Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
Hoje eu só teria aula no segundo horarío, então aproveitei pra ir pra loja do senhor Gusmán. Trabalhar lá era mais fácil do que pensei, passei a manhã toda apenas faxinando, depois ele me instruiu a lustrar as peças mais valiosas, fiz tudo com um grande sorriso no rosto, só de pensar que Christopher um dia fez isso, eu me sentia um pouco mais perto dele.
" viu, eu disse que ela estaria aqui " Sara diz após entrar na loja com Annie e Susan
Annie arregala os olhos me encarando " sério Dul ? por que não me disse que estava trabalhando aqui ? "
Susan olha ao redor e estreita os olhos " você deveria perguntar, por que ela esta trabalhando aqui Annie " comenta
Suspiro " esse é meu jeito de entrar no mundo do Christopher " dou a volta no balcão " ele trabalhava aqui antes "
" uau, eu não sabia " Annie comenta olhando ao redor " o lugar é rustico mas, é legal "
" viemos te convidar pra tomar um açaí mas, acho que você não vai poder sair agora, ou vai ? " Susan pergunta
" não meninas, eu ainda tenho que terminar de lustrar pelo menos uns três cartiçais antigos " faço careta " saindo daqui vou direto pra faculdade, sinto muito "
Sara sorri " esta tudo bem, você pode vim com a gente outro dia, não tem problema "
" obrigado por entender Sarinha " falo sorrindo
Annie pigarreia " meninas, por que não me esperam lá fora? ainda tenho que conversar umas coisinhas com Dul "
" claro, nos vemos depois na faculdade " Susan dá uma piscadela pra mim e sai junto a Sara.
Annie se escora no balcão " Poncho me contou sobre a conversa que vocês tiveram, eu sinto muito Dul, eu não deveria ter contado sobre seus sentimentos em relação ao Christopher, e só fiz isso por que achei que fosse o único jeito do Poncho contar algo sobre ele, me perdoa por favor "
Coloco minhas mãos sobre as suas " ei, esta tudo bem Annie, obrigado por ter contado tudo ao Poncho, graças a isso ele disse que vai fazer o possível pra que eu possa me encontrar com o Christopher "
Ela arregala seus olhos azuis " é sério ? então, ele realmente tem contato com Christopher ? "
" é o que parece " dou de ombros
" eu fico tão feliz por você, ai amiga, espero que vocês se encontrem, eu realmente espero " ela diz sorridente
" eu também, e sabe o que mais ? consegui até uma foto dele com Christopher, ele deixou ficar comigo " suspiro apaixonada " ah amiga, ele é tão lindo quanto imaginei "
" depois eu quero vê em " diz rindo " eu tenho que ir, as meninas estão esperando, podemos conversar sobre isso mais tarde ? eu vou querer vê essa foto "
" podemos sim " o abraço rapidamente " divirta-se "
" idem " ela grita já saindo da loja, apenas sorriu.
Quando deu 13 da tarde, me despedi do senhor Gúsman e segui até a faculdade. A primeira coisa que notei quando pisei no campus foi uma certa menina, era morena, ela tinha os cabelos longos negros e cacheados, era branca e bastante bonita, ela me seguia com o olhar, e quando comecei a caminhar, ela realmente começou a me seguir, procurei ignorar, achei que fosse impressão mas, quando entro no prédio, e ela entra logo atrás, me toco de que estou realmente sendo seguida.
Parei e me virei " ta bem, quem é você e o que quer comigo ?" pergunto
Ela ergue os olhos castanhos, e empinou o nariz " a pergunta certa é quem é você, e o que quer com meu irmão ? " pergunta séria
Estreita os olhos " do que esta falando ? eu nem conheço seu irmão " retruco
" não, realmente não conhece mas, fica por ai perguntando por ele, querendo saber coisas dele, posso saber por que todo esse interesse ? " ela pergunta entre os dentes
Reviro os olhos " acho que você confundiu esta bem ? eu realmente não sei quem é seu irmão e muito menos fico por ai perguntando por ele " digo, e então me viro voltando a caminhar.
" me chamo Maite Uckermann, sou irmã do Christopher Uckermann " ela grita
Paro no meio do corredor, e sinto minhas pernas tremerem, me viro devagar " disse que é irmã de Christopher ? "
" sim, sou " ela cruza os braços fazendo uma cara de desdém " e quero saber já por que fica perguntando sobre ele pras pessoas, o que quer com ele afinal ? "
Me aproximo lentamente dela " Maite é seu nome não ? " ela assente " eu estive perguntando sim sobre seu irmão, mas, é por que estou terminando a história dele, você já deve saber disso. eu queria muito de umas dicas dele entende ? "
" não vai acontecer " diz duramente
" eu só preciso de umas dicas, o que isso pode custar? você pode conversar com ele sobre isso ? pergunte se ele pode me encontrar, eu juro que não vai tomar muito tempo dele " falo tentando não parecer ansiosa
Maite ergue a sobrancelha " você é surda ? eu disse que não vai acontecer, meu irmão não esta interessado "
Respiro fundo " onde ele esta ? você sabe ? "
" é claro que sei, eu sou a irmã dele " diz como se fosse óbvio
" ótimo, me conte então, eu realmente preciso ... "
" esqueça, qualquer intenção que tenha de encontrar meu irmão, esqueça ok ? ele não quer saber de nada disso, tem outras coisas pra fazer, se essa história é o problema, termine sozinha, a reitora não mandaria você terminar se não achasse que é capaz mas, deixe Christopher longe disso "
Fico estática com sua agrecividade " por que esta me tratando assim ? "
" por que odeio pessoas intrometidas como você " ela rebate
" olha aqui, você não tem o direito de ... "
" ei ei " Poncho grita me interrompendo enquanto corre até nós duas " posso saber o que esta acontecendo aqui ? " pergunta alternando seu olhar entre mim e Maite.
Eu já estava alterada " o que acontece aqui Poncho, é que essa garota chegou aqui cheia de grosserias me mandando esquecer qualquer chance de encontrar Christopher e me chamando de intrometida "
Ela me dá um olhar debochado " e não é isso que você é ? "
" olha ... "
" Dul, Dul se acalma " Poncho me interrompe " Mai, eu te disse pra não falar com ela não disse ? já conversamos sobre isso, eu pensei que você tivesse entendido " coloca as mãos na cintura a encarando sério
Maite bufa " eu não vou fazer o que me pediu " ela me encara estreitando os olhos " ela tem que parar de se meter onde não é chamada " esbraveja
Arregalo os olhos, e então cruzo os braços vendo Poncho se aproximar dela " eu realmente acho que isso vai ser bom pros dois, precisa confiar em mim "
" eu confio em você Poncho, é meu melhor amigo desde sempre mas, isso eu não concordo, então me faça um favor ? mantenha sua amiguinha longe do meu irmão e principalmente de mim, não quero mais saber dela fazendo perguntas sobre ele, ou juro que a denuncio por perserguição ou seja lá o que der pra denunciar " ela bate os pés parecendo irritada, e então sai
" o que foi isso Poncho ?" pergunto
Ele se vira, e me encara com uma cara derrotada " Isso foi o furacão Maite Uckermann passando "
" por que não me contou que Christopher tinha uma irmã ? por que ninguém me contou ? essa garota chegou até mim cheia de autoridade e eu fui pega de surpresa"
" não contei por que como você pode vê Maite é uma menina difícil de se lidar " explica
" sobre o que vocês conversavam ? " pergunto curiosa
Ele suspira " eu conversei com ela sobre você encontrar Christopher ontem, e digamos que ela não tenha gostado muito da idéia, você ouviu não ouviu ? ela vai fazer o possível pra evitar isso "
" ela pode fazer isso ? Christopher não tem direito de escolha ? " pergunto confusa
" as coisas são bem complicadas Dul, de certa forma a Mai tem que estar do nosso lado pra esse encontro acontecer " abaixo o olhar " não fica triste, eu vou tentar convencer ela esta bem ? vai ser difícil mais eu vou tentar, até lá você vai precisar ser paciente, acha que aguenta ? "
Forço um sorriso " eu aguentei por esse tempo não ? um pouco mais não vai fazer diferença "
Ele se aproxima e agarra meu rosto beijando minha testa " você é maravilhosa, eu prometo que vocês vão se encontrar, confia em mim ? " pergunto olhando fixamente pra mim
Sorriu " confio " ele sorri e me puxa pra um abraço, Annie estava certa no fim das contas, Poncho se tornou um irmão mais velho pra mim.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava sentada na minha cama, vendo Annie andar pra cima e pra baixo esbravejando, fazendo gestos. Ela estava tão irritada que seu rosto estava vermelho. Eu tinha acabado de contar sobre como Maite me abordou na faculdade, Annie estava possessa com a atitude da garota. " quem ela pensa que é pra te tratar assim ? caramba, você tem total direito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01
A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3
-
roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34
Já te disse que li essa história duas vezes amei
-
anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44
Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!
-
eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58
Amei a fanfic,vou senti saudade da história💞
-
Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16
amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza
-
park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50
Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23
gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk
-
jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29
Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...
naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30
Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe
-
Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22
Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)
naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19
Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas ❤️
naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44
Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!