Fanfics Brasil - Capítulo 29 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 29

794 visualizações Denunciar


Na semana seguinte eu estava muito mais animada, afastei todos os pensamentos ruins da minha cabeça, e procurei me manter alegre. Depois das primeiras aulas, todos estávamos sentados no campus jogando conversa fora, quer dizer, faltava Annie e Poncho, os dois ainda se estranhavam por causa de mim, eu disse a Annie pra esquecer isso mas, ela não dava uma trégua pro coitado. 


" Sábado, piscina ou festa da fratenidade ? "Caio pergunta 


Arregalo os olhos " mais uma festa ? " 


" relaxa Dul, essa vai ser mais comportada, é a festa dos médicos " Matheus diz fazendo uma careta 


Dani revira os olhos " não dê ouvidos pro idiota do Matheus, justamente por ser a festa dos médicos que é a pior, eles usam toda a sabedoria pra distribuir uns comprimidos que te deixam bem loucona " 


Ju dá uma risada " me lembro da última festa deles, Caio ficou pelado e queria jogar sinuca com o próprio pau " 


Caio arregala os olhos" ei, vocês prometeram que manteriam segredo sobre isso " 


Sara ri " segredo ? todos estavam naquela festa Caio, todos viram o mico que você pagou " 


" nem todos, Dulce e Susan não estavam e agora elas sabem do meu momento constrangedor " ele resmunga fechando a cara 


Susan dá de ombros " eu sempre soube, na semana seguinte era só sobre isso que todos comentavam , claro isso e sobre a paquera da Dani " alfineta 


Dani bufa " eu já disse que não dormi com aquele cara, eu achei ele super nojento, ele ficava cuspindo enquanto falava, eca " faz careta 


André geme como se sentisse dor " podemos votar logo ? esse assunto esta me dando ânsia de vômito " 


" uau, parece que temos uma gravidinha no grupo gente " Caio brinca 


" deixa de ser idiota " André resmunga 


" eu acho que meu voto esta óbvio não ? simplesmente não acho que combine com o tipo de festas que vocês estão acostumados " comento dando de ombros 


" legal, 1 voto pra piscina, eu voto pela festa é obvio " Dani diz erguendo a mão


Susan ergue a mão, com os fixos em André " voto pela piscina, se eu for pra mais uma festa cheia de bebida e caras idiotas sou capaz de vomitar em todos " diz entre os dentes, André faz uma careta 


" voto pela festa " Caio diz dando de ombros 


" estou cansada de sempre ir pras mesmas festas, prefiro algo mais zen sabe, só entre a gente, voto pela piscina " Ju diz apoiando a cabeça em meu ombro, sorriu acariciando seus cabelos.


Sara morde o lábios " voto pela piscina " Dani arregala os olhos a encarando " que ? eu quero algo diferente dessa vez " se justifica 


Matheus me encara e sorri " piscina " diz simplesmente 


" traidor " Caio acusa, fazendo todos riem " estou contando com você Andrézinho, não me decepcione " 


André ri negando com a cabeça " sinto muito cara, dessa vez escolho piscina " 


" outro traidor " Caio diz fechando a cara 


Sara revira os olhos " se quiser pode ir pra essa festa idiota, vai com a Dani " ela diz irritada 


" é se eu quiser eu vou mesmo, você não tem nada a ver com isso " ele rebate carrancudo. 


" que ótimo Caio, eu não queria mesmo ter nada a ver com uma pessoa tão repugnante como você " ela esbraveja 


" briga de casal que não é casal é muito pior " Dani resmunga


" ei gente " Annie se aproxima abraçada com Poncho " qual é a boa ? " 


Matheus a encara " piscina fim de semana, vocês vão ? " 


Annie encara Poncho " vamos moreno  ?" 


Ele sorri " claro, é uma boa " beija a testa dela, pelo visto eles tinham feito as pazes " Dul, será que podemos conversar rapidinho ? " 


" claro " me levanto pegando minha mochila " depois eu vejo vocês " digo acenando pra eles 


Annie me puxa pro canto " boa sorte " diz me dando um beijo na bochecha 


" como assim ? " pergunto confusa, ela não responde apenas me empurra em direção a Poncho. 


Ele sorri pra mim " vem vamos conversar em outro lugar " assinto e o sigo ainda confusa com tudo isso. 


Caminhei ao lado de Poncho em completo silêncio, estava nervosa por que ele não falou nada durante o caminho todo, será que iria brigar comigo por ser de algum modo motivo da briga dele com Annie? ele para de caminhar a se senta, sento ao seu lado, ambos escoramos na árvore, estavamos um pouco distantes de todos. 


Ele pigarreia " bem, hoje finalmente Annie se abriu de verdade comigo sobre o que esta acontecendo com você, eu não conseguia entender por isso queria te perdir desculpas, essa é uma situação incomum eu tenho que admitir mas, acredito que seja sincera " 


Engulo a seco " desculpa Poncho, não sei sobre o que esta falando " 


" você sabe sim Dul, me refiro ao fato de você estar apaixonada por Christophher " arregalo os olhos " não fique com raiva da Annie, ela me contou por que estava preocupada com você, eu não imaginei que isso fosse tão sério e naquele dia dei a entender coisas que não são verdades " 


Sinto meu coração palpitar rápido " então, ele não esta morto? " 


" não, claro que não, e se foi isso que pareceu eu queria pedir desculpas, agora entendo por que Annie estava tão irritada comigo, você estava sofrendo achando que ele morreu por minha culpa " suspira " Chistopher não morreu Dul, ele esta vivo " 


" e onde esta ? " Poncho abaixa a cabeça " preciso saber Poncho " 


" isso não posso contar "  diz com pesar 


" mas, por que ? " digo agitada " eu não aguento mais todo esse misterio Poncho, algo dentro de mim diz que ele precisa de mim mas, eu não sei onde ele pode estar, eu não tenho ideia. " 


Poncho segura minhas mãos entre as suas, e me encara " Christopher é um cara maravilhoso Dul, ele ama músicas antigas, são suas preferidas, ele não é chegado em festas, prefere algo reservado, ele tem hobbies, e um deles é cantar e jogar futebol, sua mãe o chamava de pequeno leãozinho por que ele sempre foi imperativo " dou uma risada emocionada " ele descobriu o amor pela escrita aos 16 e desde então não foi capaz de largar a caneta, ele escreve poemas com um amor indescrítivel, uma prova disso é que no meu aniversário de 18  ele me presenteou com uma foto nossa e um poema bem bonito atrás da foto " ele pega a foto e estende a mim " esse é o Christopher de verdade, um cara reservado, inteligência e amável ... " ele aponta a foto que ainda estava em minhas mãos " esse é o Christopher " 


Sinto uma grande emoção por finalmente vê-lo, nem que fosse por foto, ele é lindo, absurdamente lindo " ele é lindo, lindo " digo com a voz embargada 


" ele ia amar conhecer você, tenho certeza que vocês se dariam muito bem " Poncho sussurra 


" e por que ele não aparece ? por que não posso vê-lo pessoalmente Poncho  ?" pergunto incapaz de tirar os olhos da foto 


Poncho suspira " eu quero que você o encontre, eu realmente quero e estou tentando fazer isso possível, de alguma forma acho que isso vai ser bom pra você e pra ele " 


" por que esta tentando fazendo possível ? por acaso ele se recusa a me vê ? " pergunto confusa 


" não é bem por ai, eu só preciso de um tempo esta bem ? você vai fazer bem a ele, eu tenho certeza disso, ei não chore " ele me abraça " não chore " 


Fungo " ele é tão lindo " digo entre soluços 


" eu sei, eu sei Dul, não chore por favor " ele sussurra enquanto acaricava meus cabelos " eu te contei tudo isso pra você ficar feliz, pra parar de achar que ele estivesse morto ou algo assim, é pra ficar feliz Dul não chore " 


" eu só quero vê-lo Poncho, eu só preciso vê-lo " digo entre soluços 


Ele assente, e se afasta secando minhas lágrimas " eu sei, e já disse me dê um tempo, eu vou tentar fazer esse encontro esta bem ? eu vou tentar " ele afirma voltando a me abraçar " tudo vai dar certo " sussurra, abraço a foto fechando os olhos e desejando que ele estivesse certo. 


"" 


Dulce viu uma foto do Christopher  


O que acharam dela manter o Diego vivo ?


COMENTEM FLORES



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje eu só teria aula no segundo horarío, então aproveitei pra ir pra loja do senhor Gusmán. Trabalhar lá era mais fácil do que pensei, passei a manhã toda apenas faxinando, depois ele me instruiu a lustrar as peças mais valiosas, fiz tudo com um grande sorriso no rosto, só de pensar que Christopher um dia fez is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais