Fanfics Brasil - Capítulo 24 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 24

840 visualizações Denunciar


Estava no celular com minha mãe, e já não aguentava mais. Ela estava enumerando os cuidados que eu devia ter numa festa de universitários, bendita hora eu que eu achei que contar a ela que eu ia a uma festa era boa ideia, será que não passou pela minha cabeça que minha mãe surtaria ? Eu deveria saber, conhecendo ela do jeito que conheço. 


" número 30, não receba bebida de estranhos, não importa se são seus amigos Dulce, eles não são confiáveis quando estão em festas onde se tem bebidas alcoolicas, o alcool é capaz de mudar uma pessoa filha " ela dizia com seu tom de preocupação " esta me ouvindo ? " 


" sim mamãe " falo intediada 


" muito bem, você tem que estar atenta a todas as regras " atenta ? Já não me lembro das 29 anteriores " regra número 31 não deixe em hipótese nenhuma nenhum deles colocar a mão em você, eles vão achar que você esta dando condição, e dai as coisas podem se complicar " 


" certo " bocejo 


" número 32, não beba Dulce, você sabe que cu de bêbado não tem dono, eu vivo te dizendo isso " ela resmunga 


" mamãe mamãe, por favor chega de regras eu sei como me comportar, não precisa ficar me regulando assim " digo suspiro " ouça, prometo que não vou beber, nem comsumir nada que eu não conheça e também vou ficar na minha, juro que não vou fazer nada que possa me arrepender depois " 


" tudo bem filha, talvez eu esteja exagerando um pouco, é só que eu me preocupo com você, esse mundo que você esta é totalmente desconhecido por nós e fico com medo de que algo te aconteça " ela diz baixo 


Sorriu, minha mãe é a melhor de todas" não se preocupe mamãe, eu tenho juízo, tudo vai ficar bem,é uma promessa "


" esta bem querida, sendo assim eu quero que se divirta, e curta seus amigos " 


" obrigado mãe, te amo " 


" também te amo meu amor " 


" mande um beijo pro Henrique, e diga que eu amei a mochila nova dele do homem de ferro " digo assim que me lembro da foto que Carol me mandou no WhatsApp 


Ela dá uma risadinha " pode deixar filha, eu digo sim, se cuide por favor " 


" a senhora também mãe, tchau " desligo jogando o celular sobre a cama. 


Me levantei e fui tomar um banho, enquanto estava debaixo do chuveiro fechei os olhos e mais uma vez me vi pensando em Christopher. Eu só queria saber como é seu rosto, pra poder imagina-lo em minha mente, queria ouvir sua voz pra poder ouvi-la em minha imaginação. Respiro fundo e abro os olhos, não adiantava, eu ainda seguida pensando em como seria finalmente conhecê-lo. 


" pode entrar " grito quando ouço duas batidas na porta, eu já estava vestida só secava os cabelos 


Annie passa pela porta, e dá um sorriso amarelo " oi Dul " 


Ergo os olhos pra ela, e sorriu " uau Annie, você esta linda " 


" obrigado, você também esta linda " ela diz dando um meio sorriso, assinto " você esta bem ? parece um pouco distante " 


Suspiro " só estava pensando algumas coisas, é besteira " 


" se você estava pensando não é besteira Dul " ela se senta ao meu lado " quer compartilhar ? " 


Desvio o olhar " estava pensando em Christopher " 


" você esta realmente mexida com tudo isso não é ? " ela pergunta 


Suspiro " muito, mais do que gostaria, não sei o que acontece Annie, e as vezes esse sentimento me assusta sabe ? eu chego a pensar que sou louca " 


" você não é louca Dul, já conversamos sobre isso " 


" eu sei, é só que o que esta acontecendo comigo é tão surreal que não consigo assimiliar " faço uma breve careta 


Ela assente " eu te entendo mas, não pode ir contra isso, eu já falei pra você vou te ajudar no que precisar vamos descobrir onde Christopher esta e ai você vai poder viver esse amor, ou rejeita-lo ai já vai ser uma escolha sua " 


" acha que se ele me conhecesse, gostaria de mim ? " pergunto meio insegura 


Annie revira os olhos " é claro que gostaria Dulce, além de ser linda você é talentosa, meiga, doce como seu nome, Christopher seria louco se não caísse de amores por você "


Dou um sorriso " você é a melhor amiga do mundo, obrigado por estar me ajudando com toda essa confusão Annie " 


" não precisa agradecer, amigas servem pra isso " ela me abraça rapidamente " falando nisso, essa amiga aqui tem uma notícia pra você " 


" uma notícia ? " 


" sim, foi justamente pra te dizer essa notícia que vim aqui " ela diz mordendo os lábios 


" que notícia ? " pergunto curiosa 


Annie remexe as mãos, e então levanta o olhar pra mim " Poncho me mandou uma mensagem hoje cedo, e eu só pude vê agora, pela hora que ele mandou eu imagino que agora ele esteja dentro de um avião sobrevoando a Espanha nesse momento  " ela diz 


" ele esta voltando " digo 


" sim Dul, ele esta voltando " ela sorri abertamente " estou muito feliz, estava já morrendo de saudades do meu moreno " 


Sorriu, e a puxo pra um abraço " isso é maravilhoso Annie, eu fico tão feliz por você amiga " falo sincera 


Ela sai do abraço " não entendeu ainda Dul ? " 


" não entendi o que  ? " pergunto confusa 


" isso vai te ajudar, eu já tinha te dito, o Poncho era melhor amigo do Christopher, ele com certeza deve saber onde ele esta agora, ele nunca me disse nada a respeito mas, talvez pra você ele diga, não é demais ? essa é sua chance de descobrir mais sobre esse autor misterioso " ela diz empolgada 


Me levanto e dou uma volta no quarto passando a mão no rosto " claro, Poncho era amigo do Christopher " sussurro 


" o que houve ? você não parece feliz " Annie diz se levantando 


" eu estou feliz, eu realmente estou Annie, é só que ... " engulo a seco " me deu medo " 


Annie estreita os olhos " medo de que Dul ? " 


" medo de tudo, medo de me decepcionar, quer dizer, eu estou esperando que Poncho me conte sobre ele, que me diga que ele mora em tal lugar, faz tal coisa mas, e se as respostas que ele me der não for o que quero ouvir ? e se Christopher estiver feliz com uma garota que ele realmente ame e eu esteja agindo como uma maluca ? tenho medo do meu coração estar me pregando uma bela peça " 


" não diga idiotices, se você o ama é por que ele é seu escolhido não entende ? você não é obsecada por ele Dulce, você o ama, isso é verdadeiro, é real, tenho certeza que ele vai sentir o mesmo por você, almas gêmeas se reconhecem quando se encontram " ela sussurra dando um sorriso 


Respiro fundo " e se não formos almas gêmeas ?" 


" se não fossem acredite, você não teria se apaixonado por ele através da história dele " ela ri " entenda de uma vez sua cabecinha dura, Christopher Uckermann é seu destino, sempre foi, você só precisava descobrir isso mas, agora você já descobriu, quer mesmo colocar tudo a perder por puro medo bobo ? " 


Abro um sorriso " não, vou seguir até o fim " 


" é assim que se fala " ela segura minhas mãos " eu vou fazer de tudo pra dobrar o meu namorado e fazer ele abrir o bico, eu posso não ter conseguido mas, algo me diz que com sua ajuda vamos conseguir fazer ele contar tudinho " 


A abraço " eu te adoro Annei " 


Ela ri " eu te adoro também Dul, agora chega desse momento fofura, temos que terminar de nos arrumar, eu quero estar deslumbrante " diz após se afasta de mim 


" você já esta deslumbrante sua boba " falo rindo, ela dá uma piscadela indo em direção a porta e eu solto uma risada alta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A música estava nas alturas, eu não imagava que dentro de uma casa podia caber tanta gente. Conforme fui caminhando atrás de Annie fui arregalando os olhos, haviam alguns meninos sobre as mesas com grandes garrafas de tequila, eles viravam aquilo como se fosse água. Ao canto tinha uns deitados no sofá, jogando bebida na barriga e as meninas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais