Fanfics Brasil - Capítulo 25 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 25

811 visualizações Denunciar


A música estava nas alturas, eu não imagava que dentro de uma casa podia caber tanta gente. Conforme fui caminhando atrás de Annie fui arregalando os olhos, haviam alguns meninos sobre as mesas com grandes garrafas de tequila, eles viravam aquilo como se fosse água. Ao canto tinha uns deitados no sofá, jogando bebida na barriga e as meninas lambendo, fiz uma careta ao vê aquilo. 


Annie cumprimentava todos que passavam em sua frente, bastante sorridente. Ela pegou dois copos e me deu um, depois fez sinal pra outra pessoa do outro da sala, e me puxou pelo braço. Casais se beijando desesperadamente passavam por nós a todo instante, faço outra careta ao vê um grupo de meninos passar apenas de cueca, e com umas chupetas na boca. O que devia ser aquilo ? uma encenação de bebê ? que horror. 


" ei vocês chegaram " Dani berra, vindo em nossa direção 


Annie olha pros lados " o que ta rolando aqui ? tem droga envolvida ? " pergunta 


Ju coloca o braço em volta do pescoço de Dani rindo " se tiver não sabemos, estamos só as bebidas " ela me encara " nossa Dulcinha, você esta maravilhosa " 


Sorriu sem graça " obrigado Ju, você também ta linda " 


Caio aparece gritando abraçado com André " competição de tequila " gritava, todos ao redor gritam também " ei princesa, esta sabendo que seu príncipe esta chegando ? " 


Annie faz uma careta quando ele lhe abraça, acho que pelo cheiro da bebida " sim, ele mandou uma mensagem pra mim " 


" espero que ele não brigue com a gente por você e Susan estarem aqui " André resmunga fechando a cara " sou novo demais pra morrer " 


" relaxa, esta tudo bem " Annie diz dando uma piscadela 


" onde estão os outros ? " pergunto, até agora não tinha visto Matheus, Sara  e nem Susan em nenhum lugar 


André dá uma gargalhada " quer saber onde estão ? venha vê com seus próprios olhos " ele pega minha mão e me puxa pra área da piscina, Annie e os outros nos seguem " eu te apresento linda Dulce, ao nosso paraíso " sussurra no meu ouvido. 


Arregalo os olhos, não só as meninas como também os meninos estavam na piscina nadando pelados, entre eles pude vê Matheus, ele era o único de cueca, ao seu lado estava Sara que estava completamente nua, e parecia bem embreagada, Susan estava de calcinha e sutiã sentada na borda da piscina, ela tinha o olhar meio perdido. 


" meu deus, vocês começaram cedo em " Annie diz enquanto olhava pasma 


" vamos cair ? " Caio pergunta 


" não, obrigado, estou bem aqui " falo abraçando meu próprio corpo


Dani ri " bem, sobra mais espaço pra gente " ela dá de ombros, e se aproxima da piscina começando a tirar a roupa, os caras gritam pra ela 


Estreito os olhos " isso é loucura " sussurro completamente chocada 


Ju para do meu lado " bem vinda oficialmente a uma festa de universitários " ela diz fazendo uma careta " não precisa se sentir mal por eles Dul, eles estão tão chapados que amanhã não vão se lembrar de nada, então, se não se lembram não tem do que sentir vergonha " dá de ombros 


André toma sua bebida toda num gole " vocês vão ficar ? por que eu e Caio vamos entrar " ele encara Caio e faz sinal pra o seguir, e os dois pulam na piscina. 


Matheus olha em minha direção, e sai da piscina " ei, você finalmente chegou, eu te daria um abraço se não tivesse molhado " ele passa a mão no rosto " esta se divertindo ? " 


" pra falar a verdade não muito " sorriu amarelo 


" eu te entendo, esse mundo não é mesmo a sua cara " comenta, apenas assinto " ei Annie, estou sabendo sobre Poncho, você deve estar feliz " 


Annie sorri abertamente " bastante, mal vejo a hora de vê meu moreno " 


Olho de longe pra Susan, ela estava sentada na borda, e agora André estava em sua frente conversando com ela, fiquei observando os dois por alguns minutos, era nitído que ela o amava, qualquer tolo que parasse pra prestar atenção notaria, André gesticulava e lançava seus sorrisos de galanteador e ela abriu um sorriso apaixonado, só espero que ela não faça nada de que se arrependa depois. 


Virei meu rosto e vi as pessoas abrindo caminho pra um cara. Conforme ele foi se aproximando notei seu porte, ele era forte, cabelos negros e olhos verdes, seu rosto parecia ter sido escupido por um Deus, ele era realmente bonito, e estava bastante sério, seu maxilar estava trincado, é ele estava com raiva. Estreito os olhos, conforme ele dava seus passos firmes, e estava vindo em nossa direção. 


Matheus olhou na mesma direção que eu e ficou estático " ferrou " não entendi seu comentário


" eu realmente espero que você tenha uma explicação pra estar nessa festa Anahí Giovanna " o cara lindo diz após parar atrás de Annie 


Annie fica boquiaberta, e então se vira lentamente " moreno " diz dando um sorriso, só então noto, aquele era Poncho, seu namorado " eu estava morrendo de saudades de você " 


" estava ? " ele diz irônico " o que faz aqui ? " ele então encara Matheus " por que ela esta aqui ? eu disse pra não trazerem ela Matheus, onde esta Caio e André ? vocês vão me ouvir " ele diz entre os dentes 


Matheus ergue as mãos em sinal de rendição " eu não trouxe, nem eu nem os outros, ela veio por conta própria, pergunte a qualquer um, eles vão comprovar o que to dizendo " 


Ju revira os olhos, e coloca a mão no ombro de Poncho " não comece causando Ponchito, seja menos ciumento e aproveite a vida " 


" não vou ouvir concelhos de uma bêbada " ele rebate sério, Ju não se ofende apenas revira os olhos novamente " e você Anahí, vai voltar já pra casa comigo " exige 


Annie suspira " moreno, não seja tão chato ok ? eu só vim me divertir um pouco " 


" nesse lugar ? e sem mim ? esses caras estão chapados, você sabe que qualquer um deles poderia tentar mexer com você e que não teria ninguém pra te defender po/rra " ele diz irritado 


" obrigado pela parte que me toca " Matheus resmunga 


Poncho ri irônico " acha que pode defender alguém ? você esta tão bêbado que se eu te encostar um dedo você cai nessa piscina " 


" dúvido " Matheus diz fechando a cara 


" certo " Poncho toca um dedo nele e ele cai na piscina " adoro provar que estou certo " sorri, e quando volta a olhar pra Annie fecha a cara  " anda Anahí, vamos embora " ele agara a mão dela 


" espera , espera moreno, não vim sozinha " ela puxa a mão se livrando do toque dele " essa é Dulce, ela esta morando comigo, se lembra que comentei sobre ela ? " ela diz sorridente, enquanto me abraçava de lado 


Sorriu " olá Poncho, já ouvi falar muito sobre você, sou Dulce, é um prazer conhecê-lo " falo simpática e estendo a mão pra ele


Poncho encara minha mão estendida, e depois olha Annie " você a trouxe pra cá ? o que tem na cabeça Anahí ? quer converter a menina numa Ju ou numa Dani ? esta óbvio que aqui não é lugar pra vocês duas, vamos pra casa agora, as duas " ele diz, abaixo minha mão depois do vácuo que ele me deu 


 Annie arregala os olhos " mas ... mas ... " 


" sem mais, e joga isso fora " ele pega nossos copos e joga longe " vamos embora já, você já me estressou o suficiente Anahí, você não quer que eu chegue no meu limite, não quer " 


" eu ... " 


" não, não quero ouvir um piu seu " ele diz a interrompendo, Annie faz um bico " vamos, amanhã eu me acerto com os idiotas ali, e você, é Dulce não ? " assinto calada " vamos também, esta na cara que você desaprova tudo isso tanto quanto eu " 


" ah sim, com certeza " digo me sentindo alíviada só de pensar em sair daqui, Poncho segura nossas mãos e sai nos puxando pra saída, é, o cara era durão mas, eu até que gostei dele. 


"" 


A surpresa era essa, a chegada do Poncho hehehehehe 


Gostaram ?


COMENTEM FLORES



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele estava furioso, seu rosto estava mais vermelho do que o normal, ele gritou, gesticulou, esbravejou e em momento nenhum Annie ousou retrucar sobre qualquer coisa. Desde que entramos dentro de casa ela apenas sentou no sofá e abaixou a cabeça ouvindo o sermão de seu namorado em completo silêncio. Me sentei no outro sofá e fiquei calada ouv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais