele trabalhou pro senhor quando estava ainda na Espanha, não sei vai se lembrar, ele fazia Letras da faculdade que fica a duas esquinas daqui " 


" Christopher, é claro que me lembro do Christopher " sorri abertamente " como ele esta ? quer dizer que ele saiu da Espanha ? menos mal não é ? quando ele deixou de vim imaginei que tivesse acontecido algo sério " ele comenta 


" espera, espera, como assim quando ele deixou de vim  ? " pergunto 


Senhor Gusmán dá de ombros " bem, Christopher trabalhava na minha loja sim, era meu único funcinário, menino estudioso e bastante dedicado, ele parecia amar esse lugar tanto quanto eu, claro isso até ele não aparecer mais, ele simplesmente não voltou " 


" ele não pediu demissão ?só simplesmente não veio mais trabalhar ? " pergunto ainda mais confusa 


Ele suspira " sim, naquele dia ele estava bem, sorridente e alegre, me disse pra ir embora que ele fecharia a loja pra mim mas, eu insisti que ele fosse, que eu mesmo poderia fechar, e ele foi, só que no outro dia não voltou, e nisso foram se passando os dias e eu nunca mais o vi, imaginei o pior óbvio, procurei saber notícias dele mas, não tive sorte " nega com a cabeça " você sabe dele ? ele esta bem ? " 


Suspiro " infelizmente não sei nada dele senhor, eu já vim aqui na experança de que o senhor pudesse me esclarecer muitas coisas sobre a ida dele, ele foi embora deixando a história que parece que era seu xodó e toda sua vida praticamente, isso esta me intrigando demais" 


" não posso te ajudar mocinha, só o que sei é que Christopher não iria embora desse jeito, não sem falar alguma coisa, não deixando seu trabalho e tudo que ama pra trás" ele sussurra, me deixando ainda mais confusa com toda essa história. Meu coração se aperta, será que algo de mal aconteceu com ele ? 


"" 


Eita gente ... Dulce preocupada com ele é tão fofinha né. 


Curtindo ? 


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu mal dormi durante a noite, passei a madrugada toda pensando nas palavras do senhor Gusmán. Realmente não tinha sentido Christopher ter simplesmente desaparecido de um dia pra outro, será que houve algo com ele ? Der repente um gosto amargo surge na minha boca quando imagino que ele possa estar morto, não não isso não é p&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais