Fanfics Brasil - Capítulo 22 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22

1004 visualizações Denunciar


Poder desabafar com as meninas me fez bem, no meio de toda essa loucura eu  estava apavorada mas, quando todas me disseram que me apoiavam eu fiquei até mais calma. O amor é inexplicável, e finalmente eu estava começando a entender que ele agia a hora que queria, não tinha tempo, nem explicação, ele era desgovernado, ele decidia tudo, e nosso coração apenas obedecia, como um bom escravo, é isso, nosso coração é escravo do amor, e nós somos escravos do nosso coração. 


" Dul? sou eu a Susan  " ela diz 


" pode entrar " ela abre a porta e entra " o que ainda faz aqui ? achei que tivesse já ido embora com as outras " comento 


Susan se aproxima da cama um pouco hesitante " eu perguntei a Annie se podia dormi por aqui e ela deixou " assinto " será que posso dormi com você ? " 


" comigo ? " 


" sim, eu estava indo dormi com Annie e então o Poncho ligou e eles vão ficar horas no celular " ela diz fazendo uma breve careta " posso dormi aqui com você ? eu juro que não sou de roncar nem de ficar me mexendo sem parar " 


Dou uma risada " deixa de ser boba, vem pode dormi comigo " Susan entra debaixo das cobertas 


" Dul, podemos conversar um pouco ? " sussurra 


Estreito os olhos " sobre ? " 


" sentimentos " ela responde 


Dou uma risadiha " Susan você sabe que eu não sou a melhor pessoa pra falar de sentimentos, principalmente depois da conversa que tivemos mais cedo " 


" é justamente por essa conversa que eu queria conversar com você, não me sinto a vontade pra falar disso com as outras meninas, pode me ouvir ? " ela pergunta 


" claro que posso " 


" é sobre André, não sei se você vai se lembrar mas, teve uma terça que chegamos abraçados na faculdade e todos ficaram nos zuando, dizendo que tinhamos dormido juntos " 


" eu me lembro" digo 


Ela suspira " estavam certos, realmente dormimos juntos aquele dia " arregalo os olhos, ela aperta o cobertor " só que não foi uma transa entende ? foi algo a mais, eu senti isso e achei que ele também tivese sentido só que ontem eu peguei ele beijando uma menina da contabilidade, e me senti uma idiota " 


" espera, então você esta apaixonada pelo André e achou que ele também estivesse ? " pergunto 


" achei, eu sempre vi o André com outros olhos, nunca pensei que ele fosse igual ao Caio que não se importa com os sentimentos das meninas, que bricam com elas " ela suspira " eu sempre gostei dele Dul, eu gostei dele em silêncio, ninguém nunca soube nem mesmo ele, e quando ele me beijou aquele dia eu não pensei, pra mim era uma chance de estar com ele sabe, uma chance de me entregar a quem eu amasse de verdade " 


" oh meu deus, você era virgem Susan " digo surpresa 


" sim, eu era " abaixa o olhar "  eu devia estar cega de paixão por que nem ao menos me toquei que ele estava bêbado, só aconteceu " dá de ombros " foi especial pra mim e por um momento pareceu que foi pra ele mas, agora ele estava com outra e me sinto péssima por ter sido tão idiota " 


" ei, não fala assim você não é uma idiota, o idiota dessa história é o André que não deu valor a você Susan, você é linda não só de rosto mas, de corpo também, e tenho certeza que se ele não se tocar disso outro vai " sussurro 


" mas, eu amo ele Dul, é ele que eu quero "


" eu sei amiga, eu sei " a abraço " não fica triste, mostre pra ele o que esta perdendo, eu tenho certeza que ele gosta de você ,só é muito tapado pra entender isso " 


Ela ri " é, ele é tapado mesmo " 


" muito " digo fazendo ela ri novamente 


" me sinto melhor depois de ter desabafado " ela admiti " podemos manter isso em segredo ? " 


" claro que sim, ninguém saberá disso eu prometo " ela sorri me abraçando " obrigado por confiar em mim pra contar isso Susan " 


" obrigado por me ouvir Dul " ela diz durante o abraço. 


Gostei de conversar com Susan, me fez sentir ainda mais amiga dela. No dia seguinte acordamos bem dispostas, Annie esteve a manhã toda sorridente, algo me diz que isso tem a ver com o namorado dela. As 8 já estávamos na faculdade, Susan foi correndo pra sala com Annie, e eu aproveitei que o professor ainda não tinha entrado pra guardar alguns livros no ármario. 


" ei Dul, bom dia " Matheus diz se aproximando 


Me viro e sorriu pra ele " bom dia Matheus " 


" como esta ? faz tempo que não conversamos não é " ele diz parecendo um pouco sem graça 


" pois é, eu estive um pouco ocupada esses dias, estou bem e você ? " digo simpática 


Ele se escora nos armários e cruza os braços " estou bem também, fiquei sabendo que você vai terminar a história do Christopher, deve estar feliz " comenta 


" estou sim, é uma mistura de feliz e nervosa sabe ? tenho muito medo de decepcionar as pessoas que estão esperando pra saber o final da história dele " admito, e então fecho meu ármario 


Matheus revira os olhos " para com isso, você é super talentosa, eu tenho quase certeza que o fim dessa história vai ser um sucesso " 


" obrigado " agradeço dando um sorriso em seguida 


Ele pigarreia " então eu estava pensando, será que você não gostaria de ir tomar um sorvete comigo mais tarde ? " 


Mordo os lábios " Matheus ... " 


" como amigo Dul " ele diz me interrompendo " eu já sei que você esta apaixonada por outro, e eu respeito isso, é sério, apenas quero sua companhia como minha amiga, ou será que nem isso podemos mais ser ? " pergunta 


" deixa de ser bobo, é claro que podemos ser amigos, eu gosto muito de você Matheus e odiaria perder sua amizade " falo sorrindo 


" ótimo, por que eu também odiaria perder a sua " ele me abraça " é bom poder falar com você de novo " sussurra 


" eu sei, também acho bom falar com você de novo " admito, e então se afasto " mais tarde, tomamos o sorvete juntos " 


Matheus sorri " mais tarde " dá uma piscadela e em seguida se afasta.. 


" já sei que sabe "  um voz grossa diz sobre minhas costas


Dou um pulo de susto, e me viro encarando André " você quer me matar do coração ? " 


" eu já sei que sabe Dulce " ele repete 


" já sabe que sei o que menino ? " pergunto confusa 


" sobre Susan " sussurra, olhando pros lados 


" ah, era sobre isso que estava falando " ele assente " sim André, eu já estou sabendo de tudo " 


" promete que não conta pra ninguém ? isso foi um deslize, eu estava bebâdo, não deveria ter acontecido, eu nem me lembro de muita coisa, fui um idiota " ele diz em tom desesperado 


Dou uma risada irônica " numa coisa concordamos, é você foi mesmo um idiota, como pode fazer isso com ela ?  " 


" a bebida faz muitas coisas Dul " ele rebate 


" é, a bebida ` reviro os olhos " faz um seguinte, não a magoe mais esta bem ? Susan esta bastante sensível com tudo o que houve entre vocês " 


" eu não queria deixar ela assim, eu não queria estragar nossa amizade " ele argumenta 


" pensasse nisso antes de dormi com ela e esquecer André " rebato, ele suspira " só pede desculpas e tenta não pisar na bola, Susan é um amor de pessoa, não merece ficar mal por suas besteiras " 


" esta bem " ele assente com a cabeça " promete não contar pra ninguém ? " 


" eu já prometi isso pra ela, não se preocupe " ele assente novamente " abre os olhos André, abre os olhos " ele me encara confuso, eu sorriu " vamos pra sala, o professor já deve ter entrado " dou dois tapinhas em seu ombro e sai. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As lágrimas grossas escorriam pelas bochechas rosadas de Roberta, ela estava de frente ao espelho encarando seu reflexo, o vestido em seu corpo siginificava sua extrema infelicidade, em menos de 1 hora seu destino estaria ligado ao de um homem que nem ao menos amava, enquanto isso seu verdadeiro amor estaria perdido pra sempre.  " maldição " ela di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais