Fanfics Brasil - Capítulo 30 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30

1020 visualizações Denunciar


Hoje eu só teria aula no segundo horarío, então aproveitei pra ir pra loja do senhor Gusmán. Trabalhar lá era mais fácil do que pensei, passei a manhã toda apenas faxinando, depois ele me instruiu a lustrar as peças mais valiosas, fiz tudo com um grande sorriso no rosto, só de pensar que Christopher um dia fez isso, eu me sentia um pouco mais perto dele. 


" viu, eu disse que ela estaria aqui " Sara diz após entrar na loja com Annie e Susan 


Annie arregala os olhos me encarando " sério Dul ? por que não me disse que estava trabalhando aqui ? " 


Susan olha ao redor e estreita os olhos " você deveria perguntar, por que ela esta trabalhando aqui Annie " comenta 


Suspiro " esse é meu jeito de entrar no mundo do Christopher " dou a volta no balcão " ele trabalhava aqui antes " 


" uau, eu não sabia " Annie comenta olhando ao redor " o lugar é rustico mas, é legal " 


" viemos te convidar pra tomar um açaí mas, acho que você não vai poder sair agora, ou vai ? " Susan pergunta 


" não meninas, eu ainda tenho que terminar de lustrar pelo menos uns três cartiçais antigos " faço careta " saindo daqui vou direto pra faculdade, sinto muito " 


Sara sorri " esta tudo bem, você pode vim com  a gente outro dia, não tem problema " 


" obrigado por entender Sarinha " falo sorrindo 


Annie pigarreia " meninas, por que não me esperam lá fora? ainda tenho que conversar umas coisinhas com Dul " 


" claro, nos vemos depois na faculdade " Susan dá uma piscadela pra mim e sai junto a Sara. 


Annie se escora no balcão " Poncho me contou sobre a conversa que vocês tiveram, eu sinto muito Dul, eu não deveria ter contado sobre seus sentimentos em relação ao Christopher, e só fiz isso por que achei que fosse o único jeito do Poncho contar algo sobre ele, me perdoa por favor " 


Coloco minhas mãos sobre as suas " ei, esta tudo bem Annie, obrigado por ter contado tudo ao Poncho, graças a isso ele disse que vai fazer o possível pra que eu possa me encontrar com o Christopher " 


Ela arregala seus olhos azuis " é sério ? então, ele realmente tem contato com Christopher ? " 


" é o que parece " dou de ombros 


" eu fico tão feliz por você, ai amiga, espero que vocês se encontrem, eu realmente espero " ela diz sorridente 


" eu também, e sabe o que mais ? consegui até uma foto dele com Christopher, ele deixou ficar comigo " suspiro apaixonada " ah amiga, ele é tão lindo quanto imaginei " 


" depois eu quero vê em " diz rindo " eu tenho que ir, as meninas estão esperando, podemos conversar sobre isso mais tarde ? eu vou querer vê essa foto " 


" podemos sim " o abraço rapidamente " divirta-se " 


" idem " ela grita já saindo da loja, apenas sorriu. 


Quando deu 13 da tarde, me despedi do senhor Gúsman e segui até a faculdade. A primeira coisa que notei quando pisei no campus foi uma certa menina, era morena, ela tinha os cabelos longos negros e cacheados, era branca e bastante bonita, ela me seguia com o olhar, e quando comecei a caminhar, ela realmente começou a me seguir, procurei ignorar, achei que fosse impressão mas, quando entro no prédio, e ela entra logo atrás, me toco de que estou realmente sendo seguida. 


Parei e me virei " ta bem, quem é você e o que quer comigo  ?" pergunto 


Ela ergue os olhos castanhos, e empinou o nariz "  a pergunta certa é quem é você, e o que quer com meu irmão ? " pergunta séria 


Estreita os olhos " do que esta falando ? eu nem conheço seu irmão " retruco 


" não, realmente não conhece mas, fica por ai perguntando por ele, querendo saber coisas dele, posso saber por que todo esse interesse ? " ela pergunta entre os dentes 


Reviro os olhos " acho que você confundiu esta bem ? eu realmente não sei quem é seu irmão e muito menos fico por ai perguntando por ele " digo, e então me viro voltando a caminhar. 


" me chamo Maite Uckermann, sou irmã do Christopher Uckermann " ela grita 


Paro no meio do corredor, e sinto minhas pernas tremerem, me viro devagar " disse que é irmã de Christopher ? " 


" sim, sou " ela cruza os braços fazendo uma cara de desdém " e quero saber já por que fica perguntando sobre ele pras pessoas, o que quer com ele afinal ? " 


Me aproximo lentamente dela " Maite é seu nome não ? " ela assente " eu estive perguntando sim sobre seu irmão, mas, é por que estou terminando a história dele, você já deve saber disso. eu queria muito de umas dicas dele entende ? " 


" não vai acontecer " diz duramente 


" eu só preciso de umas dicas, o que isso pode custar? você pode conversar com ele sobre isso ? pergunte se ele pode me encontrar, eu juro que não vai tomar muito tempo dele " falo tentando não parecer ansiosa 


Maite ergue a sobrancelha " você é surda ? eu disse que não vai acontecer, meu irmão não esta interessado " 


Respiro fundo " onde ele esta ? você sabe ? " 


" é claro que sei, eu sou a irmã dele " diz como se fosse óbvio 


" ótimo, me conte então, eu realmente preciso ... " 


" esqueça, qualquer intenção que tenha de encontrar meu irmão, esqueça ok ? ele não quer saber de nada disso, tem outras coisas pra fazer, se essa história é o problema, termine sozinha, a reitora não mandaria você terminar se não achasse que é capaz mas, deixe Christopher longe disso "


Fico estática com sua agrecividade " por que esta me tratando assim ? "


" por que odeio pessoas intrometidas como você " ela rebate 


" olha aqui, você não tem o direito de ... "  


" ei ei " Poncho grita me interrompendo enquanto corre até nós duas " posso saber o que esta acontecendo aqui ? " pergunta alternando seu olhar entre mim e Maite. 


 Eu já estava alterada " o que acontece aqui Poncho, é que essa garota chegou aqui cheia de grosserias me mandando esquecer qualquer chance de encontrar Christopher e me chamando de intrometida " 


Ela me dá um olhar debochado " e não é isso que você é ? " 


" olha ... " 


" Dul, Dul se acalma " Poncho me interrompe " Mai, eu te disse pra não falar com ela não disse ? já conversamos sobre isso, eu pensei que você tivesse entendido " coloca as mãos na cintura a encarando sério 


Maite bufa " eu não vou fazer o que me pediu " ela me encara estreitando os olhos "  ela tem que parar de se meter onde não é chamada " esbraveja


Arregalo os olhos, e então cruzo os braços vendo Poncho se aproximar dela " eu realmente acho que isso vai ser bom pros dois, precisa confiar em mim " 


" eu confio em você Poncho, é meu melhor amigo desde sempre mas, isso eu não concordo, então me faça um favor ? mantenha sua amiguinha longe do meu irmão e principalmente de mim, não quero mais saber dela fazendo perguntas sobre ele, ou juro que a denuncio por perserguição ou seja lá o que der pra denunciar " ela bate os pés parecendo irritada, e então sai 


" o que foi isso Poncho ?" pergunto 


Ele se vira, e me encara com uma cara derrotada " Isso foi o furacão Maite Uckermann passando " 


" por que não me contou que Christopher tinha uma irmã ? por que ninguém me contou ? essa garota chegou até mim cheia de autoridade e eu fui pega de surpresa" 


" não contei por que como você pode vê Maite é uma menina difícil de se lidar " explica 


" sobre o que vocês conversavam  ? " pergunto curiosa 


Ele suspira " eu conversei com ela sobre você encontrar Christopher ontem, e digamos que ela não tenha gostado muito da idéia, você ouviu não ouviu ? ela vai fazer o possível pra evitar isso " 


" ela pode fazer isso  ? Christopher não tem direito de escolha ? " pergunto confusa 


" as coisas são bem complicadas Dul, de certa forma a Mai tem que estar do nosso lado pra esse encontro acontecer " abaixo o olhar " não fica triste, eu vou tentar convencer ela esta bem ? vai ser difícil mais eu vou tentar, até lá você vai precisar ser paciente, acha que aguenta ? " 


Forço um sorriso " eu aguentei por esse tempo não ? um pouco mais não vai fazer diferença " 


Ele se aproxima e agarra meu rosto beijando minha testa " você é maravilhosa, eu prometo que vocês vão se encontrar, confia em mim ? " pergunto olhando fixamente pra mim  


Sorriu " confio " ele sorri e me puxa pra um abraço, Annie estava certa no fim das contas, Poncho se tornou um irmão mais velho pra mim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava sentada na minha cama, vendo Annie andar pra cima e pra baixo esbravejando, fazendo gestos. Ela estava tão irritada que seu rosto estava vermelho. Eu tinha acabado de contar sobre como Maite me abordou na faculdade, Annie estava possessa com a atitude da garota.  " quem ela pensa que é pra te tratar assim ? caramba, você tem total direito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais