Fanfics Brasil - Capítulo 34 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 34

23 visualizações Denunciar


O sábado chegou rápido, eu estava tentando desfarçar minha tristeza pra todos, até mesmo pra Carol quando ela me ligava mas, estava bem difícil guardar tudo isso pra mim. Annie parecia animada com a ida a piscina, já eu, estava calada procurando uma desculpa pra não ter que ir. Não queria ficar num ambiente alegre, já não tinha clima nenhum pra isso. 


" voalá " Annie coloca seu chapéu enorme na cabeça " como estou ? " 


Dou um sorriso fraco " linda como sempre " 


" ai obrigado, você é um amor " ela diz sorridente " por que esta com essa cara ? iremos nos divertir, dessa vez não terá nada de loucuras, seremos apenas pessoas normais num churrasco na piscina normal, eu prometo " ela diz 


Suspiro " não é isso é só que, você se importa se eu não for ? eu tenho que escrever a história e estou um pouco sem tempo depois pra fazer isso " 


Ela fecha o sorriso " é sério Dul ? poxa Poncho já vai mais tarde , eu queria que você fosse comigo " faz um bico 


" eu juro que queria ir Annie, só que eu tenho responsabilidade com essa história, você sabe " me sinto péssima por mentir pra ela 


Annie suspira " tudo bem, eu sei como isso é importante pra você, pode ficar mas, na próxima você não me escapa mocinha " alerta 


" na próxima eu vou, prometo " afirmo sorridente. 


Annie saiu meia hora depois saltitando, a alegria dela era algo lindo de se vê. Fui até minha cômoda e peguei meu caderno e minha caneta, por incrível que pareça agora que me toquei que Diego estava desacordado como Christopher esta, eu faria nesse capítulo o que desejo que aconteça na vida real. 


Durante todos os dias, Roberta o visitou, cuidou dele, lhe contou histórias, Diego mantinha-se imóvel sem qualquer reação e assim permaneceu até aquele fatídico dia. Naquele dia ela chegou mais tarde que o normal, estava ajudando seus pais a se mudarem já que o Duque como vingança havia os expulsado de sua casa. Roberta apareceu e teve uma surpresa, pode vê os olhos que tanto amava depois de semanas sem ter essa sorte. 


Ela cobre a mão com a boca " oh meu deus, Diego você despertou " 


Ele lhe oferece um sorriso fraco " sim meu amor, eu  voltei pra você " 


Nada mais foi dito, não precisar ser. Ele havia voltado por ela e era só isso que Roberta necessitava saber. Sem nem pensar, ela correu até seu leito e lhe deu o beijo qua ânsiava dar durante essas semanas, Diego retribuiu seu beijo com a mesma intensidade que lhe foi dado. 


" eu o amo, o amo e nunca mais ousarei permitir que alguém te machuque " ela sussurra 


" eu a amo, e nunca mais ousarei permitir que alguém nos separe, nunca " ele promete, lhe dando um selinho, e então se afasta " meu amor, por que chora ? " pergunta docemente 


Roberta estava emocioanda, e suas lágrimas rolavam em suas bochechas coradas " eu só estou feliz com sua volta, tive tanto receio de perdê-lo, não sei o que faria se ... " 


" não diga " ele a interrompe, enquanto secava delicadamente sua bochecha " eu estou aqui, voltei pra você, não pense no que poderia ser acontecido, pense apenas no que aconteceu. Nunca ninguém será capaz de nos separar, nosso amor é mais forte que tudo, se lembra ? eu sou seu " 


Ela sorri " e eu sou sua " 


" apenas minha, bela " e ao dizer isso ele a puxou pra um outro beijo apaixonado e cheio de amor 


Quando termino de escrever, noto que minhas lágrimas molharam as folhas, desejava que isso acontecesse com Christopher, que ele voltasse pra nós, pra mim. No fim daquele dia, parei em frente a enorme casa, e respirei fundo, me aproximei da porta e toquei a campainha, não demorou muito pra uma certa morena vim abrir a porta pra mim. 


" o que faz aqui ? " Maite pergunta devidamente surpresa 


Suspiro " consegui seu endereço com Poncho " explico, vendo ela fazer uma breve careta " eu não vim brigar Maite, queria apenas conversar com você sobre tudo isso " 


" não se meta nessa história, eu só contei tudo que contei por que você foi baixa o suficiente pra me ameaçar dizendo que colocaria a policia nisso, eu só queria proteger meu irmão de todo esse encândalo que você ia armar " ela diz na defensiva 


Abaixo o olhar " queria me desculpar pelas as ameaças, eu estava fora de mim " 


" sim, você estava, e por causa disso quase expôs o Christopher e é por isso que vou pedir mais uma vez Dulce, fique longe de mim e do meu irmão " ela exige 


Reviro os olhos " quer parar de me tratar assim ? eu não su sua inimiga Maite, e quero tanto quanto você que Christopher esteja bem, então se você pudesse me permitir ajudar eu ficaria satisfeita em tentar convencer seu pai a não assinar a autorização que pode matar o Christopher " 


Ela estreita os olhos " por que se importa tanto ? " 


Engulo a seco, sentindo meu coração aperta " quer a verdade ? "


 " não foi isso que você me exigiu Dulce ? então, é exatamente isso que exijo de você agora " ela rebate implacável como sempre 


Respiro fundo, e desvio o olhar, quando volto a encarar ela já estou chorando " me importo por que o amo " digo, seus olhos se arregalam com minha revelação " é isso mesmo, eu o amo. Sei que vai me achar uma louca, sei que vai querer fechar essa porta na minha cara e ....  " 


" sim, é exatamente isso que quero fazer agora " ela diz me interrompendo 


Suspiro " sei disso mas, precisa acreditar em mim Maite, eu amo o seu irmão, isso é verdadeiro eu sei que é, aconteceu de um jeito inexplicável, eu nem o conheço mas, já o amo. isso acontece, o amor é inesperado mesmo, bem como a história do Christopher diz " choro " eu só preciso estar perto dele, só preciso que o deixem viver pra que possamos nos conhecer, pra que eu possa poder vê pela primeira vez os olhos lindos que você quer tanto vê de novo. Eu não aguento mais, não aguento mais toda essa angústia que venho sentindo, nunca amei ninguém como amo seu irmão, por isso te peço que não me afaste dele, não nesse momento tão crítico, não me afaste eu só peço isso " imploro 


Ela me encarava boquiaberta " como isso é possível ? " sussurra 


" não sei, só o que sei no momento é que esse sentimento é real e é tão forte que esta me consumindo " sussurro " me deixe estar perto eu te imploro Maite, ele precisa de mim, eu senti isso outro dia, eu senti uma angustia tão grande, meu coração me dizia que ele precisava de mim " 


" que dia sentiu essa angustia ? " pergunta desconfiada 


Limpo as lágrimas " a uns dias atrás, eu achei o ármario dele na universidade e senti uma emoção de invadir,  não sei te explicar o que houve só que naquela hora eu quis estar perto dele, como se ele estivesse passando por algo ruim e precisasse de mim com ele " explico 


Mai fica pálida " a uns dias atrás, Christopher teve uma parada cárdiaca " ela diz meio inerte 


Arregalo os olhos " uma parada cárdiaca ? mas, ele esta bem ? ele esta vivo não ? " pergunto alarmada 


" sim, ele esta bem apenas o perderam por 1 minuto " ela ergue o olhar pra mim parecia assombrada " e você sentiu Dul, você sentiu quando o coração dele parou, como isso é possivel ? " 


Sorri entre lágrimas " eu senti por que o meu coração e o dele são um só Maite, eu não tenho dúvidas disso, seu irmão é meu Diego, e eu sou a Roberta dele, por favor acredite no que sinto e me deixe te ajudar a mante-lo com a gente, vivo. " digo com a voz carrega de emoção. 


Maite fica uns segundos me encarando completamente desnorteada, permaneço a olhando enquanto as lágrimas molhavam meu rosto, ela então desvia o olhar e passa a mão no rosto, no momento seguinte  abre passagem pra eu passe, se eu já não tivesse chorando, começaria a chorar agora. Ela me deixar entrar simbolizada que me deixaria estar ao lado dele, dei um sorriso e quando fui passar a puxei pra um abraço, no inicio ela hesitou mas, depois me abraçou de volta deitando a cabeça no meu ombro, choramos juntas e e eu sabia que permaneceriamos juntas pra trazer Christopher de volta ! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã da segunda, Senhor Gúsman me pediu pra ficar cuidando da loja enquanto ele ia receber um dinnheiro no banco. Peguei meu celular, coloquei os fones de ouvido e comecei a dançar enquanto varria o chão da loja. Estava tão intrertida que nem vi quando Matheus entrou na loja.  O olhei surpresa,e então retirei os fones " ei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais