Fanfics Brasil - Capítulo 20 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 20

435 visualizações Denunciar


Nosso jantar foi mais agradável do que imaginei. Matheus era realmente um cara maravilhoso, ele me contou tudo sobre ele, sobre o fardo de ser filho único, e de como seu pai exigia demais dele, também comentou o quanto durante toda sua infância se sentiu menosprezado pelos pais. Admito que vê-lo seguir atrás do que realmente quer, e saber o que esta enfrentando por tudo isso me fez ter um certo orgulho dele. 


Quando terminamos nosso jantar ele disse que tinha que me levar a um lugar especial, de princípio fiquei receosa mas, logo relaxei. Matheus me levou pra um lugar lindo, de onde eu podia vê toda a cidade e suas luzes fascinantes, eu estava encantada admirando aquela vista linda. 


" eu devo ter te entediado lá no restaurante enquanto falava da minha família " Matheus comenta colocando a mão nos bolsos da calça " eu só achei que se trouxesse você aqui compensaria um pouco toda a chatisse que eu disse " 


Sorriu " admito que adorei essa paisagem mas, não seja um tolo sim ? você não me entediou pelo contrário eu adorei saber mais sobre você " falo sincera 


" sério mesmo ? "  ele parecia surpreso 


" claro Matheus " digo revirando os olhos 


" entende agora por que gosto tanto de você ? qualquer outra estaria entediada enquanto eu falava da minha vida mas, você não Dulce, você é diferente de todas " ele sussurra e então tira uma das mãos do bolso e segura minha mão, me viro o encarando " eu realmente gosto de você Dul, gosto de verdade "


Seu rosto vai se inclinando em direção ao meu, arregalo os olhos já sabendo o que viria depois disso. Matheus me beijaria, ele estava prestes a isso. Petrifico, e tenho quase certeza que perdi toda a cor do meu rosto, algo dentro de mim esta errado, eu não devia estar aqui, meu coração não esta aqui, e acho que não estaria em qualquer lugar que não tivesse nada a ver com Christopher Uckermann.


Coloco minhas mãos sobre seu peito, começo a recuar " Matheus, preciso que me escute " 


" o que foi ? " ele pergunta visivelmente confuso com minha recusa 


Respiro fundo " não posso ficar com você, eu sinto muito " 


" não pode por que Dul ? " 


Mordo os lábios " estou ... estou apaixonada por outro é por isso " 


" que ? " Matheus nega com a cabeça " é brincadeira não ? " nego com a cabeça " quem é o cara ? " 


" você não conhece " falo rapidamente " eu nem sei se vamos ficar juntos mas, não posso fazer isso com você entende ? não posso ficar com você tendo a consciência de que o amo, eu sinto muito, não queria te magoar, você é um cara incrível e se eu não tivesse apaixonada por ele eu juro, juro que tudo seria diferente agora " suspiro " você me perdoa ? " 


" ninguém manda no coração Dul, eu não mando no meu e muito menos você no seu " ele suspira, parecendo frustrado " esta tudo bem " 


" então, podemos continuar sendo amigos ? " 


Ele força um sorriso " nada vai nos impedir de ser amigos " e me abraça rapidamente 


" obrigado, e me desculpa se te fiz mal " sussurro me sentindo péssima 


" ei, esta tudo bem, você foi sincera e isso só fez eu te admirar ainda mais " ele diz enquanto acaricava meus cabelos, suas palavras só me deixaram ainda pior, eu não queria magoá-lo. 


Na segunda acordei bem cedo, tomei meu café com Annie, demos o da Cindy, e então seguimos juntos pra faculdade, ela colocou música no carro e fomos cantando durante todo o caminho, estávamos animadas. As duas primeiras aulas foram de linguistica, procurei ficar um pouco afastada de Matheus, apesar dele dizer que estava tudo bem entre a gente, eu ainda não me sentia confortável com a situação. 


" ei gente, não vi vocês quando cheguei " falo dando um abraço em cada um 


Caio revira os olhos " como veria ? você nem olhou pros lados quando entrou, parecia um furacão " comenta 


Susan me encara estreitando os olhos " foi algo no seu encontro com Matheus ? " 


" vamos esquecer isso por favor " peço " eu e Matheus não temos nada, somos apenas amigos " 


" amigos que marcam encontros ?  " Dani pergunta revirando os olhos " essa é nova " 


Suspiro " a gente só achou que daria certo mas, não deu, é isso as vezes essas coisas acontecem, é normal" comento 


" conte já Dulce Maria " Sara berra enquanto se aproximava com Ju " quem é o cara ? " 


" que cara ? " pergunto confusa  


" ouvimos Matheus comentar com André que você deu um fora nele dizendo que estava apaixonada por outro, anda diz por favor, quem é o cara ? " Ju pergunta 


Dani arregala os olhos " o que ? esta escondendo o jogo não é Dulcinha ? " ri 


" até eu fiquei curioso agora " Caio me encara " quem é o sortudo ? " pergunta 


Olho apavorada pra Annie, que sorri me abraçando de lado " gente, gente isso é coisa da intimidade da Dulce, vamos mudar de assunto por favor " 


" esta óbvio, eu sou o cara por isso Dulce não quer dizer " Caio diz fazendo todas nos rimos.


" eu não vou nem responder " digo rindo " deixa eu ir, a professora Mabel disse que queria falar comigo, nos vemos depois " aceno pra eles seguindo até a sala dos professores " com licença " digo depois de dar duas batidas na porta 


" pode entrar Dulce " ela responde 


Entro, e dou um sorriso " olá professora, soube que a senhora queria falar comigo " 


" queria mesmo, por favor sente-se " me sento, ela aponta pra mulher ao seu lado " você já deve saber que essa é a Reitora da Universidade Alma Rey " 


" sim, eu sei, olá senhora Rey " a cumprimento 


" olá senhorita Savinon " ela sorri pra mim 


" a reitora esta aqui por que queríamos conversar com você sobre uma proposta que queremos te fazer " Professora mabel comenta " eu e ela demos uma boa lida no poema que você me deu esses dias, você se lembra ? me refiro ao trabalho que passei pra turma e você me deu resolveu que não iria apresentar por ser um assunto mais íntimo " 


Mordo os lábios "claro que lembro, ah não diga que estou encrencada por não ter apresentado em turma ? por que se for eu posso fazer, não iria me sentir confortável mais eu poderia ... " 


" Dulce, se acalme, não esta encrencada, apenas nos ouça por favor " a reitora diz dando um breve soririso, assinto 


" como eu estava dizendo, eu e a reitora lemos seu poema e adoramos, você escreve realmente muito bem e se expressa melhor ainda " Mabel dá um sorriso, e eu sorriu de volta " então depois de ler tivemos uma brilhante idéia " 


" Mabel comentou comigo que te deu a história original de Christopher Uckermann " a reitora comenta 


Suspiro " sim, ela me deu, estou lendo a história, falta umas 3 páginas pra acabar " 


" e o que achou da história até agora ? " proessora Mabel pergunta 


Respiro fundo " maravilhosa, completamente maravilhosa " 


" é exatamente o que essa história é Dulce, maravilhosa e eu e a professora Mabel ficamos muito tristes quando ela não foi terminada " ela se senta em minha frente " você concorda quando digo que uma história dessa merece ser terminada ? " 


" claro que sim " arregala os olhos " não me digam que Christopher voltou e vai terminar a história ? " digo já sentindo meu coração bater mais forte 


" não querida, isso não vai acontecer " Mabel suspira " mas, achamos que você pode fazer isso, você tem o talento que é preciso pra isso, se expressa tão bem quanto Christopher fazia, é perfeita pra finalizar a história dele " 


" o que  ? querem que eu termine a história dele ? " pergunto 


" sim, você escreve e publicaremos no jornal da universidade pra que todos saibam seu final, se dermos sorte poderemos até fazer dela uma peça, o pessoal do comitê sempre quis transformar essa história em peça só não fizeram pela falta do final " a reitora diz sorridente 


" mas, Christopher não iria se irritar ? " sussurro 


" não muito pelo contrário, acho que ele adoraria vê o trabalho dele sendo finalizado, principalmente por mãos tão talentosas como as suas " a professora segura minhas mãos " por favor diga que sim, ele iria adorar isso " 


" acham que se a história virá peça ele virá vê ? " pergunto 


" talvez " a reitora dá uma resposta vaga 


Respiro fundo e ergo o queixo " então, eu aceito " elas abrem um enorme sorriso e eu tento fazer o mesmo, talvez essa seja a chance de atrair Christopher de volta a Espanha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta implorou ao seu pai que ele rompesse o compromisso com oDuque contudo, o velho Gúsman parecia irredutível. Ela já estava perdendo as esperanças de conseguir se unir ao homem que verdadeiramente amava, seu coração chorava a cada vez que imaginava casada com outro que não fosse Diego.  " isso é muito injusto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais